20 melhores plataformas de marketing de influenciadores para gerar mais tráfego

20 melhores plataformas de marketing de influenciadores para gerar mais tráfego

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

O marketing de negócios e as estratégias promocionais continuam mudando para todos os negócios, mas uma estratégia que funciona para todos é a influência boca a boca. Quando você ouve uma lenda ou profissionais do setor ou seus amigos e conhecidos sobre a bondade de um determinado produto, seu coração começa a acreditar e você compra ou pelo menos considera comprar esse produto ou marca específica. Isso é o marketing de influenciadores e existem várias plataformas de marketing de influenciadores. Por exemplo, InflueNex é uma plataforma de marketing de influenciadores que pode ajudá-lo a encontrar, analisar e gerenciar influenciadores do YouTube.

Se você está planejando entrar nesse espaço, junte-se às plataformas de marketing de influenciadores para garantir que seu negócio ganhe mais tráfego e lucro. Uma plataforma de marketing de influenciadores permite que as marcas conectem os influenciadores diretamente na plataforma para alcançar seus clientes em potencial e auxilia os influenciadores a ganhar dinheiro nos canais de mídia social. Aqui estão as 20 melhores plataformas de marketing de influenciadores que podem levar seus negócios e produtos para o próximo nível.

Tente recém-lançado InflueNex Plataforma de marketing de influenciadores da Wondershare

O InflueNex é uma poderosa plataforma de marketing de influenciadores que ajuda você a encontrar influenciadores, gerenciar influenciadores, rastrear efeitos e contatar influenciadores. O InflueNex fornece filtros avançados para ajudá-lo a direcionar influenciadores com mais precisão e também fornece os modelos de e-mail para ajudá-lo a contatar influenciadores diretamente. O programa ajudará as marcas a melhorar a taxa de sucesso da colaboração.

Plataforma de marketing do YouTube InflueNex


20 melhores plataformas de marketing de influenciadores

1. Fome

A Famebit começou como a agência influenciadora do YouTube com foco principal no YouTube, mas também expandiu seu horizonte para outras redes sociais. Com esta plataforma de marketing de influenciadores, você pode encontrar influenciadores do YouTube, Twitter, Facebook e Tumblr. Tem um alcance de cerca de 1,9 bilhão de pessoas com 33.992 criadores na rede. Até a data, 7003 marcas usaram a Famebit como sua agência de marketing de influência.

Preço : Famebit tem planos de preços simples e transparentes com inscrição gratuita e 10% de taxas de serviço.

dois. AspireIQ (anteriormente Revfluence)

AspireIQ é uma plataforma de autoatendimento que ajuda as marcas a se associarem aos criadores de conteúdo. É um campo equilibrado, principalmente para as pequenas agências e empresas. O AspireIQ ajuda a analisar mais de meio milhão de influenciadores com base em seu público, tipo de tráfego, dados demográficos e conteúdo. E há influenciadores do Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Pinterest nesta plataforma de influenciadores e você também pode encontrar alguns blogueiros nesta plataforma.

Ajuda a encontrar o conjunto certo de pessoas e essa é a razão que torna a Revfluence uma agência de marketing de pequeno influenciador desejada. Além de uma interface fácil e banco de dados abrangente, o algoritmo de IA do AspireIQ funciona um passo à frente para combinar as marcas com os criadores de conteúdo mais relevantes.

O processo de colaboração é facilitado com o Creator Collaboration Toolkit e também rastreia o envolvimento e o alcance do público.

Preço : esta plataforma de marketing de influenciadores tem 3 tipos de planos de preços pagos básicos, profissionais e empresariais.

3. BuzzStream

A agência de marketing de influenciadores Buzzstream classifica sistematicamente os influenciadores de acordo com sua prioridade e força de influência, raspando os perfis de mídia social e as informações de contato do influenciador. Ele ajuda a rastrear o alcance e também possui uma extensão do Google Chrome.

Você pode experimentar o software durante o período de teste e fazer um tour por seus recursos. Buzzstream é uma das melhores ferramentas para construir o relacionamento.

Preço : Esta plataforma de marketing de influenciadores possui 3 planos Starter, Group e Professional que podem ser testados gratuitamente e, quando o período de teste terminar, torna-se exigível. Apenas o plano personalizado não tem período de teste.

