As 15 melhores plataformas de transmissão ao vivo

As 15 melhores plataformas de transmissão ao vivo

A transmissão ao vivo abrange uma ampla variedade de tópicos, de mídias sociais a videogames. Quando se trata de encontrar a melhor plataforma de transmissão ao vivo, há muita concorrência. Hoje vamos passar por cada uma das plataformas mais populares para ajudá-lo a encontrar a certa para você transmitir seu jogo.

Este artigo falará sobre uma lista das plataformas de transmissão ao vivo mais populares. Se você está procurando o melhor gravador gamer para gravar suas gameplays sem perder frames ou gravar os seminários ou demonstrações online, recomendamos que você experimente uma versão gratuita do DemoCreator para gravar a transmissão ao vivo abaixo:

  • Capaz de gravar exibição primária e secundária
  • Capaz de gravar a tela da área de trabalho e a webcam simultaneamente
  • Capaz de gravar áudio e voz do computador
  • Anotações esplêndidas, efeitos de cursor e recursos de edição


Parte 1: 5+ melhores plataformas de transmissão ao vivo para todas as necessidades

1. Netflix

Netflix é mais conhecido por permitir que as pessoas assistam a séries e filmes em vários dispositivos. Os usuários podem abrir uma conta e adicionar diferentes perfis de usuário, o que é ótimo para pessoas que desejam ter contas separadas para toda a família sem abrir várias contas e pagar separadamente. Agora, ele adicionou um serviço de transmissão ao vivo, permitindo que os espectadores participem de aulas de exercícios ao vivo e assistam aos esportes enquanto acontecem.

netflix-treaming

dois. Uscreen

A Uscreen é a plataforma líder de monetização de vídeo pronta para uso que capacita mais de 5.000 empreendedores e criadores de vídeo a monetizar seu conteúdo e construir comunidades e negócios prósperos em torno de seus vídeos. Criadores com seguidores grandes ou pequenos em todos os nichos podem vender seus vídeos on-line usando seu modelo de preços exclusivo em sites de streaming de vídeo totalmente personalizáveis ​​e aplicativos nativos para celular e TV.

No entanto, nenhuma plataforma de monetização de vídeo está completa sem transmissão ao vivo. O Uscreen permite que você também gere receita com suas sessões de transmissão ao vivo. Você pode optar por incluir suas transmissões ao vivo em seus pacotes de assinatura, oferecê-las gratuitamente ou pagar por visualização.

Transmissão de TV Uscreen

A plataforma de transmissão ao vivo da Uscreen, alimentada por uma robusta CDN global, permite transmissão contínua para qualquer país. O streaming adaptável multi-bitrate da Uscreen garante a melhor experiência e qualidade consistente, independentemente da largura de banda ou localização. Mais do que isso, eles garantem que você alcance seu público onde quer que ele esteja. Você pode transmitir suas transmissões ao vivo para qualquer dispositivo, incluindo seus próprios dispositivos móveis nativos iOS e Android, bem como dispositivos de TV.

3. transmissão ao vivo

transmissão ao vivo é uma plataforma de transmissão ao vivo paga que permite que os clientes enviem vídeos ao vivo de seus dispositivos móveis e câmeras de computador pela Internet. Anteriormente, oferecia um serviço gratuito com anúncios cobrindo o custo, mas isso agora foi abolido. Com mais de 200 afiliados de TV e o fato de poder ser usado com Spotify, Fórum Econômico Mundial e muitos mais, pode ser a melhor plataforma de transmissão ao vivo para você usar.

transmissão ao vivo

Quatro. UStream

Com mais de 80 milhões de espectadores todos os meses, o UStream app está entre a melhor plataforma de transmissão ao vivo. Ele tem sido usado para ajudar os soldados a se comunicarem e permitir que suas famílias saibam em tempo real o que estão fazendo, em vez de esperar por uma ligação ou carta para atualizá-los. Você pode conversar usando o serviço de mensagens e até mesmo usá-lo com o Twitter, dando a você a chance de se conectar com muito mais espectadores. O que você vê é definitivamente o que você obtém, pois não consegue editar durante a transmissão ao vivo, no entanto, esse é o grande apelo para a maioria.

