Como aumentar o volume dos arquivos de mídia

Como aumentar o volume dos arquivos de mídia

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Você já se deparou com essa situação: mesmo com o volume no nível mais alto, seu arquivo de mídia gravado ainda soa muito fraco? Ou você pode querer aumentar o volume do vídeo ou do áudio para apreciá-lo mesmo em ambientes ruidosos. Na verdade, pode ser muito fácil, desde que você use uma poderosa ferramenta de edição de vídeo - como o Fportocovo . Com ele, você pode aumentar o volume de arquivos de mídia em vários formatos, não importa se está em MP4, MP3, MKV, MOV, WAV etc. Neste artigo, mostraremos como aumentar o volume de vídeo do editor de vídeo. Agora siga os passos abaixo para ver como alcançá-lo.

Para começar, clique no botão Download Gratuito abaixo para obter uma cópia de avaliação gratuita do Fportocovo no seu computador Windows ou Mac.

Saiba mais detalhes sobre Como ajustar o volume de áudio em vídeos [4 maneiras]

1.Adicionar arquivos que estão em baixo volume

Download grátisFportocovo ou Fportocovo para Mac (OriginallyFportocovo Video Editor), instale e execute-o. Então clique Novo projeto para entrar na tela principal para importar e adicionar arquivos que estão em baixo volume ao Fportocovo. Você também pode arrastar e soltar diretamente os arquivos de mídia de destino para a janela principal. O Fportocovo suporta quase todos os formatos de vídeo e áudio suportados, incluindo WMV, MOV, AVI, MKV, MP4, MPG, MPEG, MOD, DV, MTS, avchd , M2TS, TS, MP3, AAC, MKA e muito mais. Portanto, não haverá nenhum obstáculo para aumentar o volume de vídeo MP4/MP3/MKV/MOV/WAV/AVI.

software de aumento de volume

Você pode gostar: Como normalizar o áudio de vídeo

dois.Aumente o volume do áudio e pré-escute

Arraste e solte o arquivo de vídeo na faixa de vídeo e clique duas vezes no clipe na linha do tempo para entrar no painel de edição. Alterne para a guia Áudio para ajustar as configurações de áudio, como volume, fade in e fade out, pitch, equalizador de áudio e remover ruído de áudio. Para aumentar o volume do vídeo, mova a barra deslizante Volume para cima para aumentar o volume. O Fportocovo também permite aumentar o volume do canal esquerdo ou o volume do canal direito. Se você quiser ouvir o efeito de áudio em tempo real, basta clicar no ícone de reprodução.

aumentar o volume

Além disso, o Fportocovo também permite silenciar o áudio e alterar a velocidade do áudio. Para remover o fundo de áudio, você pode usar o recurso Denoise. Você também pode definir Fade in/fade out para aumentar ou diminuir o volume do áudio no início ou no final, ajustar o tom, etc. na guia Áudio ou alternar para a coluna Vídeo para girar, ajustar o contraste, a saturação, o brilho , nue e velocidade do vídeo.

Caso você queira adicionar sua própria voz ao vídeo que já possui sons de áudio, você pode arrastar seu arquivo de narração para a faixa de áudio e clicar nele para entrar no painel de edição de áudio. Para deixar sua voz mais alta, você pode aumentar o volume e diminuir um pouco o áudio do vídeo.

aumentar o volume no Fportocovo9 - Configurar a altura da pista

Você pode ajustar a altura das faixas com base em suas necessidades clicando Ajustar a altura da trilha ; recomenda-se definir a altura da pista para Grande para editar o áudio mais visível.

3.Definir formatos de saída de vídeo/áudio

Se estiver satisfeito, clique em 'Exportar' para salvar os arquivos de mídia alterados. Aqui estão várias opções para você:

  • Salve para caber em dispositivos como iPhone, iPad, Apple TV, Samsung Galaxy, Google Pixel, Xbox 360, PSP.
  • Salve como vários formatos, como WMV, MOV, AVI, MKV, MP4 e muito mais.
  • Carregue diretamente para o YouTube/Vimeo ou grave em DVD.

como aumentar o volume

Veja, é tão fácil aumentar o volume nos arquivos de mídia com o guia detalhado acima. Além de aumentar o volume, a Fportocovo pode ainda dividir vídeo , mesclar vídeos em um , girar vídeo , aparar e cortar vídeo , adicione imagem ao vídeo e muito mais. Basta obter esta ferramenta de edição de vídeo ideal e enriquecer seu mundo de vídeo.