Software de áudio REAPER | Especificações | Revisão | Alternativo

Software de áudio REAPER | Especificações | Revisão | Alternativo

REAPER é um programa de software DAW multiplataforma que permite gravação, renderização, estudo e produção de várias músicas. Ele não exige taxa extra para obter variantes de som surround. REAPER gravador de áudio O software permite que os clientes atribuam resultados a um clipe de personagem, tornando-o ideal para música eletroacústica. O utilitário se acumula muito rapidamente em PCs low-stop e, além disso, deixa na parte de trás uma pegada de informações menor em comparação com diferentes DAWs. O conjunto completo e flexível do software de áudio REAPER determinou o áudio virtual doméstico para estúdios industriais e domésticos, transmissão, gravação local, educação, know-how tecnológico e pesquisa, design de som, desenvolvimento esportivo e muito mais.

REAPER é um utilitário completo de áudio virtual para pc e sequenciador MIDI criado com a ajuda do Cockos para sistemas de computador que executam Windows, macOS e Linux (modelo beta), que permite gravação, aprimoramento, processamento, mixagem e estudo de áudio multipista e MIDI. Este programa de software é um utilitário completo de produção de áudio virtual para Windows e macOS, apresentando um conjunto de ferramentas completo de gravação, modificação, processamento, mixagem e estudo de áudio multipista e MIDI. O gravador de áudio REAPER ajuda uma variedade considerável de hardware, formatos virtuais e plug-ins, e talvez amplamente estendido, roteirizado e modificado. De ambientes especializados essenciais para a missão aos laptops dos alunos, este guia de software de áudio REAPER de como usar está aqui para ajudá-lo em todos os aspectos deste kit de ferramentas.

Principais recursos do REAPER

O software de áudio REAPER é amplamente utilizado em estúdios comerciais e domésticos, transmissão, gravação regional, educação, conhecimento e pesquisa tecnológica, design de som, desenvolvimento de recreação e muitos campos extras. Você pode comparar o gravador incompleto por 60 dias. Uma licença de dispositivo tem um preço econômico e é livre de DRM.

Gravação

Seja para áudio ou um instrumento digital, você está fazendo uma música, clique no botão rosa à esquerda para armar para gravação e pressione o botão Gravar para começar. Você pode instalar efeitos de rastreamento, inclusive no caso de precisar ouvir reverberação em seus fones de ouvido ao mesmo tempo em que grava um vocal.

Editando

Depois de gravar alguns materiais, o equipamento do REAPER para aprimorar cada clipe de áudio e estatísticas MIDI é eficaz e flexível. O piano roll é bastante limpo de usar, e não como as complexidades inteligentes de grid-fashion que você encontrará em DAWs mais maduros como o Logic Pro X, o grid do REAPER é fácil e funciona exatamente como você esperaria.

Plugins FX incorporados

Incorpore pequenas variações de certos plug-ins em seus painéis de gerenciamento e mixagem de faixas. Incluindo plug-ins JSFX gráficos e plug-ins máximos normalmente usados.

Recurso multilíngue:

Escolha entre uma grande seleção de alternativas de idioma para executar o programa de software. Alemão, polonês, inglês e japonês vêm integrados

Recurso MIDI CC Envelopado:

Processe e gerencie estatísticas MIDI CC como envelopes de estatísticas ininterruptas, em oposição a eventos discretos e suporte para processamento de áudio interno de 64 bits permite importar, gravar e renderizar iniciativas para vários formatos de mídia.

Linha do tempo de alongamento automático

Alongamento automatizado e reconfirmação de mudanças de ritmo complicadas em volta do áudio. Funciona facilmente com mais de uma gravação mapeada e executada ao vivo simultaneamente

Melhorias em grandes projetos

Experimente uma conduta otimizada para iniciativas com uma pilha de modelos e mostre ajuda para muito mais rápido desenho de tela de exibição em telas macOS mais recentes

Característica especial:

REAPER Audio Workstation é apropriado para gravar qualquer tamanho, de um solista a uma orquestra. Processamento de áudio interno de 64 bits. Importe, documente e renderize em vários formatos de mídia, em praticamente qualquer intensidade de bits e taxa de padrão.

Download e tutorial do REAPER

Nesta seção, enfatizaremos como usar o software de áudio REAPER com as especificações de download e instalação. Para descobrir, siga os passos abaixo para conhecer esta obra-prima.

ceifador

Baixe e instale

Para baixar o REAPER, vá para a seguinte página de download deste software:

Leia atentamente os registros na tela (em particular, aproximadamente 32 bits e 64 bits) e certifique-se de escolher o modelo perfeito em seu computador. Para configurar o REAPER em um Mac (macOS) observe este procedimento.

  1. Clique duas vezes no registro de imagem de disco REAPER (.dmg) para abri-lo.
  2. Se você se contentar em simplesmente aceitar as condições da licença, clique em Concordo para abrir este registro.
  3. Arraste e solte o ícone REAPER em sua pasta de aplicativos

Configurando para áudio

Antes de documentar ou reproduzir algo, você deve instalar suas preferências de áudio. Isto é para informar ao REAPER qual(is) ferramenta(s) de áudio você tem, e a forma como você deseja aplicá-las. Existem variações na maneira como você precisa tentar isso para um Mac abaixo do MacOS e um PC abaixo do Windows. Também é benéfico desabilitar os sons do sistema. Para clientes macOS, isso é concluído em Preferências do Sistema. Os clientes do Windows precisam usar o Painel de Controle.

Configurando para MIDI

Para usar MIDI, você deseja permitir seus gadgets MIDI. Muitas placas de som PCI e dispositivos de áudio USB consistem em portas de entrada e saída MIDI. Escolha Options, Preferences no Main Menu, então mostre a tela MIDI Devices. Você pode optar por inverter cada um dos gadgets de entrada e saída MIDI indexados, clicar com o botão direito sobre sua chamada e selecionar Enable Input. Você pode clicar duas vezes em qualquer chamada de ferramenta enter para mostrar suas configurações de Configure MIDI Input.

Configurações do projeto

As configurações de atribuição do REAPER podem ser descritas para satisfazer as necessidades dos projetos de homem ou mulher. O contêiner de conversa Configurações do projeto é acessado por meio da seleção do arquivo, comando Configurações do projeto ou por meio do uso do atalho de teclado Alt-Enter. O contêiner de conversa tem 5 páginas de configurações - Configurações do projeto, Mídia, Vídeo, Avançado e Notas.

Em caso de dúvida, deixe as configurações máximas em seus valores padrão, pelo menos até você entender melhor o que elas podem ser e como elas funcionam.

Recortar Projeto para Seleção Ao gravar

É comum encontrar um período de silêncio no início, antes que sua música comece, e/ou vários períodos de silêncio no topo de suas várias faixas, onde você possivelmente permitiu que a gravação durasse mais de necessário. Você pode querer restaurar isso por meio de melhorar suas faixas individualmente, depois arrastá-las e perdê-las para o início da sua linha do tempo. Uma maneira mais rápida pode ser a atribuição de Cortar para escolher. Isso elimina as porções indesejáveis.

Para tentar isso, primeiro, clique e arraste ao lado do local do passado histórico para configurar uma visualização para fazer uma escolha de tempo do local que você precisa manter. Em seguida, clique corretamente na linha do tempo e escolha a atribuição de corte para escolher no menu. Se desejar, pressione Esc enquanto isso estiver concluído para se livrar da escolha de tempo.

Exportando Projeto

No menu principal, escolha Arquivo, Consolidar/Exportar Faixas. Escolha a opção Toda a atribuição ou Hora ou Personalizada e, em seguida, Todas ou Faixas selecionadas. Especifique o layout de consolidação e a profundidade de bits, ou seja, WAV, AIFF, DDP, FLAC, MP3, OGG Vorbis, OGG Opus, Video LCF ou WavPack. Na instância comprovada, WAV foi selecionado. 8. Selecione as especificações desejadas para seu layout preferido. Especifique sua listagem de saída e clique em Processar.

Requisitos e preço do sistema REAPER

REAPER Audio Workstation ajuda uma grande variedade de hardware, formatos virtuais e plug-ins, e pode ser amplamente estendido, roteirizado e alterado para qualquer necessidade. No geral, o REAPER Audio Workstation apresenta ao estúdio uma excelente manipulação de áudio ao mesmo tempo que preserva a eficiência, rapidez e facilidade de uso dos recursos.

Preço

Em comparação, o REAPER tem um período de teste de 60 dias, custa US $ 60 para se registrar e possui sequenciamento MIDI completo. você também pode usar a licença com desconto no caso de você ser uma pessoa, e o REAPER é melhor para seu uso privado, ou você é uma pessoa ou empresa que usa o REAPER comercialmente. Se você tiver pessoalmente mais de um sistema de computador, poderá configurar a chave de licença igual em todos eles, desde que seja melhor usar o REAPER em um laptop por vez.

Requisitos de sistema

Abaixo você pode encontrar os requisitos detalhados deste software com a versão especificada do sistema.

