Aplicativo de corte de vídeo - Como cortar vídeo no Android e iPhone

Aplicativo de corte de vídeo - Como cortar vídeo no Android e iPhone

Qual é o melhor aplicativo Android para cortar e editar vídeos?

Hoje em dia, os melhores aplicativos gratuitos de corte de vídeo não são apenas focados em especialistas que trabalham na indústria de TV e cinema. Eles também são uma decisão incrível para uso comercial, criadores do YouTube, influenciadores de mídia on-line e qualquer pessoa que precise melhorar suas gravações de férias. Independentemente de você estar usando um tablet ou celular, Android ou iOS, existe um aplicativo de alteração de vídeo extraordinário para você ter um retorno rápido para aplicativos de corte de vídeo. Frequentemente mais rápido, mais produtivo e mais natural do que a aplicação da área de trabalho, eles simplificam a tarefa de alterar o vídeo em qualquer lugar que você esteja.

Felizmente, existem muitos aplicativos de alteração de vídeo portáteis gratuitos ou modestos que você pode usar para criar vídeos com aparência proficiente em seu celular ou tablet. Neste post, reunimos os melhores aplicativos de alteração de vídeo disponíveis hoje, incluindo alternativas pagas e gratuitas, além de aplicativos de corte de vídeo sem marca d'água. Leia para descobrir qual é o melhor aplicativo de corte de vídeo gratuito mais próximo de suas necessidades.

Parte 1. Como cortar um vídeo no Android

Aqui nesta seção, listamos alguns aplicativos Android super legais e úteis para cortar vídeos para que você possa dar uma olhada em si mesmo.

1. Aplicativo Google Fotos

O topo da lista de aplicativos de corte de vídeo gratuitos para Android é o Google Fotos. O aplicativo Google Fotos no Android incorpora a capacidade de cortar ou gerenciar vídeos que você gravou com seu aplicativo de câmera. Você pode ter o aplicativo Google Fotos em seu gadget, já que vários celulares Android incorporam o aplicativo naturalmente. No entanto, se o aplicativo Google Fotos não estiver no seu celular, apresente-o na Google Play Store.

Supondo que você tenha feito aquele vídeo em um celular Android, felizmente, você pode gerenciar suas gravações em gadgets Android utilizando o aplicativo Gallery que acompanha seu celular ou tablet, efetivamente fazendo clipes apenas da gravação que você precisa. Para saber como cortar um vídeo no Android, siga estas etapas:

  • Abra o aplicativo Google Fotos e pesquise o vídeo que deseja editar.
  • Toque no vídeo que deseja editar para abri-lo. O vídeo é reproduzido no seu dispositivo.
  • Toque na tela fora do vídeo para exibir as opções de edição.

cortar vídeo no android

  • Toque no símbolo Editar, as três linhas planas com uma impressão vertical para chegar às opções de edição.

cortar vídeo no google fotos

  • O vídeo mostra duas alças de edição brancas, uma à esquerda e outra à direita. Toque e segure a alça de edição, nesse ponto arraste a alça para alterar a duração do vídeo. Refaça essa progressão com a outra alça de edição, sempre que desejar.

2. KineMaster

KineMaster é um aplicativo Android de vídeo de corte de destaque entre os outros aplicativos de alteração de vídeo para uso proficiente. Com destaques de qualidade muito boa, como modos de mixagem, chroma-keying e combinação de som, este aplicativo de alto nível permite que você grave, altere e troque sua gravação em seu celular ou tablet usando uma interface multifacetada.

Este android de corte de vídeo é um destaque entre outros aplicativos para cortar clipes de vídeo e camadas com granularidade de contorno por contorno. O tempo do snippet breve também pode ser alterado com precisão de subcontorno. Você pode transferir diferentes camadas de vídeo, imagens e texto, assim como o som de várias faixas. Além disso, o KineMaster é carregado com destaques de ponta, incluindo revisões de alteração de momento, controle de envelope de volume exato, canais LUT de sombreamento, controles de velocidade, composição de chroma key e avanços 3D.

    Passo 1:Abra o KineMaster e toque no ícone de criação de filmes Passo 2:Escolha uma proporção de ponto de vista de vídeo na qual você gostaria de transformar seu vídeo recortado. Etapa 3:Selecione um vídeo da sua biblioteca de vídeos e toque no videoclipe na linha do tempo e toque no ícone Pan & Zoom Passo 4:Toque na posição inicial e final, utilize seus dois dedos para ampliar o vídeo na janela de visualização para cortar o vídeo e preencher a tela inteira

cortar vídeo no kinemaster

    Etapa 5:Ao exportar, você pode alterar a meta de vídeo, a taxa de destaque e as taxas de bits. O KineMaster fornecerá um tamanho de registro esperado para referência de capacidade.

