As 5 principais fusões de vídeos on-line gratuitas

As 5 principais fusões de vídeos on-line gratuitas

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Os vídeos que você grava com seu telefone geralmente não duram muito, o que torna um pouco difícil contar toda a história da cena que você capturou. Felizmente, existem várias maneiras simples de combinar e mesclar vários clipes, que não envolvem o uso de aplicativos profissionais de edição de vídeo. Portanto, mesmo que você seja um novato no mundo da produção de conteúdo de vídeo, não terá problemas para criar vídeos de mídia social. É por isso que neste artigo apresentaremos algumas das melhores plataformas online que permitem mesclar seus videoclipes sem esforço.

adicionar-efeito-de-fogo-à-mão

As melhores fusões de vídeo online gratuitas em 2021

O tamanho máximo de arquivo que uma plataforma permite enviar ou o número de formatos de arquivo suportados estão entre os fatores mais importantes que você deve considerar antes de escolher uma fusão de vídeo online. Além disso, a capacidade de processamento da plataforma e as opções de exportação podem ter um impacto significativo na qualidade do vídeo que você poderá produzir. Aqui estão as cinco melhores fusões de vídeo online que você pode usar para criar seus vídeos de mídia social em 2021.

1. Mesclar vídeo

Esta plataforma de edição de vídeo permite que você faça muito mais do que apenas organizar e mesclar videoclipes, pois oferece ferramentas que permitem redimensionar, cortar ou girar vídeos, ajustar as cores das imagens que você envia para a plataforma ou cortar e mesclar arquivos de áudio . O processo de combinar vários clipes com esta ferramenta online pode ser concluído em três etapas simples, pois você só precisa carregar os arquivos que deseja editar do disco rígido ou da nuvem, reorganizá-los arrastando e soltando cada videoclipe em um local específico na linha do tempo e escolhendo o formato em que o arquivo será exportado. Você pode optar por salvar o corte final do seu vídeo no seu computador ou armazená-lo no Google Drive ou Dropbox.

dois. Aconverter

Embora este site seja principalmente dedicado à conversão de diferentes tipos de arquivos, você também pode usá-lo para mesclar, cortar, recortar ou girar arquivos de vídeo. Aconvert suporta quase todos os formatos de arquivo de vídeo comumente usados, para que você possa fazer upload e mesclar arquivos mp4, flv, mov ou avi, entre muitos outros. O tamanho máximo de um videoclipe que você pode enviar para esta plataforma não pode exceder 1 GB e você precisa garantir que todos os arquivos que deseja mesclar tenham a mesma taxa de quadros e formato. Depois de clicar no botão Enviar, você não poderá reorganizar seus arquivos de vídeo, e é por isso que você precisa enviar clipes de vídeo exatamente na mesma ordem em que deseja que eles apareçam no vídeo de saída. Após a conclusão do processo de mesclagem, você poderá salvar o resultado no Dropbox, Google Drive ou no seu smartphone por meio de um código QR.

3. Kapwing

kapwing_1

A ampla gama de ferramentas de edição de vídeo que o Kapwing oferece o torna um dos melhores editores de vídeo online. Você pode usar o Kapwing para fazer montagens de vídeo, cortar vídeos, girá-los ou realizar qualquer outra ação básica de edição de vídeo sem sequer ter uma conta na plataforma. Para começar a mesclar os videoclipes, basta selecionar a opção Video Maker, fazer upload dos arquivos de vídeo de uma fonte online ou do seu computador e organizá-los da maneira que desejar. A plataforma também permite que você escolha a proporção do vídeo de saída, o que permite criar vídeos verticais ou quadrados sem esforço. Basta clicar no botão Criar! botão quando estiver pronto para exportar o vídeo e aguarde a geração do novo arquivo. Depois, você pode baixar o vídeo para o seu computador ou salvá-lo no seu iPhone, mas lembre-se de que todos os vídeos que você criar com a versão gratuita do Kapwing terão marca d'água.

Quatro. Cellsea

Cellsea é uma plataforma onde você pode criar seus próprios toques, editar fotos ou mesclar vídeos gratuitamente. Suas ferramentas de edição de vídeo permitem cortar, aparar ou redimensionar vídeos, o que o torna bastante útil caso você queira polir seu vídeo antes de compartilhá-lo nas redes sociais. Para começar a mesclar vários videoclipes, você só precisa enviar esses arquivos para o Cellsea, mas, infelizmente, você só pode enviar arquivos armazenados em seu computador. Quando terminar, você pode escolher o formato de saída do arquivo de vídeo e salvá-lo como arquivo mov, mp4, flv 3gp ou avi. A plataforma permite que você baixe os resultados para o seu computador ou você pode optar por enviá-los para o seu telefone.

5. FlexClip

Antes de começar a montar seus videoclipes com esta ferramenta de edição de vídeo online, você deve primeiro criar uma conta ou usar suas contas do Google e do Facebook para fazer login. videoclipes para o storyboard. Além de permitir o upload de vídeos do seu computador, o FlexClip também oferece uma rica seleção de imagens que você pode usar em seus projetos, mas lembre-se de que a plataforma não permite o upload de vídeos com mais de um minuto. Você pode alterar a posição do videoclipe arrastando-o para um novo local no storyboard e também pode usar a biblioteca de músicas do FlexClip para adicionar som ao seu vídeo. Pressione o botão Exportar depois de organizar os clipes de vídeo exatamente na mesma ordem em que você deseja que eles apareçam no vídeo e prossiga para escolher uma qualidade de saída de 480p, 720p ou 1080p.

Para uma melhor experiência

Experimente o Fportocovo para uma melhor experiência de edição. Velocidade mais rápida, desempenho mais forte e mais fácil de usar!

Conclusão

Juntar vários clipes de vídeo usando fusões de vídeo on-line é um processo simples que pode ser concluído em apenas algumas etapas. Isso significa que você pode criar vídeos de mídia social impressionantes sem ter que investir muito tempo ou esforço no processo de edição de vídeo. Qual fusão de vídeo online você planeja usar em 2021? Deixe um comentário e compartilhe suas opiniões conosco.