Prós e contras do gravador REAPER

Assim como criar seus temas, você pode configurar a interface REAPER para que a qualidade atenda às suas necessidades. Não há limites para o quão personalizável ou programável o REAPER certamente é. É quase mágico. O gravador de áudio REAPER recebe recompensa excessiva por sua estabilidade. É um dos muitos fatores de fala do software. Os recursos de upload do REAPER são baseados principalmente nas solicitações do consumidor na velocidade da luz. Isso é o que torna o REAPER confiável e confiável.

Não há limites para a variedade de pistas ou consequências que o REAPER pode executar. O software de áudio REAPER é sólido o suficiente para lidar com iniciativas comicamente densas com estilo. Quando o uso de uma configuração de 64 bits do REAPER, todos os plug-ins de 32 bits ainda serão exibidos junto com os plug-ins de 64 bits. Em sistemas de computador com uma CPU x86-64 e um sistema operacional que ajuda a multi-arquitetura, você também pode executar plug-ins de 64 bits em ponte no REAPER de 32 bits.

Existem muitos recursos que você pode localizar aninhados dentro do sistema de menus. Isso é bom, no entanto, talvez seja um pedaço de uma rolha de fluxo de trabalho. Tudo está lá no entanto algumas coisas são difíceis de localizar. Isso pode ser remediado, de certa forma, pelo uso da lista de movimentos. Para alguns, o software de áudio REAPER parece muito datado ou desajeitado.

A GUI está longe de ser tão fluida quanto seus concorrentes. Isso torna o REAPER muito desinteressante de se ver à distância para alguns. No entanto, isso não indica nada em frases do poder do REAPER. Ao comprar e vender aparência e efeito preliminar para a funcionalidade, permanece à frente das alternativas de software de áudio REAPER sem qualquer dúvida.

Alternativa de áudio REAPER - DemoCreator

Falando sobre o único que tem todas as habilidades para fazê-lo, DemoCreator Audio Recorder é o único que recomendamos. Como possui um gravador de exibição intuitivo e editor de vídeo de screencast com equipamento de modificação superior para gravação de exibição e crescentes filmes de screencast atraentes no Windows e macOS. Wondershare DemoCreator funciona incrivelmente com seu gravador de exibição eficaz e acessível. Embora alguns gravadores de exibição disponíveis tenham uma restrição de tempo para gravar o vídeo, o DemoCreator não tem essa restrição de tempo por causa disso, você pode arquivar sua exibição em seu mandato aplicável, tornando-o a melhor alternativa de software de áudio REAPER em 2021.

Com as inúmeras variedades de gravadores e editores de vídeo no mercado, você provavelmente está pensando em embarcar em sua primeira missão de modificação de vídeo é uma tarefa difícil com uma variedade de dores de cabeça para lidar. Você está no lugar exato onde você pode estar porque temos o melhor de seu tipo, Wondershare DemoCreator que pode arquivar, editar e exportar corretamente com a interface poderosa e atraente para suas janelas iniciais ou Mac. Fique conosco para descobrir mais sobre esta alternativa de software de áudio REAPER.

Passos para gravar áudio com DemoCreator:

Baixe e instale: Após o término do download, agora você precisa instalá-lo dentro do seu sistema para poder começar a usá-lo eventualmente.

Abra o Gravador de Áudio: Na próxima etapa, você precisa abrir a ferramenta de software para poder começar a gravar o áudio sem problemas. PARA fazer isso, vá até o botão Iniciar Nova Gravação na janela de inicialização e ele deverá abrir o gravador da seguinte forma:

execute o democreator

Personalize a Fonte de Gravação: No gravador do DemoCreator, você também pode selecionar a fonte desejada do seu áudio i-e microfone, sistema de som de ambos. Se você não precisar de captura de tela, desative-a.

configurações de áudio

Iniciar/Parar Gravação: Clique no botão vermelho para iniciar a gravação. Quando o processo terminar, ele será aberto no editor. Você pode exportar o áudio ou fazer alguma edição.

editar criador de demonstração de áudio

Conclusão

A comunidade online dedicada do software de áudio REAPER, combinada com todos os recursos e o baixo preço de acesso, torna este software uma proposta tentadora, em particular, se você não estiver interessado no inchaço de diferentes DAWs ou simplesmente precisar de algo barato que realize sua visão inovadora . No entanto, com a introdução de sua forte alternativa, o Wondershare DemoCreator preenche o espaço e fornece aos editores especializados, uma plataforma para aprimorar suas habilidades de gravação e edição de áudio.

Em poucas palavras, podemos dizer que o Wondershare DemoCreator pode ter desempenho geral e fornecer gravação de vídeo de alta qualidade e aprimorar seus clientes finais como a melhor alternativa de software de áudio REAPER, mesmo que pertençam a qualquer área de interesse. Você pode se acostumar facilmente com esta obra-prima depois de usar sua versão de teste com especificações completas.