Quatro. Heepsy

Pesquisar plataformas gratuitas de marketing de influenciadores é uma tarefa bastante difícil, mas o Heepsy é uma exceção. Ele oferece uma opção gratuita e permite pesquisar usando palavras-chave na biografia dos usuários. Embora a opção gratuita seja boa, os planos pagos avançados são mais eficazes e úteis.

Ao criar filtros no Heepsy, você obtém resultados de pesquisa mais refinados. Por exemplo, você pode obter todos os influenciadores de uma determinada cidade com seguidores entre 5.000 e 100.000.

Preço : Heepsy é uma plataforma especial de marketing de influenciadores do Instagram que oferece um plano inicial de $ 29/mês, mais um plano de $ 49/mês e um plano profissional de $ 99/mês.

5. Júlio

A Julius oferece mais de 50 filtros para a busca segmentar os influenciadores e facilitar a busca de influenciadores pelas marcas. A melhor parte é que Julius faz a curadoria de mais de um milhão de pontos de dados de influenciadores para encontrar os melhores influenciadores para uma campanha de sucesso. E você pode pesquisar influenciadores Ins, YouTube, FB, Twitter e Pinterst, bem como influenciadores do Twitch.

Preço : Julius é uma agência de marketing de influenciadores paga.

6. Contratar Influência

A HireInfluence oferece suporte criativo de alta qualidade para fortalecer a reputação das marcas. Para transformar sua visão em conteúdo digital, as campanhas do Hire Influence aproveitam as habilidades e a criatividade do Influenciador para produzir alguns dos melhores conteúdos gerados pelo usuário que podem manter seu público engajado.

Preço : é uma plataforma de marketing de influenciadores paga que une marcas e seus espectadores digitais em todo o mundo.

7. Hypetap

O Hypetap é um mercado de marketing de influenciadores com curadoria para influenciadores, marcas, gerentes de talentos e agências. Com cerca de 1240 influenciadores, o alcance de seguidores do Hypetap ultrapassa os 136 milhões. Possui um dos melhores funis de tecnologia, permitindo que as marcas e os criadores de conteúdo criem campanhas eficazes.

Preço : Hypetap é uma plataforma de marketing de influenciadores paga que oferece influenciadores selecionados para um engajamento de alto nível com uma taxa de serviço mensal de US$ 50.

8. NeoReach

Outra agência de marketing de influenciadores que conecta as marcas aos influenciadores, a NeoReach usa um algoritmo especial que se conecta à sua página da web para rastrear os índices e dados por meio de sua plataforma. Ajudou a NeoReach a encontrar mais de 3.000.000 de influenciadores. Direcionado para empresas de médio e pequeno porte, o NeoReach tem uma taxa de assinatura anual personalizada entre US$ 50 mil e US$ 500 mil para os clientes. Nesta plataforma de marketing de influenciadores, você verá influenciadores no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Pin e até Snapchat.

Preço : Você pode começar gratuitamente com recursos limitados nesta plataforma de marketing de influenciadores.

9. Amassar

Um software forte que permite que as marcas pesquisem os influenciadores mais específicos que atendem aos seus requisitos por meio de filtragem. Você pode pesquisar influenciadores no YouTube, Twitter, Fackbook e Insta. Eles são fáceis de serem organizados criando marcadores e listas.

Preço : A plataforma de marketing Scrunch Influencer oferece planos gratuitos para as pequenas empresas. Ele também tem plano profissional de US$ 99/mês e plano de energia de US$ 299/mês, respectivamente.

10. Tracker

O Traackr se concentra em marcas que conquistam influência duradoura, além de oferecer análises profundas e uma enorme rede de influenciadores. Ele ouve os influenciadores, permite o engajamento da marca com os influenciadores e seus espectadores, construindo uma confiança e familiaridade entre eles.

Preço : é uma plataforma de marketing de influenciadores paga. E você pode encontrar influenciadores do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Pinterest, Tumblr e até escritores de blogs.

onze. Lógica da vinha

A agência influenciadora do YouTube, Grapevine Logic, constrói uma ponte entre agências e marcas com os criadores de conteúdo do YouTube. É um mercado que permite que os YouTubers enviem uma proposta para se juntar às agências e marcas. Os clientes podem monitorar os resultados do painel de dados fornecido pelo Grapevine Logic.

