2 maneiras fáceis de gravar chamadas de vídeo do Skype

2 maneiras fáceis de gravar chamadas de vídeo do Skype

Dois anos atrás, o Skype adicionou um recurso que impulsionou drasticamente a plataforma, a gravação de chamadas. Hoje em dia, com um clique do mouse, você pode gravar uma sessão de vídeo do Skype e preservar o vídeo para análise posterior. O recurso de gravação de vídeo ou chamada tornou tudo mais agradável, pois você pode compartilhar livremente com os clientes ou manter um momento hilário que você e seus amigos compartilharam.

Gravar uma sessão de videochamada do Skype é fácil e rápido, e todos os participantes são ativamente notificados da gravação e são solicitados a salvar o vídeo ou a chamada gravada no final. Mas mesmo que a versão 8.0 mais recente do Skype tenha capacidade de gravação integrada, você ainda precisa de um programa de gravação de terceiros que suporte gravação de alta qualidade para todas as suas chamadas de áudio e vídeo. Vamos agora nos concentrar em como gravar uma chamada de vídeo do Skype em um laptop usando as seguintes maneiras.

Por que gravar uma chamada de vídeo do Skype no PC

Vários motivos podem obrigá-lo a gravar uma chamada de vídeo do Skype no PC. Você pode gravar uma sessão de brainstorming com colegas para que nenhuma ideia seja perdida para a posteridade e anotações ruins. Talvez você queira gravar aulas de violão para poder rever os novos acordes que aprendeu mais tarde. Você pode ser uma pessoa de negócios e deseja manter contato com amigos e colegas de trabalho, independentemente de sua localização.

O Skype provou ser o mensageiro mais popular que oferece aos seus usuários chamadas de áudio e vídeo. Às vezes, pode ser essencial gravar chamadas de vídeo do Skype para poder assisti-las mais tarde. Portanto, se você deseja salvar bate-papos por vídeo, conferências e entrevistas on-line em seu PC para referência futura, precisa de um software de gravação poderoso. Tente usar o Wondershare DemoCreator, um programa que não é apenas adaptado para gravar conversas de chamadas de vídeo do Skype, mas também captura qualquer atividade na tela. Abaixo estão as duas maneiras fáceis de gravar uma chamada de vídeo do Skype em um laptop.

Parte 1. Grave chamadas do Skype usando seu gravador embutido

A gravação de chamadas no Skype é baseada em nuvem, e todos em sua reunião de chamada são avisados, por meio de um padrão de mola, quando a gravação começa. Isso evita que qualquer pessoa fique despreparada durante uma ligação. No momento em que uma chamada de vídeo é gravada, todos durante a reunião são capturados, assim como qualquer tela compartilhada durante a chamada. Você pode salvar e compartilhar esta conta por 30 dias após a chamada.

Na época dos cursos eletrônicos, os alunos se inclinam para a substância que é suficientemente atraente para fazê-los aderir ao curso. Nessa linha, sendo um educador ou criador de cursos, você deve considerar uma norma para que sua substância seja desanimada pelos alunos.

Etapa 1. Faça uma chamada de vídeo no Skype.
Inicie uma chamada de vídeo e, uma vez conectado, clique no ícone Mais no canto inferior direito e selecione Iniciar gravação para iniciá-lo. Então você e os outros participantes receberão uma mensagem dizendo que você está gravando a chamada.

fazer uma videochamada skype

Etapa 2. Iniciar/Parar a Gravação
Inicie a gravação clicando no botão dentro da chamada e, quando terminar a chamada, pressione o ícone Mais novamente e selecione Parar gravação. Como alternativa, encerre a chamada e a gravação será interrompida automaticamente.

iniciar a gravação do skype

Etapa 3. Abra o vídeo gravado
Depois disso, você pode encontrar a gravação armazenada na janela de bate-papo. Clique no ícone Reproduzir para abri-lo em uma janela do media player. Agora, a gravação da chamada fica armazenada no Skype e você pode acessá-la em até 30 dias.

Etapa 4. Salve a Gravação
Para obter a gravação de chamadas do Skype, clique no ícone de três pontos acima e escolha Salvar em Downloads. Em seguida, ele irá para a pasta Downloads. Ou selecione Salvar como e defina uma pasta específica para salvá-la como um arquivo MP4.

salvar gravações do skype

Parte 2. Gravador alternativo para gravar chamadas do Skype

O destaque implícito da conta no Skype tem algumas desvantagens. Mais importante ainda, você não pode gravar chamadas do Skype sutilmente, pois uma mensagem aparecerá na tela de todos quando você começar a gravar. Se você esqueceu de baixar a crônica; desapareceria um mês depois. Começando aqui, sugerimos o Vidmore Screen Recorder. Em uma palavra, Screen Recorder é a alternativa ideal para capturar seu vídeo e som do Skype para Windows e Mac OS X. Dessa forma, para ajudá-lo, sugerimos experimentar o Wondershare DemoCreator para seu vídeo instrutivo, pois possui um gravador como um supervisor que é inserido dentro do produto para que você possa ter todas as vantagens de um kit de ferramentas de destaque.

