Os 10 principais gravadores de vídeo de streaming

Os 10 principais gravadores de vídeo de streaming

Hoje, a produção de conteúdo de streaming de qualidade na Internet enfrenta mais desafios. Portanto, torna-se mais importante identificar e fazer uso do gravador de vídeo streaming correto. A transmissão ao vivo da Internet exige uma forma de fonte de mídia, como uma câmera de vídeo, para digitalizar o conteúdo com sucesso.

Enquanto isso, quando se trata de gravação de streaming de vídeo ou fazendo uso da captura de fluxo de melhor qualidade, existem vários sites e softwares. Ainda assim, escolhemos cuidadosamente os 10 melhores gravadores de vídeo streaming para sua consideração que pode tornar sua experiência completa.

Parte 1: Gravador de vídeo de streaming fácil de usar

1.Wondershare DemoCreator

Uma das super capturas de tela para gravação de vídeo ao vivo, DemoCreator captura e edita vídeos impressionantes em um formato tudo-em-um. Pode ser funcional e perfeito para gravar vídeos ao vivo. Atualmente, ele se destaca entre os principais gravadores de streaming de vídeo por vários motivos, sendo o mais importante sua capacidade de gravar até 120 FPS, enquanto a maioria dos softwares de gravação de vídeo atinge 60 quadros por segundo.

DemoCreator grava tela e webcam simultaneamente. Com isso, você pode capturar sua tela e rosto se tiver uma webcam. Grave e edite vídeos incríveis com apenas um software para todas as plataformas. Ele vem com a interface de usuário mais prática e recursos de gravação gratuitos.

  • Grave streaming de vídeo sem atrasos
  • Dá facilidade de gravar dois dispositivos ao mesmo tempo
  • Interface de usuário limpa e moderna
  • Taxa de quadros de até 120 fps
  • Modo Picture-in-Picture para Facecam
  • Editor de vídeo integrado com recursos poderosos
  • Nunca apresenta qualquer limitação sobre o tempo de gravação da tela

dois. Gravador de vídeo streaming

Como um gravador de vídeo de streaming poderoso e versátil para você, é uma ferramenta final de captura de tela de parada de ônibus on-line para gravar vídeo de streaming ao vivo. Reúne muitas funcionalidades de software. Como uma boa captura para iniciantes e profissionais, o Streaming Video Recorder continua sendo uma captura de tela de fluxo altamente amigável para produzir vídeos de streaming aceitáveis ​​na Internet a qualquer hora, em qualquer dia.

O destaque deste software é que os usuários podem converter o vídeo para um formato diferente adequado para vários dispositivos como Android e Sony. Em um ponto, ele pode capturar facilmente o que for exibido na tela, mesmo que não seja um arquivo de vídeo. Se você deseja usar ou gravar vídeo streaming ao vivo sem estresse, este Gravador de Vídeo Streaming será um produto para ter e começar a usar.

Prós:

  • Você pode escolher a duração de um vídeo para download
  • Tem uma caixa de pesquisa para encontrar vídeos disponíveis rapidamente
  • Os usos podem gravar vídeos online com facilidade

Contras:

  • Faltam ferramentas de edição online após a gravação

Gravador de vídeo streaming

3. Screencast-O-Matic

Um gravador de vídeo rápido e gratuito, o Screencast-O-Matic, é confiável para milhões de usuários para criar e compartilhar gravações de tela. Quando você precisa editar seus vídeos, o editor de vídeo streaming screencast-O-Matric pode ajudá-lo com ferramentas básicas de edição.

Este é um aplicativo web multiplataforma baseado em Java para captura de tela e gravação de vídeo. Ele oferece lançamento de miniaplicativos Java. Portanto, não requer a instalação do software para usá-lo, o que o torna melhor para trabalhar.

Prós:

  • Mecânica simples ajuda você a gravar vídeos de streaming facilmente
  • Os usuários podem enviar vídeos para o YouTube diretamente

Contras:

  • É uma plataforma de gravação online que exige acesso à Internet se você quiser trabalhar

Screencast-O-Matic

Quatro. Gravador WMR

Este é um poderoso software de captura de fluxo. Funciona como gravador de áudio e vídeo e como downloader. Para aqueles usuários que desejam gravar vários fluxos, não há dúvida de que o WMRecorder é o melhor. Esta funcionalidade é muito prática e conveniente em termos de economia de tempo e energia.

Prós:

  • É um software inteligente que permite visualizar durante a gravação, pausar e retomar a reprodução ao vivo
  • Você pode usar o conversor para converter e editar áudio gravado

Contras:

  • Embora o módulo de edição seja excelente para imagens estáticas, ele fornece apenas ferramentas mínimas de edição de vídeo

Gravador WMR

5. Movavi

Este é um excelente software de streaming com ferramentas de captura e edição para você gravar vídeos em streaming. O gravador de tela definitivo para Windows O gravador de tela Movavi é um software leve que ajuda você a capturar streaming de vídeo e música de sites, salvar chamadas do Skype e atividades de programas e muito mais. Inclui todos os recursos de gravador de tela do gravador de tela, além do editor de vídeo embutido.

