3 maneiras de gravar a jogabilidade do Fortnite no PC

3 maneiras de gravar a jogabilidade do Fortnite no PC

Fortnite é uma das interações contínuas de luta on-line em vários estágios, e muitas pessoas gostam de jogá-lo. Fortnite oferece a você a chance de encontrar muitos minutos divertidos e semelhantes a MLG. Você pode precisar salvar esses minutos como grampos de vídeo para reunir em um vídeo solitário e surpreender seus espectadores do YouTube. Gravar e examinar replays pode ser útil caso você precise melhorar sua apresentação e se tornar um concorrente digital implacável. No YouTube ou em outros palcos de mídia on-line, há várias maneiras de gravar Fortnite no computador para os fãs de jogos assistirem e adquirirem habilidades.

Se você é um especialista em Fortnite e precisa compartilhar suas gravações de exercícios instrucionais, é uma decisão agradável gravá-las em seu PC. Além disso, caso você esteja indo mal agora no jogo, tente gravar sua interatividade e depois disseque o vídeo para entender suas confusões e fraquezas para finalmente melhorar sua execução de interação em andamento Para gravar algumas informações no jogo recursos ou minutos interessantes e oferecer o vídeo no YouTube, você deve descobrir as melhores maneiras de gravar o jogo.

Caminho 1. Grave Fortnite com o melhor gravador de jogos

Fortnite Battle Royale é talvez o jogo mais conhecido atualmente. Neste jogo, os jogadores lutarão entre si até que apenas um se torne o único sobrevivente. Existem inúmeras técnicas e realizações que você pode obter depois de jogar este jogo, então você deve gravar o jogo Fortnite para PC e oferecer o recurso de interação contínua com companheiros ou seus espectadores no YouTube. Se você está procurando o melhor gravador de tela para Fortnite, tente DemoCreator Game Recorder da Wondershare. Este aplicativo básico, mas incrível, permite gravar efetivamente a interação em andamento, assim como sua webcam. Basta baixar o programa, seguir os quatro passos diretos abaixo e sua conta será preparada com dois ou três tiques!

Etapa 1. Instale e inicie o DemoCreator

Para iniciar com este software, você precisa instalá-lo em seu sistema Windows, caso ainda não esteja instalado. Para ajudá-lo, aqui está o link onde você pode baixá-lo facilmente para o seu PC:

execute o democreator

Após a instalação/atualização ser feita, agora inicie o software a partir dos Aplicativos do Windows

Etapa 2. Abra a janela do gravador

Agora, para avançar com a gravação, você precisa selecionar o botão Iniciar Nova Gravação na janela de lançamento, que o levará ao gravador do DemoCreator da seguinte maneira:

escolha a área de gravação fortnite

Etapa 3. Configurar as opções de gravação do jogo

Na próxima etapa, você precisa definir as configurações de áudio e vídeo na janela do gravador. Você pode personalizar a tela que deseja incluir em sua gravação, bem como a fonte de áudio, quer inclua a gravação do microfone ou a gravação do som do sistema a partir dos botões diretos disponíveis na janela do gravador da seguinte maneira: configurou a tela e o áudio, agora aperte o botão de gravação que iniciará a gravação.

começar a gravar fortnite

Passo 4. Edite a Gravação do Jogo

Assim que você apertar o botão de parar de gravar, ele abrirá o editor de vídeo do DemoCreator que contém o arquivo de mídia gravado. Agora, para editar o arquivo, você pode arrastá-lo para a linha do tempo e fazer edição de áudio e vídeo em seu arquivo de mídia gravado.
Se você quiser pular o processo de edição e exportá-lo diretamente para o seu PC, você pode usar a opção FastExport clicando com o botão direito do mouse no arquivo de mídia e selecionando o Exportação rápida opção da seguinte forma:

editar e exportar democreator fortnite

Passo 5. Exporte/Compartilhe sua Gravação

Na etapa final, você pode executar a opção de exportação e compartilhamento do editor de vídeo do Wondershare DemoCreator com apenas alguns cliques. Para avançar com isso, aperte o botão Exportar botão no canto superior direito da tela e personalize as opções de exportação, incluindo o formato de saída e o diretório de saída.
Agora, se você quiser compartilhar sua gravação diretamente no seu canal do YouTube, também poderá fazer isso com alguns cliques, apenas pressionando o botão YouTube guia da janela de exportação e depois de fazer login no seu canal do YouTube, você pode compartilhar diretamente sua obra-prima no YouTube.

Caminho 2. Grave o jogo Fortnite com OBS

OBS Studio é um gravador de tela gratuito e de código aberto para gravação de vídeo e lives online. Você pode usar este dispositivo no Windows 8, macOS e Linux. O OBS Studio mantém streaming e gravação de primeira linha sem restrições quanto ao número ou duração de suas indicações. Se você precisar gravar telas em diferentes estágios, o OBS é provavelmente a melhor escolha. Embora o OBS Studio seja um instrumento versátil para gravação de tela, ele não combina nenhum gerenciador de vídeo. Você precisa usar outro instrumento se precisar modificar seu vídeo gravado. Como nota lateral, como o OBS Studio é um programa de código aberto, você deve ter cuidado para não baixar o programa de qualquer página da web, de qualquer maneira, o site de energia.