Preço : Uma taxa de serviço é cobrada e é uma plataforma de marketing de influenciadores paga.

12. TapInfluence

A função de pesquisa do TapInfluence permite que você encontre os influenciadores de acordo com seus interesses e dados demográficos. Ele também permite encontrar o histórico de dados de desempenho do influenciador e o custo aproximado por engajamento. Você pode encontrar influenciadores do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Pinterest e até escritores de blogs.

Preço : TapInfluence é uma agência de marketing de influenciadores paga que permite divulgação de influenciadores, pesquisa de influenciadores, gerenciamento de campanhas e análises.

13. Influência aberta

Com o Open Influence, as marcas podem acompanhar o retorno do investimento dos influenciadores usando a tecnologia proprietária. Os influenciadores são escolhidos seletivamente por fazerem parte da plataforma de marketing de influenciadores Open Influence.

Preço : Existem planos de serviço pagos no Open Influence.

14. Hollyfy

Os profissionais de marketing da marca estão conectados aos influenciadores de entretenimento por meio da plataforma Hollyfy. Esta é uma das plataformas de marketing de influenciadores que usa aprendizado de máquina, análise preditiva e correspondência algorítmica para criar oportunidades para novas mídias e entretenimento de marca eficaz.

Preço : Hollyfy é uma plataforma paga de integração de marcas que também oferece um período de teste gratuito.

quinze. Influência

The Influencer é uma agência de marketing de influenciadores sediada no Reino Unido que se dedica a produzir mais qualidade do que quantidade. Antes de adicionar qualquer influenciador, seu conteúdo, métricas de engajamento e tendência de seguidores são avaliados para evitar curtidas e seguidores falsos. Possui análises robustas para rastrear campanhas de influenciadores.

Preço : esta plataforma de marketing de influenciadores oferece planos de marca pagos e gratuitos.

16. IZEA

O recente lançamento da IZEA é o serviço de Patrocínio Aumentado. Por meio dessa agência de marketing de influenciadores, os ativos 3D podem ser enviados aos influenciadores para produção de conteúdo patrocinado.

Preço : tem opção de teste pago e gratuito e é composto por uma equipe de profissionais criativos para ajudar as marcas com o conteúdo e as ideias.

17. Afluência

Upfluence consistem em 2 produtos. A primeira é a Reachr, onde as marcas buscam os influenciadores para criar conteúdo. A segunda é a plataforma Publishr onde as empresas podem ir além das estratégias de marketing de conteúdo e explorar o mundo da publicidade nativa.

Preço : é uma agência de marketing de influenciadores paga.

18. QI do criador

Desde descobrir os principais influenciadores, celebridades e microinfluenciadores até o gerenciamento de relacionamento e rastreamento e monitoramento de métricas-chave, o CreatorIQ é uma das melhores plataformas de marketing de influenciadores dos últimos tempos. Ele ajuda as empresas avançadas a aprender, gerenciar e endossar o patrocínio da marca por meio de um sistema corporativo de registro.

Preço : CreatorIQ é uma plataforma de marketing de influenciadores paga.

19. Mavrck

A agência de marketing de influenciadores Mavrck é uma do tipo que oferece automação de fluxo de trabalho, relacionamento de ponta a ponta, referência de advocacia, medição integrada de influenciadores e programas de marketing de fidelidade. Mude a percepção da sua marca, impulsione as inscrições, aumente a visibilidade e gere receita com o Mavrck.

Preço : É uma plataforma de marketing de influenciadores paga.

vinte. Marcadamente

Para uma afiliação genuína da sua marca e para se conectar com pessoas reais, a agência de marketing de influenciadores Markerly oferece uma ótima plataforma. Use as ferramentas de influenciadores de CRM da Markerly e o gerenciamento de campanhas para criar sua própria rede de marketing, enquanto a solução de marketing de influenciadores o ajuda a reconhecer e recrutar os influenciadores corretos.

Preço : Markerly é uma agência de marketing de influenciadores paga.

As plataformas de marketing de influenciadores acima são as grandes ferramentas e também essenciais para o sucesso de todas as empresas. É confiável e também uma forma popular de marketing. Por que você não escolhe uma plataforma para aumentar seu tráfego agora?

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