3. Filmora Go

O FilmoraGo é um aplicativo simples de corte de vídeo com destaques extras de alteração de vídeo, além de cortar e aparar clipes de vídeo. Com relação ao recorte, este aplicativo permite calibrar os vídeos. Você pode ampliar o controle deslizante para vídeos enormes que simplificam o corte.

O aplicativo não se restringe apenas a gerenciar os vídeos, mas essa é a principal coisa que este aplicativo solicita que você faça. Sempre que você cortar um vídeo, poderá adicionar músicas, canais e bases ao vídeo. O aplicativo permite que você consolide suas músicas ou faixas de sua biblioteca implícita. Você também pode adicionar alterações, sobrepor assuntos e cortar cortes de vídeo. Além disso, você pode adicionar texto e títulos aos seus vídeos.

  • O FilmoraGo é conveniente, pois você pode escolher seu conteúdo de diferentes fontes: o rolo da câmera do seu celular. Você terá que fazer login em seus registros de mídia online para acessar e selecionar o conteúdo desses registros.
  • Ao selecionar e adicionar seu conteúdo, você passará para a tela de alteração, onde poderá organizar e alterar suas fotos e vídeos
  • No momento em que você seleciona um vídeo, o FilmoraGo inicialmente lhe dá a opção de gerenciar seu vídeo antes de adicioná-lo ao conteúdo da apresentação de slides.
  • Snap-on Salve no menu correto da tela fundamental e aguarde até que o FilmoraGo envie seu vídeo. quando estiver satisfeito com o que tem, pague e salve seus vídeos. cortar vídeo no iphone

Parte 2. Aplicativos de corte de vídeo no iPhone

Existem alguns aplicativos de corte de vídeo para iPhone que você também pode usar para cortar seus vídeos no seu iPhone. Supondo que você tenha o iMovie introduzido no seu gadget, essa é uma alternativa. Além disso, há uma pilha de aplicativos disponíveis, mas aqui, listamos os principais aplicativos de corte de vídeo entre eles, fique conosco para descobrir.

1. Aplicativo de corte de vídeo integrado

No iOS 13 para o iPhone e iPad OS, a Apple familiarizou o corte de vídeo subjacente com seus telefones celulares. O ciclo é como editar fotografias em adaptações prévias do quadro de trabalho. Caso você esteja acostumado a fazer isso, o novo elemento correrá para chegar. Aqui está como fazê-lo:

    1. Abra o aplicativo Fotos do seu dispositivo iPhone. Direita na guia Álbuns, role para baixo até a seção Tipos de mídia e selecione seu vídeo.
    2. Toque no vídeo que deseja cortar e pressione o botão Editar. Toque no botão Cortar na parte inferior da tela.
    3. Agora arraste as bordas do vídeo para remover as áreas indesejadas do vídeo. Selecione Concluído para salvar suas alterações.

aplicativo de corte de vídeo

2. Aplicativo de corte de vídeo

Se você quiser um dispositivo mais dinâmico que oferece um destaque de edição específico, veja o Video Crop – Crop and Resize Video na App Store. A partir de agora, o aplicativo é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo e acessível no iPhone e iPad. Com o Video Crop, você terá todas as respostas para seus problemas de edição de vídeo no iPhone. Tem as capacidades e habilidades fundamentais para isso.

    1. Instale o Video Crop da App Store e depois inicie o aplicativo.
    2. Depois disso, você precisa tocar no botão Todas as fotos seção da tela e escolha o videoclipe desejado na memória.
    3. Toque no botão Cortar no canto inferior esquerdo da tela.

corte de vídeo instantâneo

3. Aplicativo de corte de vídeo InShot

O InShot é outro aplicativo de corte de vídeo que possui alguns recursos de criação e alteração de vídeo progressivos fáceis de usar para iniciantes. Ele permite que você edite e corte as gravações de alta qualidade em 360 graus com seus celulares para compartilhar via mídia online, especialmente Instagram e Facebook.

