Como combinar vídeos em um no iPhone [2021 atualizado]

Como combinar vídeos em um no iPhone [2021 atualizado]

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Todos nós ficamos encantados ao assistir a vídeos para diferentes propósitos. Sem surpresa, você tem um monte de vídeos no seu iPhone. E quanto a combinando seus vídeos de gênero favoritos em um vídeo no seu iPhone? Por exemplo, você pode mesclar todos os vídeos engraçados e torná-los um único vídeo. Desta forma, você pode desfrutar dos vídeos de uma só vez. Para aquelas pessoas que têm muitos videoclipes em seus iPhones e querem mesclá-los em um, nós criamos alguns aplicativos incríveis e úteis para combinar vídeos no iPhone . Vamos decolar para aprender os métodos.

Parte 1: Combine Live Photos com o aplicativo Fotos com vídeos no iPhone [iOS13]

O recém-lançado iOS 13 adicionou alguns recursos interessantes no aplicativo Fotos, e agora você pode combinar vários Fotos ao vivo juntos e salve-os como um novo vídeo ou apresentação de slides. Veja como combinar Live Photos com vídeo no iOS13.

  • Inicie o aplicativo Fotos e toque no Selecionar botão no canto superior direito da tela.
  • Selecione as Live Photos tiradas, toque no botão Compartilhar no canto inferior esquerdo da tela e escolha Salvar como vídeo .

iPhone combina Live Photos com vídeo

Combine Live Photos com vídeos no iOS 13

Parte 2: Combine vídeos com iMovie

O iMovie é um dos aplicativos da lista que pode ajudá-lo a mesclar vídeos no iPhone. Você mesmo pode criar belos filmes com a ajuda do iMovie. Depois de combinar vídeos no iPhone, este aplicativo permitirá que você transfira seus vídeos entre vários dispositivos iOS via AirDrop ou iCloud Drive. Veja como você pode adicionar vídeos no iPhone via iMovie.

Confira mais detalhes sobre Como editar vídeos no iMovie

Passo 1 – Inicie o aplicativo iMovie e acesse a seção Projeto disponível na parte superior da tela.

Passo 2 – Agora, toque em Criar projeto e selecione o tipo de vídeo entre as duas opções disponíveis, ou seja, Filme ou Trailer, selecione Filme neste caso. Em seguida, toque em Criar na próxima tela. Ou você pode importar vídeo de Arquivo.

Passo 3 – A interface do seu projeto foi carregada com sucesso na sua tela. Agora, para adicionar o arquivo de vídeo de origem, toque no ícone Mídia no canto superior esquerdo da linha do tempo e sua galeria de vídeos será carregada na tela. Selecione o vídeo de origem desejado e toque no ícone Adicionar para adicioná-lo na linha do tempo do iMovie.

Passo 4 – Depois que seu vídeo preferido for adicionado na linha do tempo, você pode rolar a linha do tempo para a esquerda ou direita para deixar a linha vertical conhecida como 'playhead' aparecer na tela. Agora, coloque o indicador de reprodução rolando para a esquerda ou para a direita, exatamente no local onde deseja combinar o vídeo.

imoive

Passo 5 – Este é o momento em que você precisa adicionar outro vídeo que deseja combinar com o vídeo de origem. Siga o mesmo processo mencionado acima para adicionar seu vídeo na linha do tempo. A posição mais próxima do indicador de reprodução, seja antes do clipe de vídeo existente ou após o clipe, permitirá que o clipe novo seja adicionado ao vídeo.

Passo 6 – Agora, se você deseja visualizar os dois vídeos adicionados em uma reprodução combinada, basta clicar no ícone Reproduzir disponível logo acima da linha do tempo no meio da tela.

Passo 7 – Você também pode usar os efeitos de transição das predefinições para aplicar o efeito desejado quando seu primeiro vídeo for alternado para outro. Ou você também pode usar o fade in ou out tradicional (transição padrão).

Passo 8 – Quando estiver satisfeito com o seu vídeo, basta clicar no botão Concluído no canto superior esquerdo da tela. E a próxima interface o levará a uma tela onde você pode simplesmente salvar o arquivo de vídeo mesclado em seu armazenamento local ou enviá-lo diretamente para várias plataformas de armazenamento em nuvem. Além disso, aqui nesta tela você também pode dar ao seu vídeo um título definido personalizado.

