Download grátis do gravador de tela da Nvidia

Download grátis do gravador de tela da Nvidia

O Gravador de tela Nvidia ou o Nvidia Share é um gravador de tela que grava a jogabilidade. Este é um gravador de tela que oferece gravação extremamente fácil da jogabilidade e também oferece a sobreposição do contador de FPS. Isso tem a capacidade de gravar a jogabilidade mesmo em segundo plano, não apenas na área de trabalho, mas também no Xbox One e Playstation4, além de gravar a jogabilidade quando instruído a fazê-lo. O hardware gráfico da Nvidia em um PC geralmente contém esse recurso e o usuário provavelmente terá acesso a ele. O gravador de tela da Nvidia tem muito mais recursos do que as outras ferramentas disponíveis para Windows e também funciona no Windows 7.

gravador de tela nvidia

O Nvidia Screen Recorder afeta um pouco a jogabilidade, pois diminui o desempenho do jogo para 5% ou, em alguns casos, 10%, mas isso geralmente ocorre nos jogos mais exigentes. O efeito é insignificante, porém, porque para um PC que é rápido o suficiente, não importa. Neste artigo, discutiremos os vários aspectos do gravador de tela da Nvidia e como ele deve ser baixado e usado.

Download do gravador de tela da Nvidia

O gravador de tela Nvidia GeForce pode ser baixado manualmente na página Nvidia GeForce Experience. O usuário precisa ir para a página e, em seguida, clique em Baixar agora . Após fazer isso, o download começa e a instalação do arquivo GeForce Experience .exe pode iniciar a instalação. Após a instalação do programa, uma conta Nvidia teria que ser criada. Ele também oferece a opção de fazer login pelo Google ou Facebook, o que torna a configuração muito fácil e não muito trabalhosa. Feito isso, haverá uma caixa de diálogo que será aberta e esta caixa de diálogo dará o tour por toda a experiência GeForce. O passeio é definitivamente recomendado para quem está usando isso pela primeira vez, pois fornece uma visão dos muitos recursos do software.

baixar gravador de tela nvidia

Outra parte importante do processo de instalação são os novos drivers gráficos oferecidos pela Nvidia. Recomenda-se aos usuários que verifiquem regularmente se os drivers estão atualizados porque os drivers continuam sendo atualizados após cada lançamento principal do jogo. Para fazer isso, o programa da GeForce Experience precisa ser aberto e o botão de verificação de atualizações precisa ser pressionado. Embora geralmente verifique as atualizações automaticamente, é sempre melhor verificar. Se eles não estiverem atualizados, haverá um botão de download que precisa ser clicado e os drivers a serem baixados.

Depois que o download for concluído, haverá mais alguns botões que serão exibidos, como Instalação Personalizada e Instalação Expressa. Para a maioria dos usuários, a Instalação Expressa é a melhor das duas. Esta instalação demora alguns instantes e isso depende do driver existente no hardware e pode exigir que o usuário reinicie o PC. Quando isso é feito, o driver da placa gráfica é atualizado.

Atalho e recursos do gravador de tela Nvidia

O Nvidia Screen Recorder vem com muitos atalhos que são conhecidos como Hotkeys.

Alguns desses atalhos são mencionados abaixo

Atalhos do teclado

Tarefa Realizada

ALT+Z

Abrir ou fechar sobreposição

'

Pressione para falar

Alt + F12

Ativar e desativar o contador de FPS

Alt + F1

Salvando uma captura de tela na galeria

Alt + F10

Salvando os últimos 5 minutos

Alt + F9

Ativar e desativar a gravação manual

Alt + F8

Ativar e desativar a transmissão

Alt + F7

Pausar e retomar a transmissão

Alt + F6

Desligar e ligar a câmera

Alt + F5

Ativando e desativando a sobreposição personalizada

Os recursos do Nvidia Screen Recorder

Repetição e gravação instantâneas: O recurso de repetição e gravação instantânea permite que o usuário grave a jogabilidade em uma repetição instantânea. O modo de repetição já está gravado quando a tecla de atalho usada para salvar os últimos 30 segundos é pressionada. Dá a opção de salvar para o dispositivo ou ser compartilhado no Facebook ou YouTube.

Gravação de alta qualidade: O gravador de tela da Nvidia também grava a jogabilidade manualmente e faz isso em 4k até 60 FPS ou quadros por segundo. Isso também pode ser executado em segundo plano sem que a captura de vídeo afete significativamente o desempenho.