    1. O passo inicial é baixar o aplicativo InShot da Apple Store. O InShot está acessível para isso, baixe o aplicativo InShot sem nenhum custo.
    2. Quando terminar de baixar, abra o aplicativo InShot e você será incitado a escolher uma alternativa para importar vídeo
    3. Quando a importação estiver concluída, você verá o menu de edição e, a partir daí, poderá editá-lo, apará-lo ou brincar com outros efeitos visuais e de áudio com facilidade.
    4. Sempre que você terminar de alterar sua fotografia ou vídeo, basta clicar no botão 'Salvar' no aplicativo InShot. Isso inicia o processo de exportação, que pode levar algum tempo. Afinal, o vídeo será salvo dentro do seu aplicativo Fotos.

editor de vídeo

Parte 3. DemoCreator Video Cropper - O melhor aplicativo de corte de vídeo para PC

No que diz respeito aos cortadores de vídeo de ponta, a edição de vídeo de nível profissional tem requisitos sob demanda para garantir conteúdo de alta qualidade. Uma vez que realizar alterações de ação ao vivo e garantir a qualidade de nível superior é impossível ou, até certo ponto, entrar em pânico em dispositivos Android ou iPhone. Portanto, a necessidade da hora é um aplicativo de corte de vídeo para PC. Com isso dito, aqui apresentamos o topo da lista Wondershare DemoCreator , que tem todos os números para se destacar entre os outros inúmeros aplicativos.

Seja para alterar os explicadores, exercícios instrutivos ou anúncios comerciais da vida diária, todos dependem do conteúdo de vídeo que é, portanto, centrado em um único aplicativo de corte de vídeo de qualidade premium sem uma marca d'água que pode fazer todas as tarefas relacionadas ao vídeo de forma viável. Desta forma, inscrevemos o Wondershare DemoCreator. Suporte para iniciantes e uma plataforma rica em recursos para profissionais, DemoCreator é suficientemente natural para ser razoável para todos. Além disso, dizer a você o melhor entre os outros aplicativos de corte de vídeo é uma coisa, enquanto fornece um resumo detalhado de como usá-lo também está em nossa lista. Fique atento para conhecer os passos para realizar a solução de recorte de vídeo DemoCreator.

Etapa 1. Baixe e inicie o Editor de vídeo

Primeiro baixe o DemoCreator, ele suporta os sistemas Windows e Mac. Depois de instalar o DemoCreator, inicie-o e selecione Editor de vídeo.

Download grátis Download seguro

importar arquivos de mídia

Etapa 2. Importar vídeo e adicionar à linha do tempo

Na interface principal, clique em Importar para selecionar os vídeos que você precisa cortar. Em seguida, adicione vídeos à linha do tempo para cortar.

salvar e exportar vídeo

Etapa 3. Corte seus vídeos

Clique no ícone como mostra a imagem, então aparecerá uma caixa. Controle o mouse e você pode ajustar a parte que deseja cortar. Além disso, você pode selecionar uma proporção para cortar o vídeo.

exportar e compartilhar vídeo

Etapa 4. Salve o vídeo

Por fim, você pode editar ainda mais o vídeo ou, se terminar todas as alterações, pressione o botão botão para salvar ou compartilhar seu vídeo diretamente na plataforma social.

Parte 4. A diferença entre cortar e aparar vídeo

No entanto, conhecer os contrastes entre os dois ainda é urgente se você precisar gerenciar seu vídeo com a medida perfeita de estilo, garantindo que seu rendimento seja melhor que o resto.

Corte de vídeo

Cortar vídeo

Na alteração de vídeo, Trimming é a interação de eliminar as partições frontais ou traseiras do seu clipe ou expandir a duração do equivalente.

O corte é o ponto no qual você faz áreas de um clipe. Você pode utilizar essas áreas para um vídeo alternativo ou apagá-las por dentro e por fora.

Aparar um clipe permite arrastar a borda de um clipe para a esquerda ou a opção de abreviá-lo ou esticá-lo.

Recortar um vídeo permite eliminar bordas indesejáveis ​​ou barras escuras que você encontra na caixa de um vídeo para 'ampliá-lo'.

No entanto, você também pode 'aparar' um clipe separando-o e depois apagando a parte restante, como demonstrado anteriormente.

É diverso de despedida, que inclui cortar um clipe em dois.

Conclusão:

Em poucas palavras, esses aplicativos gratuitos de corte de vídeo mencionados acima foram os aplicativos que permitem alterar suas gravações em uma interface básica e podem ser usados ​​por toda a vida. No entanto, vários aplicativos estavam entre os aplicativos de corte de vídeo sem marcas d'água. Além disso, também mencionamos o aplicativo de edição de alto nível para o seu PC para que você possa ter uma visão melhor sobre como garantir um corte de vídeo de alta qualidade.

No entanto, com a utilização de um incrível aplicativo de alteração de vídeo, o trabalho fica muito mais simples. Com o aplicativo de privilégios para suas necessidades, você terá a opção de fazer e distribuir conteúdo em movimento que seu público vai adorar. Independentemente de você ser um novato ou um especialista, sua decisão dependerá totalmente daquele aplicativo de corte de vídeo para PC que traz todos os recursos incorporados a ele.