Parte 3: Combine vídeos com loja de video

O Videoshop é um ótimo aplicativo de edição de vídeo e é o próximo aplicativo a combinar videoclipes na lista. Este aplicativo tem tudo; desde aparar, cortar vídeos até adicionar efeitos sonoros, gravar a própria voz, bem como redimensionar o quadro de vídeo e muitos outros recursos. Veja como você pode adicionar vídeos no iPhone por meio do aplicativo Videoshop.

Passo 1 – Primeiro, baixe o aplicativo da App Store. Inicie-o após o download.

Passo 2 – Clique no ícone de sinal de mais para começar a adicionar seus vídeos.

Passo 3 – Agora você pode escolher as opções dadas acima dos vídeos. Você pode selecionar diferentes configurações ou opções de edição, como adicionar transição, digitar textos, alterar a velocidade, adicionar faixa de áudio e muito mais.

loja de video

Passo 4 - Uma vez feito, você pode mover para tocar no botão Avançar.

Passo 5 – Posteriormente, avance dando o título do vídeo, autor, local e data se desejar. Além disso, você pode personalizar vídeos com filtros e temas.

Passo 6 – Uma vez feito com a mesclagem de vídeos no iPhone, toque no botão Compartilhamento e armazene o arquivo. Você também pode enviar seu arquivo para o YouTube, Vimeo ou enviar por e-mail, salvar no Dropbox.

Parte 4: Combine vídeos no Windows ou Mac

Você pode enfrentar um pequeno distúrbio ao combinar vídeos no iPhone usando o iMovie. Usar o iMovie para mesclar vídeos pode resultar na perda de quadros, o que pode ser desagradável para qualquer pessoa. Aqui, recomendamos o editor de vídeo Fportocovo, que pode ser usado em computadores Windows e Mac. Acredita-se ser um dos melhor aplicativo de fusão de vídeo e seria uma ótima opção se você quiser evitar perder a coisa do quadro.

além do mais mesclando vários vídeos em um mais longo , o Fportocovo também permite colocar dois vídeos lado a lado e faça um vídeo em tela dividida facilmente . Confira o tutorial em vídeo e experimente a versão de avaliação gratuita abaixo.

Nesta parte a seguir, mostrarei como combinar vídeos do iPhone para Windows.

1. Inicie o Fportocovo no Windows e clique no botão Importar e selecione Importar de uma Câmera ou Telefone.

Importar vídeos do iPhone para o Fportocovo

2. Na janela pop-up Importar para Dispositivo, você verá as fotos e vídeos no seu iPhone no lado esquerdo, clique em um para visualizar e selecione-o para importar. O Fportocovo irá carregá-lo diretamente na biblioteca Project Media.

Importar a janela de vídeos do iPhone

Passo 3 – Selecione todas as fotos e vídeos que deseja combinar na biblioteca do Project Media e arraste e solte-os na linha do tempo. Depois de fazer isso, você verá que os arquivos de vídeo que você arrastou serão alinhados na mesma linha do tempo.

arraste vídeos e fotos do iphone para a linha do tempo

Passo 4 – O Fportocovo está repleto de ferramentas poderosas com as quais você pode modificar contraste, cor, adicionar efeitos, filtros, elementos ou música de fundo, etc. ao vídeo. Portanto, após a fusão, você pode editar seus vídeos, se desejar. Você pode conferir nosso guia definitivo sobre como editar vídeo no Fportocovo.

Passo 5 – Quando estiver satisfeito com a criação, você poderá exportá-la para o seu dispositivo. Para isso, escolha a opção EXPORTAR disponível na barra de ferramentas e escolha o iPhone como dispositivo de destino.

exportação em Fimora9

veredicto final

Aqui termina a discussão sobre como combinar vídeos no iPhone e esperamos que você tenha uma experiência agradável lendo este post. Obrigado pelo tempo para navegar através do post. Oferecemos a você alguns aplicativos refinados como o editor de vídeo Fportocovo para combinar seus vídeos. E aí, qual foi o melhor aplicativo de fusão de vídeos na sua opinião? Gostaríamos de conhecer sua escolha e experiência.