ustream

5. DaCastName

DaCastName é considerada a melhor plataforma de transmissão ao vivo para muitos espectadores. O que destaca isso é o fato de você transmitir para a nuvem, o que reduz a pressão no espaço do dispositivo. É simples de usar e você pode monetizá-lo. Sendo personalizável, atrai muitas empresas e indivíduos. Ser simples de usar o torna um ótimo serviço de streaming para iniciantes que desejam experimentar a transmissão ao vivo, mas não são tão experientes em tecnologia quanto alguns. Há também suporte 24 horas por dia, caso você precise.

dacast

6. StreamShark

Se você deseja a melhor plataforma de transmissão ao vivo que já foi usada para gravar e transmitir eventos de alto nível em todo o mundo, então StreamShark é o único para você. Os usuários podem gerenciar de forma confiável diferentes partes do streaming de eventos e alcançar o mundo todo, dando a você a oportunidade de aumentar seus seguidores rapidamente. Ele suporta vídeos em 360 graus, o que é obrigatório para muitos nos dias de hoje e pode ser usado em vários dispositivos, facilitando o alcance das massas.

Parte 2: 5 principais plataformas gratuitas de transmissão ao vivo

A primeira das principais plataformas de transmissão ao vivo é YouTube . Qualquer um que não tenha ouvido falar disso deve ter vivido sob uma rocha na última década. Seja música, tutoriais ou apenas pelo humor dos vídeos, a maioria das pessoas visitará o YouTube por um motivo ou outro. Quando se trata de assistir a vídeos de jogos, ainda reina superior.

1. YouTube

Antes de começar a transmissão ao vivo com YouTube você deve primeiro garantir que não está sujeito a nenhuma restrição em sua conta nos últimos 90 dias. Você precisa habilitar a transmissão ao vivo passando pelas ferramentas do estúdio de criação e selecionando a transmissão ao vivo. Você também pode transmitir do seu dispositivo móvel, no entanto, isso está disponível apenas para usuários com mais de 10.000 assinantes. Você pode iniciar e parar o fluxo certo quando desejar e você está no controle. Você pode até visualizá-lo antes de optar por ir ao vivo, o que permite ver o que os espectadores verão. Você também tem a opção de editar sua privacidade de transmissões ao vivo, permitindo transmitir para todos, alguns ou apenas um de seus espectadores.

dois. Facebook ao vivo

As redes sociais são uma ótima maneira de ver suas transmissões ao vivo. Foi demonstrado que um em cada cinco espectadores assiste regularmente a transmissões ao vivo. Sendo a maior plataforma de rede social, Transmissão ao vivo do Facebook tem muitos benefícios e pode realmente ser a melhor plataforma de transmissão ao vivo para muitos. Como você tem controle sobre quem vê seus vídeos, você pode segmentar os jogadores na lista de amigos sem bloquear o feed de outros que não estarão interessados. Você pode até segmentar geograficamente, o que é ótimo para as pessoas que usam o serviço para alcançar fins comerciais. Todas as páginas e perfis podem usar o recurso, bem como adicionar grupos e eventos, permitindo que você alcance pessoas além da sua lista de amigos. 100 milhões de horas de vídeos postados no Facebook são assistidos todos os dias; o seu pode ser um dos muitos. Vídeos ao vivo mostraram ser assistidos três vezes mais do que um vídeo não ao vivo, então é definitivamente o caminho a seguir.

transmissão ao vivo do facebook

3. Periscópio

Periscópio é uma plataforma de streaming de vídeo ao vivo que permite aos usuários gravar vídeos usando seus smartphones. O aplicativo foi otimizado para ser usado com o iPhone, porém, pode ser usado em outros dispositivos. Eventos de transmissão ao vivo são uma ótima maneira de chamar a atenção para sua marca ou canal, e o Periscope, agora controlado pelo Twitter, oferece aos usuários uma ótima maneira de entrelaçar transmissões ao vivo com monetização. Nada é mais rápido para alcançar as massas do que a transmissão ao vivo e os espectadores sabem que estão vendo o vídeo bruto sem edições. Através do Twitter, você pode notificar as pessoas que o seguem que você está transmitindo para que elas possam entrar online e assistir ao seu vídeo mais recente. Embora seja um aplicativo independente, você pode usá-lo com o Twitter fazendo login com seus dados. Os vídeos, mesmo após a transmissão ao vivo, ainda estão disponíveis para serem assistidos por 24 horas, permitindo que aqueles que perderam a sessão ao vivo possam acompanhar mais tarde.

