12 melhores players de vídeo e aplicativos gratuitos para PC e dispositivos móveis.

12 melhores players de vídeo e aplicativos gratuitos para PC e dispositivos móveis.

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Os players de vídeo são uma das maiores necessidades dos jovens nos dias de hoje. Não importa se você usa um dispositivo de janela, trabalhando em Mac, Linux ou iOS ou é um celular Android; você sempre precisará de um player de vídeo amigável para o seu dispositivo. Existem tantas ferramentas disponíveis na internet, mas a lista abaixo contém algumas das melhores opções. Este artigo fornecerá informações sobre 12 melhores players de vídeo gratuitos no PC para plataformas Windows, Android, iOS, Linux e Mac.

A. Reprodutor de vídeo gratuito para Windows:

1. VLC:

Aqui está a sua ferramenta gratuita de código aberto que é bem classificada como um reprodutor multimídia do tipo multiplataforma. Essa estrutura pode reproduzir quase todos os arquivos multimídia populares e também está equipada com protocolos avançados de streaming. Ele pode reproduzir tudo, desde streams, dispositivos, webcams, discos e arquivos. Você não precisará de nenhum codificador especializado para reproduzir arquivos de vídeo clássicos como MP3, WMV, WebM, MKV, H.264, MPEG-4 e MPEG-2. A melhor coisa a saber sobre o VLC media player é que ele é totalmente gratuito: sem rastreamento de usuários, sem anúncios irritantes e sem problemas de spyware.

vlc-video-player

2. Jogador GOM:

O jogador GOM também está disponível gratuitamente; qualquer um pode baixá-lo da internet e começar a reproduzir vídeos. Ele oferece suporte abrangente a arquivos onde você pode desfrutar de MOV, WMV, FLV, MKV, MP4 e AVI etc. pode reproduzir vídeos em 360 graus e os controles podem ser iniciados diretamente do mouse ou do teclado. Alguns recursos avançados incluem: efeitos de vídeo, controles de velocidade de reprodução, captura de media player, captura de tela e habilidades de repetição A-B.

gom-player

B. Player de vídeo gratuito para Mac:

3. MPlayerX:

Ele fornece uma reprodução altamente suave, clara e eficaz. As pessoas adoram fazer este software dançar em seus dedos, pois permite controles fáceis de tocar, deslizar e pinçar para reproduções. MPlayer X é capaz o suficiente para converter e detectar qualquer método de codificação para legendas com facilidade. Pode-se gerenciar facilmente vídeos e vídeos do YouTube com um clique de acesso no MPlayerX. A melhor parte a saber sobre esta ferramenta de mídia gratuita é que você não precisa aplicar configurações adicionais para streaming rápido. Basta conectar o cabo SPDIF e este player o reconhecerá imediatamente. Em breve, ele gerará o fluxo DTS/AC3 necessário.

mplayerx

4. Reprodutor Elmedia:

Aqui está um aplicativo super versátil para você que pode lidar com todos os formatos de arquivos de mídia como M4V, FLAC, MP3, MKV, DAT, MOV, AVI, MP4 e FLV etc. Elmedia pode garantir um funcionamento mais suave para reprodução em HD e você não enfrentará nenhum desaceleração ou interrupção no meio. Você nunca encontrará nenhum problema relacionado à sincronização ou vídeos com áudios nesta plataforma de mídia. Elmedia permite a facilidade de ajuste de velocidade de reprodução onde arquivos de áudio e vídeo podem ser repetidos facilmente. A melhor parte é a capacidade de criar marcadores para que você possa retornar facilmente à sua última faixa.

elmedia player

C. Player de vídeo gratuito para Linux:

5. Eu olho:

É um player de vídeo 100% gratuito e de código aberto para usuários de Linux que podem gerenciar todas as suas frustrações relacionadas a arquivos de mídia com facilidade. O Miro é muito mais fácil de baixar e instalar e, uma vez carregado no seu dispositivo, pode manter tudo organizado em sua pasta de arquivos de mídia. Ele também acompanha um conversor de formato de arquivo de mídia interativo, portanto, não importa qual formato você tenha para seu arquivo de mídia favorito, este player pode convertê-lo facilmente em MP4 e reproduzir com facilidade. Os usuários também podem comprar uma grande variedade de músicas ou vídeos do Miro, pois está equipado com a loja Amazon MP3.