Prós:

  • Movavi ajuda você a gravar vídeos de streaming em full HD

Contras:

  • Você não pode enviar vídeos finalizados para sites de compartilhamento a partir da interface do programa

Movavi

6. Snagit

Snagit é um gravador de vídeo streaming fácil de usar. Um utilitário de captura de tela edita imagens de qualquer página da Web ou aplicativo e as marca com muitos efeitos. As ferramentas de edição de imagem dominantes fazem com que se destaque de seus concorrentes. Os usuários podem até recortar textos de uma imagem e colá-los em outros lugares.

Prós:

  • Sua interface intuitiva facilita muito a captura
  • Snagit captura toda a sua área de trabalho, janela, região ou tela de rolagem

Contras:

  • Embora o módulo de edição seja excelente para imagens estáticas, ele fornece apenas ferramentas mínimas de edição de vídeo

Snagit

Parte 2: Gravador de vídeo de streaming de código aberto

1. OBS (Software Open Broadcaster)

É um software gratuito e de código aberto para streaming de gravação de vídeo e streaming ao vivo na Internet. OBS é um programa totalmente gratuito que permite aos usuários gravar vídeos on-line do jogo de computador atual que está jogando, webcam, etc. .

Prós:

  • Ele suporta streaming para Twitch, Hitbox, YouTube Live e Facebook ao vivo, etc.
  • Software gratuito de código aberto e multiplataforma

Contras:

  • Às vezes, os mantenedores constroem pacotes diferentes dentro dele

OBS

dois. VLC

Muitas pessoas sabem que o VLC é por causa de sua popularidade no campo de media player. No entanto, sendo um dos melhores gravadores de vídeo de streaming gratuitos, o VLC tem a capacidade perfeita de gravar a tela sem nenhum software de terceiros. Os usuários podem personalizar a aparência da interface se tiverem um pouco de conhecimento sobre codificação. No entanto, os usuários ainda podem encontrar muitos recursos de skin gratuitos na Internet.

Prós:

  • Funciona em todas as plataformas. VLC está disponível no Windows, Mac e Linux
  • Você não precisa de nenhum software extra para fazer uma gravação de streaming

Contras:

  • Nenhuma indicação de quanto tempo você usou para gravar

VLC

Parte 3: Gravador de vídeo de streaming para profissionais

1. Adobe Presenter II

Adobe Presenter II é um gravador projetado para profissionais. Este também é um gravador de vídeo super streaming para criar tutoriais em vídeo e publicar em plataformas de vídeo --- Abode connect, Tablets, etc. A funcionalidade de transformar slides em e-learning interativo torna o processo de aprendizado mais suave.

Prós:

  • Facilita a criação de treinamento on-line sem habilidades de programação
  • Vários filtros integrados para enriquecer seus vídeos de streaming

Contras:

  • Você só pode gravar áudio usando o microfone
  • Faltam alguns recursos de formatos de conversão

Adobe Presenter II

dois. Editor GoPlay

É um gravador de vídeo super streaming. Se você deseja gravar a tela, a jogabilidade ou o seu webplay, o Goplay Editor pode ajudá-lo a alcançá-lo rapidamente. No entanto, quando você deseja transmitir vídeos de jogos, o GoPlay Editor é uma boa escolha, especialmente para jogadores móveis, pois também suporta a gravação do seu telefone.

Prós:

  • Você pode alterar sua velocidade de jogo como quiser
  • Compartilhe seus vídeos de streaming diretamente no YouTube

Contras:

  • Tem uma limitação de tempo de gravação de tela de 10 minutos para a versão gratuita

Editor GoPlay


Perguntas frequentes: Saiba mais sobre gravadores de vídeo de streaming

1. Qual é o melhor gravador de vídeo streaming?

Se você é iniciante, o Wondershare DemoCreator é sua melhor escolha porque é super fácil de usar. Se você está procurando um gravador de vídeo de streaming gratuito e de código aberto, por que não experimentar o OBS? Se você é um especialista e está procurando uma ferramenta profissional, com certeza vai escolher o Adobe Presenter.

2. Como gravo streaming de vídeo?

Não é difícil. Antes de tudo, escolha um bom gravador de tela e ajuste as configurações antes de gravar vídeos em streaming. Em seguida, selecione uma região personalizada para gravar. Em seguida, pressione o botão de gravação para iniciar e pressione o botão de parada para interromper a gravação. Por último, salve, exporte ou carregue seus vídeos de streaming.

3. Posso gravar streaming de TV?

Sim você pode. O software PlayOn pode ajudá-lo a gravar programas de TV em streaming, bem como filmes.


Conclusão

Todos esses gravadores de streaming de vídeo vêm com recursos e aplicativos valiosos. É um pouco difícil identificar ou escolher o melhor. Ainda assim, meu voto vai para DemoCreator. Sua bela interface e recursos para capturar capturas de tela e gravar telas da área de trabalho o tornaram a melhor captura de vídeo de streaming. No entanto, outras capturas de tela mencionadas são igualmente sólidas, confiáveis ​​e úteis. Você tem a opção de escolher o melhor para você.