Aplicativos de corte de fotos: como cortar fotos no iPhone

Aplicativos de corte de fotos: como cortar fotos no iPhone

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Você gostaria de criar uma foto que se encaixasse perfeitamente na proporção da sua rede social favorita? Você está tentando descobrir quais aplicativos para iPhone irão equipá-lo com as melhores ferramentas de corte de fotos? Se você respondeu afirmativamente a ambas as perguntas, você veio ao lugar certo, porque neste artigo mostraremos como cortar fotos no seu iPhone e recomendamos vários aplicativos diferentes que tornarão essa tarefa fácil e fácil .

Como cortar fotos no iPhone

Cortar uma foto é uma das operações mais básicas de edição de fotos e quase todos os aplicativos de edição de fotos para iPhones oferecem essa opção. Na verdade, o aplicativo Photo do iPhone possui a ferramenta de corte, o que significa que você pode cortar todas as suas fotos sem precisar baixar um aplicativo de edição de fotos.

Depois de iniciar o aplicativo Fotos, selecione a foto do rolo da câmera ou de qualquer outro álbum de fotos no iPhone e toque duas vezes nela para exibi-la em tela cheia. Clique no ícone Ajustes que está localizado ao lado da lixeira na parte inferior da tela e, depois que a nova janela for aberta, toque no ícone de corte.

O menu de corte será aberto e você poderá escolher se deseja cortar sua foto manualmente ou se deseja utilizar uma predefinição. As predefinições permitem converter automaticamente suas fotos em uma proporção quadrada ou 9:16, para que você possa simplesmente tocar na opção que achar mais útil no momento. Depois que a imagem for cortada, basta clicar no ícone Concluído para salvar as alterações feitas na foto.

Aplicativos de corte de fotos para iPhone

Os proprietários de iPhone que desejam ter acesso a excelentes opções de corte de fotos e uma infinidade de ferramentas poderosas de edição de fotos devem tentar usar alguns dos aplicativos listados abaixo.

1. Cropic

Apesar de Cropic poder ser baixado gratuitamente, a versão Pro do app deve ser comprada se você quiser explorar todo o potencial desta notável ferramenta de recorte de imagens. No entanto, mesmo a versão gratuita do Cropic permitirá que você publique fotos e vídeos inteiros no Instagram, enquanto uma grande variedade de opções do Canvas permitirá que você crie belos planos de fundo para imagens que você recorta com este aplicativo. O uso do recurso Design Layout permitirá dimensionar, girar ou inverter vídeos e fotos sem esforço, mas a falta de outras opções de edição de fotos do aplicativo o torna menos poderoso do que alguns de seus concorrentes

dois. Pixelmator

Cada proprietário de iPhone que decidir comprar este aplicativo receberá o valor do seu dinheiro porque o Pixelmator é um dos aplicativos de edição de fotos mais poderosos atualmente disponíveis na App Store. Além de oferecer opções de recorte notáveis, o Pixelmator permite que seus usuários removam objetos indesejados com ferramentas profissionais como a ferramenta Reparar ou Clone. Além das ferramentas profissionais de edição de fotos, o aplicativo também oferece recursos de pintura e design gráfico que podem ser usados ​​para criar novas imagens ou aprimorar as fotos que você tirou com seu iPhone. Este aplicativo aparentemente impecável é fácil de usar e permitirá que até mesmo os editores de fotos inexperientes produzam imagens de tirar o fôlego.

3. Snapseed

Se você deseja recortar suas fotos em tamanhos padrão ou livremente, o Snapseed fornecerá todas as ferramentas necessárias para recortar uma foto da maneira que desejar. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e oferece uma infinidade de recursos de edição de fotos que podem ser usados ​​para criar fotos brilhantes que atraem muita atenção nas mídias sociais. Girar imagens, aplicar filtros ou usar a ferramenta Healing para remover objetos ou pessoas de suas fotos é um processo simples que não toma muito do seu tempo. Fotógrafos experientes, assim como usuários de iPhone que estão apenas procurando uma maneira de melhorar uma selfie, vão se divertir muito usando o Snapseed.