Como adicionar fotos a músicas de música (MP3): um guia definitivo

Como adicionar fotos a músicas de música (MP3): um guia definitivo

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Já pensou em mudar a foto de capa dos seus preciosos álbuns?

Temos que admitir que a customização virou moda entre os jovens. Personalizar um álbum único também é uma coisa legal. Para fazer isso, uma ferramenta de edição profissional seria de grande ajuda (daí a razão de você estar aqui). Enquanto uma grande seleção de editores de vídeo e suporte a software de gerenciamento de música adicionar fotos à música ,Fportocovo destaca-se pela sua simplicidade, eficiência e potente capacidade.

Adicionar imagem à música

Com este programa, você pode adicionar imagens/fotos a todos os arquivos de música populares, incluindo MP3, AAC, M4A, OGG, WMA, WAV, FLAC e muito mais. Então, você pode ver sua imagem favorita ao reproduzir as músicas por qualquer reprodutor de mídia. Que experiência inesquecível!

Vamos continuar lendo o guia e saber como adicionar uma imagem a um arquivo mp3 em alta qualidade com software de desktop e ferramentas online.

Parte 1: Como adicionar imagens à música

Para começar, obtenha uma cópia experimental gratuita do Fportocovo

1. Importe seus arquivos

Clique em Importar para carregar suas músicas de um CD copiado ou baixado da internet. Em seguida, arraste e solte a foto desejada em um formato como.jpg rel='noopener'>adicione legendas , aplique efeitos especiais, transições e até crie um efeito de imagem em imagem .

adicionar imagem ao áudio mp3

3. Salve música com fotos

Quando estiver satisfeito com o resultado, basta clicar no menu Exportar para exportar sua criação. Na janela de saída que aparece, selecione MP4 na guia formato ou se você quiser reproduzir a mídia no telefone, você pode alternar para a opção de dispositivo na janela Exportar e selecionar dispositivos de destino como iPhone, iPad ou Apple TV, etc., O Fportocovo criará uma configuração adequada para salvar dispositivos móveis.

adicionar imagem à música


Dicas de bônus:

Extrair áudio do vídeo : Se você deseja extrair o áudio de um filme, treinador de filmes, comédia, programa de TV, etc., basta destacar o arquivo de vídeo na linha do tempo, clicar com o botão direito do mouse e selecionar Audio Detach, então você pode excluir o fluxo de vídeo original para salvar em um novo arquivo MP3, e agora você pode adicionar livremente suas fotos à música ripada. Ou você pode excluir o arquivo de áudio original e adicionar um novo. Assista ao vídeo abaixo para conferir como separar o áudio do vídeo e como editar arquivos de áudio.