Como adicionar gravação de voz ao Google Slides

Como adicionar gravação de voz ao Google Slides

A capacidade de utilizar um gravador de voz para slides do Google tem sido, possivelmente, os destaques mais mencionados há muito tempo. Se você já leu nossa auditoria do Google Classroom e está usando isso, o Apresentações é um dispositivo extremamente útil para adicionar, e mais, como gravar voz no Google Slides é sua maior preocupação. Por sermos inovadores, resolvemos essa restrição no passado instalando gravações do YouTube em Apresentações ou utilizando um aparelho para gravar sua voz em slides do Google durante a apresentação. Embora essas soluções alternativas ainda tenham seu lugar, é incrível que atualmente tenhamos a opção de adicionar som diretamente a um slide, siga este artigo para torná-lo conhecido.

Embora o Google Slides seja um aparato incrivelmente simples e natural para a construção de apresentações, seus impedimentos de vivacidade implicam que os slides podem precisar de força. Um método simples para levar desenvolvimento e dinamismo aos seus slides é adicionar som ou vídeo. O único e enorme problema que resta é o relato real do som. Mesmo que agora você saiba como gravar voz nos slides do Google, certamente não há uma metodologia inerente direta. Os alunos regularmente on-line utilizam o Apresentações Google por meio de sistemas MacBook e Chromebooks, por isso, precisamos de algumas opções on-line que resumam as soluções gerais de como adicionar uma gravação de voz também aos slides do Google.

Acima de tudo, quais são algumas abordagens simples para usar um gravador de voz para slides do Google? Nesta postagem de artigo, estamos demonstrando como gravar sua voz no Google Slides e fornecemos alguns modelos em que o uso de vídeo pode avançar em suas apresentações e aumentar o comprometimento da multidão. Vamos investigar algumas maneiras brilhantes de adicionar esse som ao Google Slides e, posteriormente, alternativas gratuitas para gravar som diretamente no seu navegador da Internet. Tudo considerado, você precisa gravar o som de forma independente com outro programa, nesse ponto salve-o no Drive e, depois, adicione-o a um slide com nosso como inserir gravação de voz em um guia de slides do Google. Todas essas soluções estão disponíveis aqui. Fique conosco para descobrir.

Etapas para adicionar locução ao Apresentações Google

O Apresentações Google não tem utilidade inerente para gravar sobre seus slides, mas pode conseguir a mesma coisa com uma progressão adicional. Você pode adicionar narração aos slides do google transferindo um registro de som salvo no Google Drive para cada slide, pois não há gravador de voz integrado para slides do google. Com a representação da área de trabalho do Google Slides, você pode utilizar um elemento para adicionar som. No entanto, o documento de som deve ser gravado recentemente, pois você só pode embutir o som, não gravá-lo; ele também deve ser salvo em seu Google Drive como um documento .mp3 ou .wav. Para esta opção, você só precisa do Apresentações Google e de um computador com microfone.

Passo 1: Grave o áudio:
Basta encaixar o pequeno botão de gravação e gravar seu som. Em Macs, você pode tocar no som gravado e arrastá-lo para a área de trabalho ou para um envelope. Em PCs, o som será consequentemente salvo em um envelope. Na chance de você encaixar o som com o botão direito e selecionar 'abrir local do arquivo', ele mostrará onde as gravações de áudio são salvas em seu computador. Seu clipe de áudio é gravado e salvo, agora você está pronto para a próxima etapa!

gravar áudio de slides do google

Etapa 2: atualize as configurações de privacidade do arquivo de áudio:
Faça seus registros de som para cada slide e transfira-os para o google drive. Você terá que alterar as configurações de segurança do som MP3 no Google Drive para garantir que os substitutos possam se aproximar/sintonizar o som. Acesse o arquivo de áudio em seu Google Drive.

atualizar configurações de privacidade privacidade do google

Etapa 3: inserir áudio no Apresentações Google:
Agora você está pronto para adicionar o áudio ao seu Apresentações Google. Abra o Google Slide em que deseja inserir o áudio. Selecione 'inserir' e, em seguida, 'áudio'. Todos os arquivos de áudio em seu Google Drive serão exibidos. Clique no áudio que deseja adicionar e clique em 'selecionar'. O áudio será adicionado ao slide, você pode arrastar e ampliar o botão de áudio.