Quatro. Engraçado ou morra

Todo mundo gosta de uma boa risada quando assiste a vídeos online, mas o que poderia ser melhor do que ver coisas engraçadas como e quando elas ocorrem? Engraçado ou morra permite que os usuários capturem vídeos engraçados, estúpidos e absolutamente perigosos, tudo para o entretenimento dos espectadores. Os espectadores podem seguir seus vídeos ou encontrá-lo por meio do recurso de pesquisa. Se você gosta de fazer vídeos engraçados, Funny or Die pode muito bem ser a melhor plataforma de transmissão ao vivo para você.

engraçado ou morra

5. Estalar

Estalar é outra plataforma gratuita para transmissão ao vivo e permite que os usuários transmitam filmes completos ou vídeos menores para entreter seus espectadores. Não tem a grande qualidade de algumas das outras plataformas de transmissão ao vivo e tem muitos anúncios que são monetizados para pagar pelo serviço gratuito que oferecem. Há uma ótima seleção de filmes, do antigo ao novo, e é por isso que muitas pessoas o usam. Os vídeos são mantidos apenas por um curto período de tempo, por isso nem sempre é bom para as pessoas que desejam assistir a um filme no meio e assistir o resto em outro dia, pois ele pode ter passado no momento em que retornam. É fácil de usar, o que o torna um ótimo site para iniciantes e você tem a opção de compartilhar os vídeos via SMS, redes sociais e até e-mails.

crepitar

Parte 3: 5 Melhor plataforma de streaming de jogos

1. Contração muscular

Se você está procurando a melhor plataforma de transmissão ao vivo para mostrar sua jogabilidade, então você encontrará Contração muscular em algum ponto. A Twitch TV é usada por cerca de 10 milhões de jogadores todos os dias para transmitir, assistir e conversar sobre jogos durante todo o dia, se desejarem. É uma nova rede social divertida, especialmente para jogadores, o que significa que você está transmitindo apenas para pessoas que estão lá pelo mesmo motivo que você. Com cada pessoa assistindo a vídeos gastando uma boa hora e meia todos os dias assistindo a vídeos de jogos, você não pode errar. Com a transmissão ao vivo, você pode interagir em tempo real com outras pessoas que compartilham sua paixão.

contração muscular

dois. Jogos Dailymotion

Jogos Dailymotion é outra plataforma de vídeo que permite aos jogadores assistir e criar vídeos de duas maneiras, ao vivo e pré-gravados. Eles são capazes de capturar e encontrar conteúdo de jogos de todo o mundo e compartilhar seus favoritos com outras pessoas por meio de redes sociais. Esta é uma ótima notícia para os jogadores que desejam que seus vídeos sejam vistos pelo maior número possível de pessoas. Com mais de 3 milhões de usuários todos os meses, é fácil obter seguidores rapidamente e obter dicas e sugestões de outros jogadores.

jogos de movimento diário

3. Hitbox

Com 6 milhões de usuários ativos todos os meses Hitbox é um grande concorrente do Twitch. Eles agora usam o player de vídeo HTML5 em flash, oferecendo aos espectadores e streamers vídeos de maior qualidade.

hitbox

Quatro. Instagib

Instagib é um serviço gratuito de transmissão ao vivo que usa anúncios para manter o serviço gratuito. Há também a opção de se inscrever como usuário pago, o que permitirá que você se destaque mais no bate-papo e retire os anúncios. Você terá visualização prioritária quando se inscrever, portanto, não haverá mais avisos de 'servidores de vídeo na capacidade' e eles adicionarão serviços de streaming que permanecerão no site por 72 horas em 24 horas, o que atualmente é o padrão muito em breve.

5. Azubu

Azubu vem lutando para se tornar a maior e melhor plataforma de transmissão ao vivo e oferece muitas opções de transmissão, incluindo ao vivo. Você pode retroceder, avançar e desfrutar de streaming impecável e a base de fãs está sempre crescendo.

azubu-screenshot

Além da transmissão ao vivo, você também pode gravar vídeos de jogos jogados primeiro e depois editá-los com algum software profissional de edição de vídeo para compartilhar no YouTube ou Facebook. Para quem quer editar vídeos de forma mais rápida com algumas predefinições legais e efeitos de vídeo , recomendamos que você baixe o Wondershare DemoCreator abaixo e experimente agora.