3 maneiras fáceis de gravar Spotify no Mac

3 maneiras fáceis de gravar Spotify no Mac

O Spotify gratuito permite que seus usuários transmitam música enquanto estiverem online sozinhos. Até certo ponto, isso parece ser uma desvantagem, pois limita você a aproveitar suas músicas favoritas do Spotify enquanto estiver offline. Mas preocupe-se menos. A partir deste artigo, você conhecerá vividamente as três maneiras fáceis de gravar o Spotify no Mac.

O Spotify tem mais de 60 milhões de músicas prontas só para você. Com o seu dispositivo Mac, você poderá desfrutar do seu gravador Spotify gratuitamente com muita facilidade. Você não apenas poderá reproduzir músicas do Spotify gravadas em todos os dispositivos, mas também compartilhá-las em suas plataformas de mídia social.

Método 1 Grave a música do Spotify com o Wondershare DemoCreator

Grave músicas do Spotify com o Wondershare DemoCreator

Wondershare Democreator é uma ferramenta profissional de gravação de tela e edição de vídeo tudo-em-um. Este gravador da web do Spotify é fácil de usar e suporta uma ampla variedade de formatos.

Aqui está o método passo a passo de usar o Wondershare Democreator na gravação de sua música Spotify.

Passo 1. Baixe e instale o Wondershare DemoCreator no seu dispositivo Mac

Primeiro, comece baixando o DemoCreator no seu dispositivo Mac. Para iniciar este gravador Spotify para Mac, clique duas vezes no ícone do programa. É gratuito para download. Para iniciar este aplicativo, clique no botão 'Capturar'.

Etapa 2. Personalize as configurações

Aqui, para começar a usar este gravador de música Spotify gratuitamente, clique no ícone 'Áudio', que está na sua tela. O objetivo é usar o gravador de música Spotify gratuitamente; portanto, você deve desligar o microfone. Para ajustar também o volume, arraste o ícone de volume para a direita ou para a esquerda.

Etapa 3. Selecione o formato de saída

Clique nas configurações de saída e vá para a seção Áudio. Aqui existem vários formatos de saída, como MP3, AAC, M4A, WMA, etc. O objetivo é que o gravador de áudio Spotify seja gratuito, então você deve se contentar com o MP3.

Etapa 4. Abra o aplicativo Spotify

No seu dispositivo Mac, abra o aplicativo Spotify. Para selecionar sua faixa de música favorita, você precisa fazer login na sua conta do Spotify.

Etapa 5. Comece a gravar suas músicas

Para habilitar o gravador de músicas do Spotify, clique no ícone 'Quick Capture'. O processo de gravação então começa. Comece a tocar as músicas que você deseja.

Etapa 6. Salve sua música gravada

Clique no ícone 'Stop' imediatamente quando a música terminar. Agora que você terminou de gravar suas músicas do Spotify, salve-as no seu dispositivo Mac para permitir que você as reproduza enquanto estiver offline.

Método 2 Grave o Spotify com o Gravador de Áudio da Apowersoft

É um gravador de áudio online que permite a gravação de várias entradas de áudio. Ele é um dos melhores gravadores do Spotify, pois é fácil de usar e permite gravar músicas de alta qualidade. Apowersoft é um gravador Spotify gratuito para uso, pois não há cobranças ao usá-lo.

Aqui estão os passos para gravar o Spotify usando o Gravador de Áudio da Apowersoft no seu Mac

Passo 1. Baixe o Gravador de Áudio da Apowersoft

Primeiro, comece baixando este aplicativo de software no seu dispositivo Mac. Quando você se acostumar com este gravador da web do Spotify, poderá usá-lo diretamente sem instalá-lo, pois é direto.

Etapa 2. Personalize suas configurações

Aqui, você deve selecionar a fonte do áudio como 'System Sound'. Há também outras configurações personalizáveis ​​aqui, como a qualidade do áudio, onde você seleciona 'Alta qualidade'.

Passo 3. Abra seu Spotify e reproduza músicas

Abra o aplicativo Spotify no seu dispositivo Mac e pague pela sua música favorita. Aqui, há um botão de gravação ao clicar nele, e o processo de gravação começará efetivamente.

Etapa 4. Salve sua música gravada

Quando sua música parar de tocar, aperte o botão 'Stop' imediatamente. Ele permite que suas músicas favoritas gravadas sejam salvas no seu Mac.

Método 3 Grave o Spotify com o QuickTime player

QuickTime é uma estrutura multimídia extensível com recursos de manipulação de vídeo digital, som e imagem desenvolvida pela Apple Inc. Usando seu dispositivo Mac, o QuickTime oferece um recurso de gravação de tela totalmente para uso.

Aqui estão os passos para usar o QuickTime – Um software de gravador Spotify fácil de usar.

Passo 1. Baixe e instale o QuickTime no seu dispositivo Mac

Para você usar este gravador de músicas do Spotify, comece baixando o QuickTime no seu dispositivo Mac. É rápido e leva apenas alguns minutos.

Etapa 2. Defina o formato de saída

Aqui, você precisa definir o formato de saída para sua música. Existem várias configurações de saída e, neste caso, você pode optar por um formato MP3.

Etapa 3. Comece a gravar sua música

Para desfrutar da sua música a partir deste software gratuito de gravador de música Spotify, abra o aplicativo Spotify e reproduza as músicas desejadas. Para começar a gravar sua música, aperte o botão 'Gravar'.

Etapa 4. Salve sua música

Quando sua música chegar ao fim, aperte o botão 'Stop' e você terá terminado sua gravação.

Resultado final

É isso! Nunca aceite ser limitado na maneira como você aproveita sua música gratuita do Spotify. Existem milhares de gêneros no Spotify com milhões de músicas. Transmita sua música favorita enquanto estiver offline usando os melhores softwares de gravador Spotify com muita facilidade.

Dos três softwares acima, selecione o melhor para você e aproveite o mundo da música Spotify.