miro-código aberto

6. MPV:

Se você está procurando uma ferramenta que possa garantir saída de alta qualidade para arquivos de vídeo, o Miro é simplesmente a melhor opção para o seu dispositivo Linux. Ele é projetado com algoritmos avançados e tem capacidade de fazer dimensionamento de vídeo com gerenciamento de cores, interpolação e ajustes de tempo de frae. Aqui está um fato único sobre o MPV que ele não possui nenhuma GUI oficial, mas seu pequeno controlador intuitivo pode ser operado usando movimentos do mouse.

mpv player

D. Player de vídeo gratuito para iOS:

7. Infundir por Firecore:

Há tantos recursos incríveis para discutir sobre o Infuse-By Firecore. Ele pode lidar com WMV, MP4, AVI, MKV e muitos outros formatos de arquivo populares. A melhor coisa a saber sobre o Infuse-By Firecore é sua capacidade de reproduzir vídeos 4K ultra HD com aparências suaves e sedosas. A decodificação de hardware amigável da bateria torna tudo muito mais fácil. Os usuários do iOS sempre gostam de ficar no estilo, então este player de vídeo foi projetado para se adequar à sua personalidade. Possui habilidades multitarefas nativas e também suporta o recurso de arrastar e soltar para transferências de mídia.

jogador de infusão

8. MCPplayer:

Aqui está uma ferramenta de software de streaming sem fio para usuários de iPhone e iPad. Ele pode ajudá-lo a assistir a uma ampla variedade de arquivos de vídeo com fácil interação. Este é um player de alta definição especialmente projetado para dispositivos iOS, onde você pode transmitir conteúdo de mídia diretamente da Internet. Ele nunca exige transcodificação e a reprodução na rede local também é muito mais fácil. O MCplayer também suporta legendas e pode gerenciar sua lista de favoritos com uma seção de documentos bem projetada.

mcplayer-ios

E. Player de vídeo gratuito para Android:

9. Jogador KM:

O KM player é um player de vídeo altamente recomendado para usuários de Android e desktop devido à sua maior compatibilidade. Os usuários deste player de vídeo estão crescendo dia a dia, pois oferece muitos recursos integrados avançados e incríveis. On pode acessar facilmente programas de TV, filmes, animações, arquivos de vídeo, vídeos de celular, bem como conteúdo caseiro nesta ferramenta de software. O KM Player está atualmente disponível em 30 idiomas diferentes e suporta conteúdo HD.

kmplayer-android

10. Jogador AC3:

Você não precisa instalar nenhum plugin adicional para reproduzir seus arquivos de vídeo no AC3 Player. Além disso, ele pode suportar todos os formatos de legendas, oferecendo sincronização automática, controle com gestos de reprodução, lista de histórico de reprodução, configurações de tempo de suspensão e habilidades de controle de velocidade de reprodução. Vai ocupar muito menos espaço no seu dispositivo e oferece operação de início rápido com funções de gerenciamento simples.

ac3-player-android

F. Player de vídeo gratuito para Windows Phone:

11. ccPlayer (versões gratuitas/pagas):

O ccPlayer suporta quase todos os estilos de legendas com suporte avançado para vídeos codificados. Ele está sendo usado por quase 1,7 milhão de pessoas em todo o mundo. Você também pode reproduzir muitos formatos de arquivo de vídeo avançados neste player, como RMVB, FLV e MKV, etc. O ccPlayer é a melhor opção para iniciantes e amantes de vídeo profissionais.

ccplayer

12. Jogo Rápido:

Aqui está uma solução completa para suas necessidades de arquivos de mídia; seu design bonito, simples e limpo permite que tudo seja gerenciado com um clique. Usando o QuickPlay, você pode reproduzir arquivos de vídeo no modo de avanço rápido. Também permite opções fáceis de pesquisa para trilhas sonoras armazenadas em pastas. Suas cores de fundo podem ser facilmente personalizadas pelos usuários.

jogo rápido