Baixe o Gravador de Tela para Windows 7

Baixe o Gravador de Tela para Windows 7

Embora mais e mais pessoas tenham atualizado seu sistema de computador para o Windows 10, ainda existem algumas pessoas usando a versão do Windows 7. O inquérito de contador de estatísticas mostra que há 15% entre todos os usuários do Windows são a versão Win 7. É por isso que vamos compartilhar o tema da gravação de tela do Windows 7.

Existem gravadores gratuitos da própria Microsoft para dar aos usuários a conveniência de capturar as atividades da tela em seu PC, e na maioria das vezes ele faz um bom trabalho. No entanto, se você está procurando uma maneira de criar um vídeo mais impressionante ou atraente, também pode encontrar soluções aqui.

1. Melhor Gravador de Vídeo do Windows 7

O primeiro da lista é o Wondershare DemoCreator, que permite capturar interatividade, webcam, tela do PC e som ao mesmo tempo, sem definir nenhum ponto de corte na extensão do vídeo. Além disso, o produto permite que você adicione explicações como conteúdo para desenvolver ainda mais as informações da pesquisa para o seu público. Além disso, você pode alterar o tamanho, o sombreamento e o estado do cursor para torná-lo excepcional. Dá-lhe a opção de gravar em 120 quadros por segundo. FPS mais alto é ideal para gravar interatividade com muita atividade. Você também pode incorporar atividades de redução de zoom, zoom e prato em sua gravação e usar alterações entre slides e cenas para atualizar a progressão de suas gravações.

Com o Wondershare DemoCreator, você não precisa se preocupar com um dispositivo de alteração de vídeo diferente, pois a gravação da tela é um pacote completo para os usuários. Ele pode importar de mais de 50 arranjos de formato, e você também tem a opção de negociar suas contas em diferentes configurações de acordo com sua necessidade. Você pode gravar som e vídeo de um PC com Windows 7 e, além disso, capturar sua webcam para incluir um componente individual em sua conta.

Etapa 1. Baixe e instale
Antes de tudo, você precisa baixar esta ferramenta de software nos links abaixo:
Depois que o download terminar, agora você precisa instalá-lo dentro do seu sistema para poder começar a usá-lo eventualmente.

execute o democreator

Etapa 2. Inicie o Gravador de Tela
Na próxima etapa, você precisa abrir a ferramenta de software para começar a gravar o áudio sem problemas. Para fazer isso, vá até o botão Iniciar Nova Gravação na janela de inicialização e ele deverá abrir o gravador da seguinte forma:

Etapa 3. Personalize a dimensão de gravação
No gravador do DemoCreator, você pode personalizar totalmente suas gravações com seus recursos incorporados. Além disso, você também pode selecionar a fonte desejada do seu microfone de áudio I-e, som do sistema e webcam.

personalizar o democriador de configurações

Etapa 4. Iniciar/Parar Gravação
Depois de terminar a gravação, agora é a hora de iniciar a gravação e, para isso, pressione o botão de gravação circulado em vermelho que eventualmente iniciará a gravação do seu áudio. Para interromper a gravação, pressione o botão em forma de quadrado que interromperá a gravação.

iniciar a gravação do democriador de tela

Etapa 5. Salve suas gravações
Depois de terminar de editar suas gravações, agora você pode clicar no botão Exportar e salvar sua gravação no local desejado com o formato de áudio desejado.
Você também pode compartilhar seus arquivos de apresentação gravados diretamente em seu canal do YouTube. Dentro da janela de exportação, basta ir até a barra de menu do YouTube e selecionar a opção Entrar para compartilhar suas gravações diretamente no seu canal do YouTube.

2. Gravador de tela da Microsoft para Windows 7

Gravador de tela Lite é um captura de tela que é fácil de usar e tem todas as ferramentas que você precisa para ajudá-lo a fazer vídeos de captura de tela excelentes. Grave streaming de áudio e vídeo, bate-papos de vídeo de mídia social, webinars, até mesmo filmes e séries de TV. Crie clipes completos para conteúdo de blog de vídeo, tutoriais, instruções e muito mais. Inclui um conjunto profissional de ferramentas para gravar áudio com seus próprios comentários, selecionar a qualidade dos registros, otimizar o som neles, salvar em todos os formatos populares.

Passo 1: Inicie o Gravador
Vá para o menu Iniciar da tela inicial do Windows 7 e escolha o Screen Recorder lite nos aplicativos, conforme mostrado abaixo:

gravador de tela lite

Etapa 2: personalizar as configurações
Na próxima etapa, faça as alterações necessárias na tela do Screen Recorder lite e salve-a como suas configurações personalizadas para a gravação:

configurações do gravador de tela lite

Etapa 3: iniciar/parar a gravação
Por fim, pressione o botão iniciar gravação após a personalização da tela e, após a gravação bem-sucedida, pressione o botão Parar, conforme mostrado abaixo, para salvar suas gravações no local desejado em seu PC com Windows 7.

comece a gravar windows 7 com gravador de tela lite

3. Gravador gratuito do Windows 7

Gravador de tela ultra é um software de gravação e streaming de tela e webcam gratuito e de código aberto na Windows Store. É simples e rápido fazer seu primeiro vídeo capturando a tela do seu PC, uma janela ou uma vitrine. Ele grava o som da estrutura (gadgets de som do PC) e sua voz no vídeo. O aplicativo tem uma versão gratuita e uma versão completa. Na versão gratuita, você pode gravar gravações por mais de 5 minutos. O formulário completo deve ser comprado se você precisar gravar um vídeo com mais de 5 minutos. A capacidade de streaming é gratuita para as duas versões.

O Ultra Screen Recorder é incrível e simples, para começar, o Ultra Screen Recorder não apenas permite que você grave a tela inteira, jogos, podcasts, filmes, aplicativos dinâmicos e escolha surpreendentemente o espaço da tela de forma eficaz, mas também permite que você grave a webcam similarmente. Além disso, tem a capacidade de gravar o som da estrutura (alto-falantes, fones de ouvido etc.) e sua voz no vídeo. O Ultra Screen Recorder também oferece capacidades de streaming gratuitas. O aplicativo é incorporado com praticamente todos os recursos conhecidos da web.

Etapa 1. Inicie o Gravador de tela Ultra
Para iniciar o QuickStart usando este kit de ferramentas, você só precisa obtê-lo na loja da Microsoft e iniciá-lo sem problemas.

iniciar o gravador de tela ultra

Etapa 2. Configure a tela de gravação
Em seguida, personalize a tela que deseja gravar em sua gravação.

configurações do gravador de tela ultra

Etapa 3. Comece a gravar
Aperte o botão iniciar nova gravação situado no canto inferior da interface do software.

comece a gravar com o gravador de tela ultra

Etapa 4. Parar a Gravação
Por fim, clique em salvar gravação e verifique o arquivo de gravação com o player integrado da Microsoft.

parar de gravar com gravador de tela ultra

Conclusão

Um software de gravação de tela para Windows 7 ajudará a transformar o rendimento da tela do PC em uma conta avançada (vídeo) para exibir destaques, capturar interatividade, gravar chamadas de vídeo, fazer um exercício instrutivo e muito mais. Escolha o melhor que atenda às suas necessidades e comece a criar seus vídeos agora.