A melhor parte do DemoCreator é que ele pode usar seu processador multi-core em toda a extensão, o que acabará melhorando o desempenho e você pode gravar a chamada de vídeo do Skype ou cursos eletrônicos com 120 quadros por segundo e, em alguns casos, até mais . A parte mais útil é para os professores, pois eles podem gravar suas sessões sem problemas com este software. Agora, se você está procurando um gravador de tela de alto nível que também possa fazer desenhos de tela ao vivo, o Wondershare DemoCreator está aqui para fornecer uma plataforma onde você pode fazer todas as suas gravações sem problemas. Para iniciar a gravação, siga os passos abaixo:

Etapa 1.Iniciar o DemoCreator
Na etapa principal, você precisa iniciá-lo na área de trabalho digitando o nome do software e abrir o iniciador a partir daí.

começar democriador

Etapa 2. Abra o Gravador de Tela
Na próxima etapa, você precisa abrir o gravador deste software e, para isso, pressione o botão Iniciar nova gravação nas janelas iniciais e inicie a chamada do Skype da seguinte maneira:

Etapa 3. Personalizar a tela
Aqui você pode personalizar sua tela que será gravada. Inclui várias opções para você optar antes de iniciar a gravação da tela. Você pode selecionar a área de gravação, personalizar a dimensão da tela, incluir gravação de webcam, selecionar uma gravação de áudio e muito mais nesta janela.

Etapa 4. Comece a gravar
Na etapa final, pressione o botão Red Circled, que eventualmente iniciará a gravação da tela.

gravar chamadas do skype

Etapa 5. Exportar chamadas do Skype
Na última etapa, você precisa salvar suas gravações de tela no formato desejado para poder tê-las em seu sistema, além disso, você também pode compartilhá-las no YouTube para compartilhá-las diretamente com seu público. Portanto, para iniciar a exportação, você precisa clicar no botão Exportar no canto superior direito da tela da seguinte maneira:

A partir daí, você pode dar o nome desejado às suas gravações, bem como o formato de sua preferência. Além disso, você pode configurar seu próprio codificador de áudio dentro dessa janela Exportar:

Agora, se você deseja compartilhar suas chamadas do Skype diretamente no YouTube, pode fazer isso sem problemas apenas clicando na barra de menu do YouTube na janela Exportar.

Parte 3 Perguntas frequentes sobre a gravação do Skype

Você pode gravar a tela do skype no iPhone?

O Skype permite a gravação de vídeo e som em um dispositivo iPhone ou Android, para que você possa gravar reuniões importantes e outras ocasiões importantes para deixar algo de lado para análise posterior. O componente é incrivelmente instintivo para acessar e utilizar, e funciona no mesmo caminho para ambos os estágios importantes. A melhor parte é que a ajuda aconselha todas as reuniões sobre o status, além de aceitar a conta no final. Também é excepcionalmente útil para capturar instruções de vídeo e exercícios de instrução.

Por outro lado, existem aplicativos de captura de vídeo incríveis que permitem gravar chamadas e capturar qualquer movimento na tela. Para todas as gravações de chamadas do Skype no iPhone, você pode introduzir vários gravadores de tela gratuitos para realizar o trabalho para você. Muitos deles podem captar o som, alterar as gravações e permitir que você coloque algo de lado para compartilhar. É por isso que também é fácil de utilizar, com um esforço insignificante exigido do seu lado./p>

Quanto tempo você pode gravar no skype?

Skype tem sido uma decisão famosa no que diz respeito à realização de chamadas de voz e vídeo na web. Este foi provavelmente o suporte mais experiente de dar chamadas telefônicas gratuitas em todo o mundo e usado principalmente por indivíduos durante as últimas ocasiões, enquanto todos estão em casa e ensaiando socialmente. O Skype já existe há algum tempo e lembre-se de que sua aplicação na área de trabalho é bastante fraca, a adaptação portátil é forte e mantém enormes reuniões sem nenhum ponto de interrupção contínuo, ou seja, quatro horas para cada chamada, 100 horas por mês, por nada. A maior duração de uma gravação de chamada é de 24 horas. Chamadas mais longas podem ser divididas em documentos diferentes.