Destaques dos principais momentos: A Nvidia possui esse recurso onde destaca os principais momentos do jogo e permite que os momentos do jogo sejam salvos automaticamente. Os destaques podem ser salvos ou compartilhados nas mídias sociais a critério dos usuários.

Transmissão: A Nvidia permite a opção de transmitir os jogos de forma rápida e com muita facilidade. Ele também permite que o usuário vá ao vivo com plataformas de mídia social como Facebook e Twitch e também com plataformas de compartilhamento de vídeo como YouTube Live.

GIFs e capturas de tela: a Nvidia permite que os usuários salvem Gifs e capturas de tela por 15 segundos. Estes podem ser atualizados nas mídias sociais e outras plataformas conforme o usuário preferir.

Ferramentas de edição: a Nvidia fornece as ferramentas de edição mais impressionantes, pois permite que os usuários criem diferentes variações em seus vídeos e áudios. Isso permite que o usuário faça seus vídeos parecerem melhores

Fácil de usar: As análises provam que o gravador de tela da Nvidia é aquele que pode ser usado pelos jogadores facilmente sem precisar de muito tutorial. Isso também oferece teclas de atalho e torna toda a experiência muito elegante.

Como gravar a jogabilidade com a NVidia

Etapa 1: Iniciar o ShadowPlay: Para começar a usar o ShadowPlay, clique no botão Compartilhar com aparência de triângulo no canto superior direito da janela GFE. Isso trará o que a NVidia chama de Share UI. É uma sobreposição de tela cheia onde você pode ver os destaques de três contas do ShadowPlay - Instant Replay, Record e Broadcast Live - e a ferramenta de captura de tela.

executar jogo de sombras

Etapa 2: Inicie o jogo: No momento em que você inicia o jogo, a janela GeForce Experience é aberta, onde você precisa permitir a gravação de vídeo. O aviso aparecerá apenas uma vez. Se você acidentalmente escolheu 'Não', você pode alterar a configuração através da interface GeForce Experience.

comece a gravar o jogo com a nvidia

Passo 3: Habilite o Desktop Capture: Muitas vezes, o GeForce não consegue detectar corretamente se um jogo está no modo Fullscreen e, portanto, não grava. Tente permitir a captura da área de trabalho para que a tela seja gravada independentemente do modo.

habilitar captura de área de trabalho

  • Abra ShadowPlay e clique em Preferências
  • Na seção Sobreposição, marque Permitir captura da área de trabalho na imagem da área de trabalho.
  • Abra um jogo e ative as teclas de atalho atribuídas para começar a gravar a área de trabalho.

Passo 4: Personalize a tela: No menu de configurações do jogo, na seção ‘Graphics’ e selecione ‘Record Highlights’ e ative a opção ‘NVidia ShadowPlay Highlights’. O recurso Gravar é uma maneira de gravar manualmente sua jogabilidade. Para ativá-lo, pressione Alt + F9 e, em seguida, desative-o com o mesmo pressionamento de tecla. Essa ferramenta é ótima se você quiser gravar um evento específico no jogo.

Passos para jogar ao vivo:

Usando essas etapas, você pode transmitir facilmente sua jogabilidade ao vivo através da NVidia GeForce Experience para sua página do YouTube ou Facebook.

Abra a sobreposição no jogo pressionando Alt+Z. Clique no botão gravar e vá para o menu de configurações.

transmissão ao vivo de sombras

Selecione as configurações necessárias nas quais você deseja fazer alterações.

Você pode ajustar a qualidade do vídeo e os quadros por segundo no menu de configurações. Você também pode adicionar sobreposições personalizadas ao seu conteúdo nas configurações.

atalhos e configurações da nvidia

Clique em Iniciar para iniciar a transmissão. Você também pode usar o atalho Alt+F8 para iniciar a transmissão.

Quando você clicar em iniciar, o destino da transmissão será solicitado. Você precisa fornecer o destino, como o YouTube, e digitar um título.

Se você configurar sua conta corretamente, sua transmissão será transmitida ao vivo no Google ou em outras plataformas também, assim que você clicar em ok. Você também pode selecionar o tipo de público preferido.