No momento em que você precisa interagir diretamente com seu público progressivamente, geralmente você pode configurar uma transmissão ao vivo, e o dispositivo Open Broadcaster Software (OBS) é normalmente a abordagem mais ideal para fazê-lo funcionar.

Passo 1: Baixe e instale o OBS Studio

Baixe o OBS do site oficial e instale-o como faria com qualquer outro programa. Execute-o como administrador e vá para o painel Configurações usando o botão relevante localizado no canto inferior direito.

Etapa 2: selecione o modo de gravação

Na tela pop-up a seguir, use as guias Vídeo e Saída para selecionar as taxas de quadros, resolução e taxa de bits escolhidas que controlam a qualidade do áudio. Selecione o modo Capturar qualquer aplicativo em tela cheia. Clique OK.

selecione o modo de gravação obs

Etapa 3: inicie o jogo Fortnite

Ao iniciar o modo de captura do jogo, este modo produzirá o som da fonte para a área de trabalho. O som da área de trabalho deve ser potencializado para que o som seja captado. Assim que você habilitar esse recurso, vá para a interface de gravação do Fortnite Game.

gravar fortnite com obs

Etapa 4: iniciar/parar a gravação do jogo

Na janela principal, clique no ícone Mais sob as Fontes em direção à parte inferior. Se você deseja transmitir imagens do jogo, clique em Captura de jogo listado no menu pop-up.

Maneira 3. Use a Barra de Jogo do Windows para gravar Fortnite

Este é um aplicativo implícito consolidado no Windows 10. Basta apertar o símbolo do Windows para abrir o menu e você encontrará um gravador de tela, gravador de câmera, gravador de som e isso é apenas o começo, tudo fundido diretamente em sua estrutura do Windows! Você pode ficar surpreso que o Windows 10 tenha uma barra de jogos pré-apresentada para qualquer pessoa que precise pegar seus fechos de jogo e capturas de tela. Este melhor gravador de tela gratuito do Windows 10 Game bar pode ser usado para gravar aplicativos apenas, não pode gravar em tela cheia ou em uma região específica. Isso parece bom, como é esperado para a captura de jogos. No entanto, a barra de jogos está disponível em todos os PCs com Windows 10, para gravar grampos e tela de jogos, as placas de vídeo do seu PC devem atender aos requisitos de equipamento.

Etapa 1: abra a barra de jogos do Xbox

Abra a janela do jogo Fortnite que você deseja gravar. Pode ajudar fechar ou minimizar outras janelas para evitar gravar acidentalmente a errada. Pressione a tecla Windows + G para abrir a Xbox Game Bar.

barra de jogo aberta

Etapa 2: personalizar a gravação do jogo

Você pode clicar no botão do microfone para ativar a gravação de áudio externa para adicionar comentários ou fazer uma narração. Além disso, certifique-se de que qualquer áudio que você não deseja na gravação esteja desativado, mesmo que seja de um aplicativo ou janela diferente, mesmo que o gravador de tela grave apenas uma janela por vez, ele ainda gravará todo o áudio reproduzido aplicativos no dispositivo.

captura de barra de jogo fortnite

Etapa 3: iniciar a gravação da tela

Existem algumas outras opções com as quais você pode brincar antes de começar a gravar. Por exemplo, usando a seção Sons do sistema da janela Áudio, você pode diminuir o áudio ou silenciar qualquer som de aplicativos específicos que estejam abertos. Quando você tiver um momento, reserve um tempo para experimentar. Quando estiver pronto, clique no botão Gravar (aquele com um ponto) para iniciar a gravação.

gravando barra de jogo fortnite

Etapa 4: parar a gravação:

Alternativamente, se você sabe que todas as suas opções estão definidas da maneira que você deseja, você pode simplesmente pressionar Windows + Alt + R para iniciar a gravação sem entrar na Barra de Jogo. Quando terminar, clique no botão Parar na barra de gravação ou pressione Windows + Alt + R para interromper a gravação.

Etapa 5: Localize a gravação

Quando você terminar de gravar, uma notificação aparecerá no lado direito da tela, dizendo Clipe do jogo gravado. Você pode clicar nele para abrir a pasta Capturas no Explorador de Arquivos. Alternativamente, você pode encontrar sua gravação através do Explorador de Arquivos. Vá para Capturas de vídeos deste PC.

Conclusão

Como talvez os jogos Battle Royale mais conhecidos, Fortnite é jogado e apreciado por muitos jogadores. O acima mostra a melhor maneira de gravar Fortnite no PC com gravadores de tela. Portanto, você deve entender que pode utilizar o aplicativo de gravação de tela para capturar e salvar o vídeo de interatividade do Fortnite Battle Royale. Esta é a melhor e mais simples técnica. Se você precisa gravar vídeos em grande, DemoCreator acaba sendo uma alternativa decente para gravar gameplays no PC. Da mesma forma, você pode tentar outros gravadores de jogos e obter o mais apropriado. Fortnite atraiu multidões de jogadores e multidões em todo o planeta. Você também pode se adaptar através de suas gravações de interatividade no YouTube ou Twitch.