Como capturar a jogabilidade do Xbox 360

Como capturar a jogabilidade do Xbox 360

Quer compartilhar seus melhores vídeos de jogos com seus amigos? Com o uso de seus consoles ou uma placa de captura, você pode gravar seus jogos favoritos com alta definição. Aqui estão as maneiras de como gravar a jogabilidade do Xbox 360.


Este é um tutorial sobre como gravar seus jogos do Xbox 360. Se você deseja gravar gameplays online de alto ritmo, considere o Wondershare DemoCreator, que é um gravador de tela e editor de vídeo poderoso, mas fácil de usar. Algumas de suas principais características incluem gravar jogos de alta velocidade em até 120 fps, gravar tela e webcam simultaneamente. Além disso, também é uma ferramenta útil de edição de vídeo, com a qual você poderá fazer edições básicas, adicionar anotações/texto/chamadas e muito mais. Baixe a versão de avaliação gratuita abaixo.


Grave a jogabilidade do Xbox 360 sem placa de captura

Para ter os recursos de transmissão ou gravação usando seus consoles Xbox, você precisará reunir os seguintes suprimentos.

Grave a jogabilidade do Xbox 360 usando uma placa de captura

Se você deseja capturar a jogabilidade em HD do Xbox 360, precisará obter uma placa de captura devido ao fato de já ter capacidade de gravação e streaming.

Você vai precisar de:

  • O dispositivo Elgato Game Capture Card HD
  • cabo USB
  • Dois cabos HDMI

Você pode gostar:

Melhores placas de captura de jogos para Xbox One >>>

As melhores placas de captura de jogos >>>

Como gravar

Com o uso do Elgato Game Capture Card HD, siga estes passos para completar as conexões do console Xbox ao computador de captura.

Passo 1. Pegue seu cabo USB, localize a extremidade mini USB, insira-o na porta de saída mini USB da Elgato.

Passo 2. Pegue um dos cabos HDMI e conecte uma extremidade na porta de saída do Elgato, localizada ao lado da porta mini USB.

Etapa 3. Pegue o segundo cabo HDMI e conecte-o na porta de entrada do Elgato localizada ao lado da entrada AV.

Passo 4. Por fim, pegue a outra extremidade desse cabo HDMI e conecte na parte traseira do console Xbox a porta HDMI.

Etapa 5. Localize a outra extremidade do cabo USB e conecte-o ao computador de sua escolha.

Etapa 6. Vá no computador e verifique se o software Elgato Game Capture HD foi baixado. É aqui que começamos a configuração para captura de jogabilidade do console Xbox.

Neste ponto, sugere-se fazer uma pré-visualização de teste. Você pode fazer isso clicando no botão de gravação e verá a transmissão ao vivo do seu console.