Como acelerar e desacelerar clipes de vídeo no iMovie?

Como acelerar e desacelerar clipes de vídeo no iMovie?

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Há muitas razões pelas quais você deseja acelerar e desacelerar videoclipes, por exemplo, você pode querer fazer um vídeo e fazer vozes de esquilo e vozes baixas acelerando ou desacelerando os vídeos para obter um melhor resultado de vídeo.

Acelerar e desacelerar vídeos são muito comuns na produção de filmes. Se você deseja acelerar vídeos no iMovie ou desacelerar vídeos no iMovie e não sabe como fazê-lo, você veio ao lugar certo. Este artigo irá dizer-lhe o que fazer. Basta verificar!

Parte 1: Como acelerar ou desacelerar vídeos no iMovie

Para acelerar ou desacelerar vídeos no iMovie, você pode seguir o tutorial abaixo.

Seção 1. Acelerar ou desacelerar vídeos no iMovie 9/11

Se você estiver usando o iMovie 9/11, siga estas etapas:

Passo 1.Importe vídeos para o iMovie e arraste videoclipes para o Project

Vamos para Arquivo > Importar para importar filmes do seu disco rígido ou vá para Importar da câmera... para adicionar arquivos de vídeo de suas câmeras conectadas.

Depois de importar vídeos para o iMovie, arraste os videoclipes do navegador de eventos para o projeto. (Para iniciar um novo projeto, você pode ir para Arquivo > Novo projeto .)

Você também pode se interessar: Como adicionar narração no iMovie

Passo 2.Acelerar ou desacelerar videoclipes do iMovie

Clique duas vezes no videoclipe no Navegador de projeto para exibir o Inspetor janela. Se o vídeo não for convertido, escolha 'Converter clipe inteiro' e a janela será exibida.

redimensionar video

Você pode arrastar o Velocidade controle deslizante para a esquerda para tornar a reprodução do clipe mais lenta ou para a direita para torná-la mais rápida. Ou você também pode definir a porcentagem de velocidade exata do clipe. 'Reverse' é fazer o vídeo ser reproduzido para trás.

Saber mais:

Seção 2. Acelerar ou desacelerar vídeos no iMovie 10

Se você estiver usando a versão mais recente do iMovie, poderá descobrir que as informações acima não são adequadas para você. Nesse caso, verifique as etapas a seguir sobre como acelerar ou desacelerar videoclipes no iMovie.

1. Altere a velocidade do clipe inteiro

Etapa 1. Arraste os videoclipes para a linha do tempo e selecione o clipe cuja velocidade você alterará.

Etapa 2. Clique no ícone do velocímetro para mostrar o controle de velocidade. Selecionar Rápido ou Lento na caixa suspensa de velocidade e clique no conjunto de velocidade desejado.

Controle de velocidade do iMovie

Um ícone (um coelho ou uma tartaruga) e um controle deslizante de velocidade aparecerão no clipe e na parte superior do clipe, respectivamente. Você pode usar o controle deslizante de velocidade para personalizar o ajuste de velocidade: arraste-o para a direita para desacelerar, arraste-o para a esquerda para acelerar.

Observação: Alterar a velocidade do clipe de vídeo afetará o tom do áudio. Para salvar o áudio original, verifique o Preservar Campo caixa de seleção.

2. Altere a velocidade de parte de um clipe

Etapa 1. Selecione o intervalo de vídeo na linha do tempo: mantenha pressionado o botão R e arraste pelo clipe.

Etapa 2. Clique no ícone do velocímetro para abrir a janela de controles de velocidade.

Etapa 3. Em seguida, selecione Rápido ou Lento para acelerar ou desacelerar o clipe selecionado.

Parte do iMovie do clipe Mudança de velocidade

Relacionado: Como cortar e girar vídeos no iMovie

Parte 2: Uma maneira mais fácil de acelerar ou desacelerar vídeos no Mac

Se você está procurando alguns editores de vídeo semelhantes ao iMovie no Mac ,recomendamos que experimente o Fportocovo, que é tanto para Windows como para Mac. Aqui está o vídeo sobre como acelerar e desacelerar vídeos.

Como você pode ver no vídeo acima, é uma maneira eficiente de alterar a velocidade do vídeo. Ele permite que você edite vídeos em minutos facilmente. Abaixo está o tutorial passo a passo de como ajustar a velocidade do vídeo para fazer um vídeo acelerado ou em câmera lenta .

Etapa 1. Adicione vídeos ao programa

Abra o programa e clique em 'Arquivo' > 'Importar mídia' para adicionar vídeos ao programa. Como alternativa, você pode arrastar e soltar diretamente para adicionar seus arquivos de vídeo. Em seguida, arraste os vídeos do álbum do usuário para a faixa de vídeo na linha do tempo.

redimensionar video

Etapa 2. Altere a velocidade do vídeo

Clique duas vezes no vídeo adicionado para abrir o painel de edição de vídeo. Localize a opção 'Velocidade' e os números de velocidade indicarão o quão rápido ou lento os efeitos de movimento serão. Ajuste para a velocidade desejada. Em seguida, visualize-o na janela de visualização.

redimensionar video

Você pode gostar: Como remover o ruído de fundo dos vídeos

Etapa 3. Exporte seu vídeo

Se estiver satisfeito, clique em 'Exportar' e escolha salvar seu arquivo em disco local, dispositivos móveis, fazer upload para o YouTube ou gravar em DVD.

redimensionar video

Relacionado: Como desvanecer música e áudio no iMovie

Além de alterar a velocidade do vídeo, o Fportocovo para Mac possui muitos outros recursos, incluindo reproduzindo vídeos ao contrário e removendo o ruído de fundo com um clique. Confira o vídeo abaixo para obter mais informações sobre o Fportocovo.

Isso é tudo sobre como acelerar ou desacelerar vídeos com o iMovie e sua alternativa - Wondershre Fportocovo. Você os aprendeu? Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda.