Como adicionar um cronômetro de contagem regressiva no Final Cut Pro X?

Como adicionar um cronômetro de contagem regressiva no Final Cut Pro X?

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

O contagem regressiva é executado simultaneamente enquanto você reproduz os vídeos. Conta a duração dos vídeos. No FCPX, você pode inserir os temporizadores sem esforço. Existem opções integradas para satisfazer os requisitos. No aplicativo Final Cut Pro X, você pode encontrar plugins excedentes para atender às suas necessidades. A janela de propriedades associadas ajuda você a fazer as edições desejadas rapidamente. Personalize os controles e reajuste suas funcionalidades de acordo com as necessidades. Neste artigo, você aprenderá o uso do timer nos vídeos e o procedimento para incluir em seu vídeo no ambiente FCPX. Você também pode abordar fatos relacionados às versões pagas e gratuitas de temporizadores de plug-in para agregar valor aos seus videoclipes. Um guia completo sobre como adicionar temporizadores de contagem regressiva em seus videoclipes está disponível neste artigo. Navegue pelo conteúdo abaixo e obtenha fatos esclarecedores sobre ele. Um conhecimento aprofundado orienta você a otimizar as funcionalidades do temporizador em seus vídeos.

Parte 1: Por que um cronômetro de contagem regressiva é necessário e quando prendê-lo?

A maioria de vocês deve estar se perguntando qual é o único propósito dos cronômetros de contagem regressiva em seus vídeos. Você teria encontrado muitos plugins no ambiente FCPX. O que há de mais especial nesse controle? Fornece-lhe algum conforto em seus videoclipes?

contagem regressiva

O Temporizadores de contagem regressiva adicionar uma sensação de urgência aos espectadores. Começa a contar as atividades e emociona o público. Também define o tempo necessário para concluir um processo em execução na tela. Com base nos recortes de vídeo, você pode modificar os cronômetros de contagem regressiva usando as funcionalidades integradas. Os cronômetros de contagem regressiva empurram os clientes para fazer uma compra e, assim, aumentar as vendas do produto. Se você criar um vídeo para promover seus produtos comerciais, não se esqueça de incluir os cronômetros de contagem regressiva para destacar seu produto. Revela ao público a nova entrada de produtos fabulosos no espaço digital. Em geral, os cronômetros desencadeiam uma sensação de excitação e convencem o público em pouco tempo.

Você pode encontrar a aplicação de temporizadores de contagem regressiva em várias plataformas como

  • Marketing de email
  • Página do produto
  • Página de checkout
  • Páginas do site
  • Nas páginas de destino

A palavra de código para Timer é ‘Menos é mais. O menor valor do cronômetro cria mais reação da perspectiva do público. Insira os temporizadores por motivos honestos enquanto informa sobre as últimas vendas durante as épocas festivas. Quando seus clientes testemunham que apenas dois produtos estão disponíveis no inventário com o cronômetro em execução, certamente isso os excitará a fazer uma compra.

Use os cronômetros nos vídeos para um propósito e coloque-os corretamente para capturar a atenção dos espectadores. Escolha um design simples e não o complique inserindo mais animações. Você pode fixar os cronômetros nos vídeos, sites para aumentar a taxa de vendas da sua empresa.

Parte 2: tutorial de adição de temporizador de contagem regressiva passo a passo

Nesta seção, você aprenderá sobre como adicionar temporizadores aos vídeos usando o aplicativo Final Cut Pro X. O procedimento é simples e você pode tocar nos cliques apropriados para estabelecer os resultados desejados. O contagem regressiva está disponível como um plugin de várias fontes externas. Existem opções personalizáveis ​​para personalizar o temporizador de acordo com suas necessidades.

Passo 1No aplicativo FCPX, vá para a opção ‘Título’ e adicione os temporizadores do Pixel Studio de acordo com sua necessidade.

temporizador de adição

Passo 2Use os ícones de personalização para personalizar os temporizadores. O primeiro ícone no canto superior direito ajuda você a encontrar uma posição melhor para os cronômetros. Próximo ícone, ajude a girar o cronômetro para qualquer ângulo. Por fim, o último realiza a operação de zoom in e zoom out nos cronômetros de contagem regressiva.

temporizador de personalização

etapa 3Você pode trabalhar na janela Propriedades no lado direito da tela para fazer as alterações necessárias nos cronômetros de contagem regressiva.

Varie as posições do cronômetro para inserir animações, desfocá-las, focar.

Nos atributos de controle Timer, você encontra opções para inserir os horários de início e término de acordo com suas necessidades.

Você pode formatar perfeitamente os cronômetros de contagem regressiva usando esta janela de propriedades.

temporizador personalizado

Agora, você pode inserir o cronômetro em seu projeto usando o FCPX rapidamente. Ações simples de arrastar e soltar são suficientes para concluir todo o processo.

Parte 3: Recomendação de plugins de contagem regressiva gratuitos e pagos

Se você observar mais de perto o espaço digital, poderá encontrar uma ampla variedade de coleções gratuitas e pagas de plugins de timer para suportar a plataforma FCPX. Você pode baixar o perfeito que corresponda às suas necessidades e enviá-lo para o seu projeto FCPX em pouco tempo. Crie seus plugins e personalize-os.

Pixel Film Studio – Versão paga de Timers

O site do Pixel Film Studio oferece quase 400 designs de plugins de timer personalizáveis ​​para o seu projeto. É a melhor loja para atender suas necessidades de FCPX. Todos os elementos disponíveis neste ambiente têm etiquetas de preço e você deve pagar por eles antes da ação de download. Você também pode encontrar temporizadores Pomodoro combinando as atividades de temporizadores e contagem regressiva. Tem um design circular com períodos de pausa.

Existem opções para personalizar a aparência do temporizador. Este plugin de versão paga oferece um design de timer incrível com opções totalmente personalizáveis. Tem um design extremamente criativo com 850 presets. Animações de cair o queixo sobrecarregam os espectadores à primeira vista. Os temporizadores de contagem regressiva do Pixel Film Studio são elegantes e modernos.

pixel-studio

Time Pop- Versão gratuita de temporizadores

Existem 28 modelos disponíveis para uso gratuito. O primeiro plugin de 3 temporizadores com uma opção totalmente personalizável ajuda os editores a adicioná-los aos seus vídeos de forma eficaz. Os 25 modelos restantes carregam uma marca d'água quando você os insere em seus arquivos de mídia. É uma plataforma especial para baixar o design do temporizador de contagem regressiva desejado para suas necessidades. O Time Pop suporta o uso confortável do aplicativo FCPX para editar os vídeos profissionalmente. Se você deseja usar os plugins sem marcas d'água e são totalmente personalizáveis, você deve comprá-los. Três designs de timer estão disponíveis para fins de demonstração e você pode usá-los.

As coleções são únicas com esses modelos Time Pop e você pode personalizá-los com precisão sem problemas. Três modelos são fornecidos como teste para você ter a sensação dos temporizadores pop Time em seus vídeos e faz com que você volte a esta plataforma em busca de mais temporizadores de contagem regressiva para suas necessidades. Os atributos de animação oferecem um movimento incrível dos temporizadores na tela.

tempo-pop

Motion Array – Versão paga

Na plataforma Motion Array, você pode encontrar designs de timer incríveis para se adequar ao tema de seus vídeos. Existem temporizadores de ovo para combinar bem com seu vídeo de culinária e temporizadores de cronômetro para agregar valor aos seus vídeos de esportes. Com base em suas necessidades, você pode personalizar os modelos de timer de forma eficaz. Os temporizadores estão disponíveis com designs atraentes e cores brilhantes. Baixe o template e insira-o em seus vídeos utilizando a plataforma FCPX.

O ambiente Motion Array fornece plugins incríveis para atender às necessidades do FCPX sem nenhum comprometimento. Ao entrar na página oficial do Motion array, você encontrará imensas coleções de temporizadores com estilos únicos impressionantes. Você pode tocar no botão de download abaixo do modelo de cronômetro para armazená-lo em seu sistema para uso futuro. Os templates disponíveis neste ambiente são compatíveis com a plataforma FCPX e você pode incorporar esses timers em seus vídeos sem esforço.

matriz de movimento

BretFX Clock Maker – Versão paga

Um plugin eficaz para FCPX vem com um preço. Você pode criar um plugin de timer baseado em suas necessidades com efeitos de animação e inseri-los em seus vídeos usando o ambiente FCPX. Este aplicativo incorpora excelentes animações nos plugins do timer com o recurso reverso. Por uma duração específica, a animação no temporizador funciona ao contrário para excitar os usuários. Ele permite que os usuários trabalhem com o tamanho da fonte para manter a consistência em seus vídeos. Os plugins possuem ótima compatibilidade com o ambiente FCPX e você pode fazer um download impecável em pouco tempo.

bretfx-timer

Os plugins discutidos acima deram a você uma ideia melhor do recurso disponível no espaço online para fazer uma inserção rápida do cronômetro desejado em seus vídeos na plataforma FCPX. Eles são confiáveis ​​e você pode visitar seu site oficial para desfrutar de um download impecável.

Conclusão

Assim, você teve uma discussão esclarecedora sobre as dicas e truques associados ao contagem regressiva plug-ins. Adicione os temporizadores convenientemente nos vídeos usando o FCPX rapidamente. As instruções passo a passo discutidas acima ajudarão você a inserir os temporizadores perfeitamente nos vídeos.

As opções personalizáveis ​​melhoram a aparência geral dos temporizadores. Use os plugins externos e faça o download certo que satisfaça suas necessidades. Projete seus temporizadores de forma criativa e convença os espectadores rapidamente. Conecte-se com este artigo para saber mais sobre os fatos surpreendentes sobre as edições de vídeo usando o aplicativo Final Cut Pro X.