Depois que o arquivo de áudio tiver sido adicionado ao seu slide, você poderá editá-lo. Clique no ícone do arquivo de áudio para selecioná-lo. Em seguida, clique no botão Formatar na barra de ferramentas superior. Por fim, clique em Reprodução de áudio no painel lateral que se abre e, depois disso, você pode editá-lo como quiser.

inserir slides de áudio do google

Etapa 4: Defina suas configurações de áudio:
Existem alguns ajustes que você pode fazer em seu arquivo de áudio depois de inserido no slide. Você também pode clicar em Opções de formato na barra de ferramentas. Este menu contextual só aparecerá quando o objeto for selecionado. Aparecerá um menu da barra lateral que lhe dará algumas opções de reprodução.

definir configurações de áudio google slides

Etapa 5: Sincronize o áudio:
Clique no ícone 'Arquivo de áudio' para selecioná-lo. Em seguida, clique no botão 'Opções de formato' na barra de ferramentas superior. Por fim, clique em 'Reprodução de áudio' no painel lateral que se abre. Agora, edite como quiser.

Como criar seu áudio para o Apresentações Google

Certifique-se de fazer uma narração incrível para complementar sua apresentação do Apresentações Google. Reserve algum esforço para compor um roteiro de voz fenomenal que funcionará admiravelmente para sua missão. O método mais eficaz de gravar som para o Apresentações Google pode ser a principal dúvida que você tem ao adicionar som ao Apresentações Google. Alguns instrumentos de captura de tela incríveis podem ajudar.

Uma parte das características a serem consideradas em seu som incluem:

  • Gravação do som do PC e sua voz sem nenhum problema
  • Refaça a configuração das contas desinibidamente
  • Altere as crônicas com dispositivos trabalhados e recurso embutido
  • Gravar tela e webcam o tempo todo
  • Ofereça crônicas em diferentes estágios de forma útil

Nesta parte, usaremos o Wondershare DemoCreator para os dois Windows e Mac, por exemplo, e mostraremos como gravar o som. Se você precisar gravar sua voz com ele, certifique-se de que o bocal subjacente funcione perfeitamente, ou você precisa associar um receptor externo ao seu PC. Este é um gravador de tela e som abrangente para clientes Windows e Mac que precisam capturar o que precisam sem muito esforço. Este software também é útil para inserir gravação de voz em slides do Google sem muita tentação.

Grave seu áudio com DemoCreator para Google Slides

Se você precisar gravar som baseado na web do YouTube ou de outros sites, poderá utilizá-lo para obter crônicas de alto nível. Além disso, você pode gravar o som da área de trabalho, sua voz ou os dois.

Etapa 1: prepare seu Apresentações Google e Talking Points

Na primeira etapa, você precisa preparar sua apresentação de slides para fins de gravação e também abrir o aplicativo DemoCreator.

Etapa 2: selecione sua fonte de gravação de áudio

Dentro do gravador de tela DemoCreator, você pode testemunhar que o aplicativo detecta automaticamente qualquer fonte de áudio e vídeo conectada, esteja você usando os dispositivos integrados do seu computador ou uma webcam externa ou mesmo microfone para locuções, este aplicativo reúne todas essas fontes em um plataforma para que você possa escolher o seu desejado para ser incluído na sua gravação.

iniciar o democriador

Etapa 3: abra o Apresentações Google e comece a gravar a narração

Agora na próxima etapa, você precisa abrir os slides do Google e com o DemoCreator, você terá duas opções para gravar seus slides: Uma através da gravação de seus slides gravando sua tela, e você pode escolher o aplicativo do navegador para isso. A outra opção que oferece é a seleção manual da região de gravação.

apresentação de registro democreator

Etapa 4: exportar para o YouTube

Na etapa final, DemoCreator permite exportar suas gravações para o local especificado dentro do seu Windows ou MacBook, bem como com este aplicativo avançado, você pode enviá-las diretamente para o seu canal do YouTube e tudo o que você precisa fazer é Entrar no seu YouTube canal através da janela Exportar e poste sua gravação no seu canal sem problemas.

Dica: como reproduzir áudio em suas apresentações do Google

Você pode ver o som e tocar enquanto estiver no modo de alteração deslizando sobre o símbolo do alto-falante ou tocando nele para escolhê-lo e depois clique em reproduzir. Como você precisa que o som seja reproduzido nos bastidores, pode ser uma boa ideia ocultar a reprodução do vídeo do slide. Existem duas maneiras diferentes de fazer isso.

Você pode escolher a reprodução do vídeo, arrastar as alças de redimensionamento para dentro com o objetivo de que o tamanho do player seja muito pequeno para ser observado. Uma escolha surpreendentemente melhor é colocar o player de vídeo fora do território do slide, por isso é importante que o slide não seja exibido durante a apresentação. No ponto em que você está no modo de exibição, você pode tocar no alto-falante para reproduzir o som ou simplesmente deslizar e encaixar o botão de reprodução. Você pega qualquer vídeo atual do YouTube, coloca-o no slide no modo indetectável e depois ativa o modo de reprodução automática com o objetivo de que o som seja reproduzido quando o slide estiver no centro.