Download do gravador de tela AirShou

Download do gravador de tela AirShou

A maioria dos alunos descobre que ir às aulas é monótono devido à linguagem tradicional falada pelos professores, que transmitem livros substanciais e algumas interrupções indesejáveis. Diferentes alunos preferem endereços de vídeo ou vídeo online em vez de endereços de classe exaustivos. Nesse sentido, eles podem pesquisar suas palestras e ouvi-las em um clima útil e tranquilo. Você pode gravar seu rosto e seus sentimentos em uma pequena janela de sobreposição, que pode ser transportada desinibidamente para qualquer situação na tela e alterada para qualquer medida e escuridão.

Tudo o que você precisa é de um dispositivo de telefone e um aplicativo de gravação, desconectado ou na web. O AirShou ajuda você a configurar seus testes, tarefas e testes. Da mesma forma, é pertinente aos educadores que precisam obter informações por meio de endereços de vídeo. Felizmente, os gravadores de som e vídeo incorporam destaques extraordinários para que os alunos registrem notas superiores. Aqui estão algumas das principais maneiras de gravar endereços. O gravador de tela AirShou permite gravar sua tela em gravações HD e FHD sem influenciar a exibição do seu gadget.

Baixe Gravador de tela AirShou para iPhone

O gravador de tela AirShou iOS é um aplicativo de gravador de tela iOS incrível e rico em destaques que permite gravar qualquer coisa que você esteja fazendo na tela do seu gadget iOS. Além disso, além de permitir que você grave sua tela diretamente do seu gadget, o aplicativo AirShou permite que você compartilhe suas crônicas também através de estágios de mídia baseados na web.

Além disso, o maior benefício do gravador de tela AirShou é que você não precisa escapar do seu dispositivo iOS para utilizar o gravador de tela AirShou iOS. Você também pode gravar o som do microfone e, consequentemente, é misturado nas gravações do screencast. Isso torna extremamente vantajoso fazer exercícios instrucionais, vídeos especiais, comentários sobre seu jogo e interação contínua ou gravar conversas em vídeo.

Método 1: somente iOS

Veja como você pode baixar e instalar o gravador de tela AirShou iOS sem problemas. Para isso, siga os passos abaixo:

Passo 1. Baixe o AirShou Recorder: Vá para o Safari no seu dispositivo e toque em um dos botões de download acima.

instalar iphone airshou

Etapa 2. Permitir que o iOS instale o Shou Screen Recorder: Toque em Permitir na página que se abre e depois vá para sua tela inicial e depois disso, toque no aplicativo para ver o progresso da instalação; você pode pausar o processo ou reiniciá-lo se precisar

Passo 3. Confie no aplicativo Shou: Quando você vir o ícone do aplicativo na sua tela inicial, vá para o seu aplicativo Configurações, agora vá para os Perfis Gerais.
A partir daí, encontre o nome do perfil e clique no botão Confiar botão como mostrado abaixo para prosseguir com esta aplicação.

confiança do airshou

Etapa 4. Inicie o Shou Screen Recorder: Depois de concluir todas as personalizações, agora você pode clicar no ícone do aplicativo na tela inicial do dispositivo iOS e começar a usá-lo sem problemas.

lançar iphone airshou

Método 2: Arquivo IPA

A outra metodologia para instalar o Shou Screen Recorder iOS é através do arquivo IPA. Para esta técnica, você precisa seguir os passos abaixo para baixá-la sem nenhuma complexidade.

  • Baixe o aplicativo Cydia Impactor para o seu sistema, depois acesse o link oficial do Cydia Impactor para baixar o arquivo .IPA para prosseguir com este Shou Screen Recorder iOS.
  • Abra o Cydia Impactor, conecte seu iPhone ou iPad e espere que ele seja detectado, e arraste e solte o arquivo .IPA no Cydia Impactor.
  • Faça login com seu ID/senha da Apple e clique em OK quando a mensagem de aviso de certificados expirados for aberta
  • Aguarde enquanto o Cydia Impactor carrega seu arquivo e você vê o ícone na sua página inicial, vá para Configurações no seu iPhone ou iPad
  • Aberto Geral - Perfis e encontre o AirShou ou seu ID Apple na lista de aplicativos. Por fim, clique nele e toque em Confiar como anteriormente e feche as configurações

2. Como baixar o AirShou no Android

AirShou é extraordinário em comparação com outros aplicativos Screen Recorder para Android. Ele ajuda a gravar tudo em execução na tela do Android, como a câmera faz. Como este aplicativo foi eliminado da Play Store devido a certas violações, você precisa baixar o AirShou Screen Recorder Apk de diferentes sites na web. Normalmente, precisamos registrar o que está acontecendo na tela por causa de qualquer explicação. Para esta situação, a AirShou pode ajudá-lo a concretizar o seu desejo. Sem dúvida, ele pode gravar sua tela em design Full HD, pois está olhando para você.