Shadowplay mídia social

Clique em Alt+F9 ou no botão Parar na sobreposição do jogo para interromper a transmissão. Você também pode pressionar Alt+F7 para pausar ou retomar a transmissão.

Gravador de tela Nvidia não funciona na área de trabalho

Houve um problema comum que chegou ao conhecimento de todos e foi que a Nvidia não funciona para desktops. Isso acontece principalmente porque o Antivírus no sistema não permite que o usuário acesse o painel de controle da Nvidia. Em alguns casos, há um problema com a captura de tela, pois há segmentos de erro que começaram a ser exibidos após a atualização. Existem várias opções que o usuário tem, mas caso não funcionem, há uma opção para alternar para um gravador de tela alternativo. O que recomendamos aqui é o Wondershare DemoCreator.

DemoCreator está entre os principais softwares de gravação de tela e é extremamente popular devido aos serviços de valor agregado que oferece aos seus usuários. A melhor parte deste software é que ele fornece vídeos de alta qualidade para seus usuários. Este é um software preferido pelos jogadores, pois permite que o gravação de vídeos de jogos e sua taxa de quadros está na faixa mais alta de 15-120 FPS. Funciona bem em laptops Windows (como celular , ASUS , Lenovo), desktops e dispositivos Mac. Há mais um recurso que o torna eficiente e é o fato de permitir que os clipes se sobreponham. Ele permite que os usuários trabalhem no vídeo também adicionando anotações.

Para gravar vídeos de jogos com este programa, você precisa executá-lo e clicar em 'Nova Gravação' na interface principal.

interface principal do democriador

Em seguida, uma janela aparecerá e permitirá que você personalize a área de gravação, configure o microfone e a webcam, ative o desenho da tela.

gravação de configuração

Clique no botão vermelho quando tudo estiver configurado corretamente. Você pode destacar o ponto-chave da tela durante a gravação. Pressione F10 para finalizar o processo.

jogos de discos

Perguntas frequentes relacionadas ao gravador de tela Shadowplay

NVidia é bom para gravação?

O Nvidia ShadowPlay é um parceiro extraordinário que o auxilia na gravação e transmite sua interatividade sem nenhum problema. Estes são os principais destaques do aplicativo e as abordagens para transmitir ao vivo sua interação contínua. Se você possui uma placa gráfica NVidia e bons detalhes gerais, o NVidia ShadowPlay o ajudará muito se você estiver antecipando a transmissão ao vivo de sua interatividade

Como faço para ativar o NVidia Overlay?

O NVIDIA Overlay é uma parte da GeForce Experience e é um dispositivo útil para usar no jogo para diferentes propósitos, por exemplo, gravação de tela, captura de tela e levantamento de sua taxa de quadros. No entanto, muitos clientes detalharam que não podem abrir tudo de forma abrupta.

Você pode ativá-lo dentro do GeForce Experience acessando Configurações> Geral> Compartilhar e alternando o botão. Ele acenderá em verde indicando que a sobreposição de compartilhamento foi ativada. NOTA: Você pode alterar o atalho de teclado para a sobreposição de compartilhamento em Configurações > Atalhos de teclado se não quiser usar Alt+Z.

O ShadowPlay é gratuito?

O Nvidia GeForce Experience é um software inimaginavelmente incrível (e vantajoso) que pode fazer muito por você. O produto avançou tanto ao longo dos últimos dois anos, em sua interface geral, bem como na extensão do que ele pode fazer, que provavelmente é o melhor instrumento que você pode usar para seu benefício potencial se você tenha uma placa de ilustrações NVidia dentro do seu PC. Se você tiver um PC com equipamentos de ilustrações NVIDIA atuais, há uma boa chance de você abordar esse componente. É como o Game DVR do Windows 10, porém tem mais destaques e também lida com o Windows 7.

Nvidia é um gravador de tela que se tornou o favorito dos jogadores por causa da experiência que oferece em termos de gráficos e gravação de replay instantâneo. A área de trabalho do gravador de tela Nvidia possui atualizações de software e continua melhorando a cada dia. O número de jogadores está aumentando com a influência dos jogos em todo o mundo e, portanto, isso se torna uma ferramenta eficaz para os jogadores compartilharem sua experiência de jogo com outros jogadores em todo o mundo. Apesar de não funcionar em muitas situações e computadores diferentes, ainda está entre as melhores soluções de gravação de tela de jogos.