Tudo considerado, este aplicativo está acessível na App Store mais conhecida do mundo, ou seja, Google Play Store, mas se você estiver tendo algum problema ou tiver algum outro problema, poderá baixá-lo a partir da conexão fornecida abaixo. Transferimos a forma mais recente do AirShou Screen Recorder, que está sendo atualizada regularmente. Para usuários do Android, o arquivo .apk deve ser instalado.

Etapas para baixar o gravador de tela AirShou Android:

Abaixo estão os passos que você precisa seguir para baixar esta incrível versão Android do gravador de tela AirShou. Aqui está como

andróide andróide

  • Baixe o Gravador de Tela AirShou
    Você precisa baixar este aplicativo separadamente da web do seu dispositivo e para sua facilidade, listamos o link oficial do APK para esse aplicativo conforme abaixo:

Arquivo APK (7,7 MB)

  • Vá para o seu aplicativo de configurações do Android e abra Segurança
    Encontre e ative Fontes desconhecidas e se você estiver enfrentando problemas e não conseguir instalar o arquivo, no navegador do seu celular, toque no link acima para baixar o arquivo .apk
  • Abra o arquivo APK
    Na próxima etapa, vá para sua pasta de downloads e encontre o arquivo .apk com o nome do Android do gravador de tela AirShou e toque para iniciar a instalação
  • Inicie o aplicativo

Quando tudo estiver pronto, o ícone do AirShou estará na sua página inicial pronto para uso.

3. Como gravar a tela com AirShou

Para usar o sistema de gravação do AirShou, você precisa seguir estes passos no seu dispositivo móvel:

  • Para iniciar o processo, você precisa confiar no aplicativo em seu dispositivo e essa tarefa pode ser concluída simplesmente visitando as configurações, depois vá para geral e, em seguida, clique na opção de configuração de perfil. Selecione o AirShou e, em seguida, pressione o botão de confiança na tela. Por fim, confirme o processo.
    Para um melhor acompanhamento, siga as etapas específicas acima para iniciar com sucesso este aplicativo para o seu dispositivo móvel.
  • Agora você pode abrir este aplicativo no seu dispositivo e, depois de entrar no aplicativo, pressione o botão Gravar para iniciar a gravação da tela. Você pode fazer configurações personalizadas para resolução. É hora de iniciar o airplay, mas certifique-se de que o espelhamento esteja ativado no seu dispositivo. Este processo de gravação será iniciado.
  • Depois de terminar a gravação, termine sua gravação, volte para o aplicativo e pressione o botão Parar para interromper o processo de gravação com sucesso.

airshou gravação de tela android

Sua gravação de tela foi iniciada. Agora na barra de notificação, você pode ver o tempo de duração da gravação e o botão para parar a gravação.

  • Você pode visualizar sua gravação e depois de cortar e cortar a tela, você pode salvá-la diretamente no local desejado no seu dispositivo.

Conclusão

O gravador de tela AirShou é extraordinário em comparação com outros aplicativos para gravação de tela de gadgets da Apple. No entanto, por motivos de segurança e proteção, a Apple não permite que nenhum aplicativo grave a tela do seu gadget iOS. Essa é a razão pela qual você não pode encontrar nenhum aplicativo na App Store que permita gravar a tela do seu iPhone diretamente do gadget. É por isso que precisamos introduzir este aplicativo AirShou de uma fonte externa.

Ao optar pelo gravador de tela AirShou iOS 10, faça o download de outra coisa para ser lembrado que, naturalmente, a Apple não permite que você baixe aplicativos não confiáveis. Nesse sentido, antes do estabelecimento do AirShou Screen Recorder no seu iPhone, você precisa primeiro tornar este aplicativo AirShou confiável. Conforme explicado na seção acima, você também pode prosseguir sem problemas.