Como compartilhar a tela do iPhone para o Mac?

Como compartilhar a tela do iPhone para o Mac?

Os iPhones são celebrados há muito tempo por seus recursos de conectividade, portanto, dificilmente suprimirá que espelhar a tela de um iPhone em um Mac seja um processo direto que não levará muito mais do que alguns momentos do seu tempo.

Compartilhar a tela do seu iPhone com um Mac permitirá que você assista a vídeos, veja fotos ou jogue videogame em uma tela maior. Além disso, o espelhamento de tela pode ser bastante útil se você quiser revisar o conteúdo que compartilha nas mídias sociais do seu Mac antes de publicá-lo em sua conta.

Portanto, neste artigo, mostraremos como compartilhar a tela do iPhone no Mac usando alguns métodos diferentes. Lembre-se de que os métodos que descreveremos neste artigo não funcionarão se você não tiver iOS 11 ou superior no seu iPhone e 10.13 ou superior no seu Mac.

Parte 1: Como compartilhar a tela do iPhone no Mac via conexão USB?

A maneira mais rápida de espelhar a tela de um iPhone em um Mac é conectar os dois dispositivos por meio de um cabo USB. Use o cabo de iluminação para conectar os dois dispositivos e feche o aplicativo Fotos e iTunes que aparecerá na tela.

Use a barra de pesquisa do Spotlight para localizar o QuickTime Player em seu computador e, em seguida, inicie o aplicativo. Dirija-se ao Arquivo menu, depois que o aplicativo for aberto, e selecione o Gravação de novo filme opção do menu suspenso.

Compartilhe a tela do iPhone no Mac com o QuickTime

O Gravação de filme aparecerá na tela mostrando o feed da câmera do Mac. Clique na seta para baixo ao lado do Registro botão e prossiga para selecionar o iPhone que você conectou ao computador nas seções Câmera e Microfone.

Compartilhe a tela do iPhone no Mac com o QuickTime - Selecione o iPhone

O QuickTime Player agora exibirá a tela do iPhone e você pode clicar no botão Gravar se quiser capturar as atividades que está realizando no seu iPhone.

Tela compartilhada do iPhone no Mac com QuickTime

Parte 2: Como compartilhar a tela do iPhone no Mac usando a conexão sem fio?

Você não precisa necessariamente usar um cabo USB para espelhar a tela do iPhone no Mac, pois esses dois dispositivos também podem ser conectados sem fio.

Baixe o aplicativo de espelhamento de tela sem fio Reflector

No entanto, você deve instalar um aplicativo de terceiros como o Reflector 3 no seu Mac para poder compartilhar a tela do iPhone no seu computador. Depois de instalar o software, você só precisa verificar se ele está aberto antes de iniciar o aplicativo Airplay no seu iPhone. A lista de dispositivos disponíveis aparecerá na tela e você deve selecionar o computador com o qual deseja compartilhar a tela do iPhone.

Tela compartilhada do iPhone no Mac com refletor

O código Airplay será exibido na tela do Mac e você deve inseri-lo na caixa de diálogo Airplay Code no seu iPhone. Depois de tocar no botão OK, você poderá ver a tela do iPhone no seu Mac para fazer capturas de tela ou gravar a tela do dispositivo.

Quando terminar, você deve simplesmente fechar a janela do Reflector 3 e tocar no botão Stop Mirroring no Centro de Controle do iPhone.

Parte 3: Os melhores aplicativos para compartilhar a tela do iPhone com o MacBook sem fio

Atualmente, compartilhar a tela de um iPhone só é possível se você tiver um aplicativo de terceiros instalado no seu Mac que permita realizar essa tarefa. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores aplicativos de espelhamento de tela você pode encontrar no mercado para conectar iOS ao MacOS.

1. Refletor

Preço: Os planos de preços começam em US $ 6,99

Compatibilidade: Windows, Mac OS,

Este software de espelhamento de tela multiplataforma facilita o compartilhamento da tela do iPhone com o Mac. No entanto, o fabricante oferece apenas um período de teste gratuito de 7 dias e você deve adquirir um dos planos de preços disponíveis para compartilhar a tela do seu iPhone com o Mac continuamente.

Além dos recursos de espelhamento de tela, este aplicativo também oferece a opção de gravar telas, adicionar dublagens aos vídeos, compartilhar transmissões ao vivo no YouTube ou até mesmo gravar as telas de vários dispositivos ao mesmo tempo e combiná-los em um único vídeo.

Você também pode usar o Reflector 3 para controlar os dispositivos que conecta ao seu Mac e pode até optar por compartilhar apenas o fluxo de áudio, o que permite reproduzir músicas de um aplicativo no iPhone e ouvi-las nos alto-falantes do computador.

Prós

  • Interface intuitiva com design moderno
  • Recursos poderosos de espelhamento de tela
  • Suporta transmissão ao vivo para o YouTube
  • Oferece diferentes quadros de dispositivos

Contras

  • Exibe uma marca d'água na tela do dispositivo espelhado durante o período de teste gratuito
  • O Reflector 3 não pode ser instalado em dispositivos baseados em iOS

dois. Servidor Aéreo

Preço: Avaliação gratuita de 30 dias, uma licença pode ser comprada por US$ 7,50 ou mais

Compatibilidade: macOS, Windows, Linux

O AirServer pode ser usado para fins de educação, entretenimento doméstico, negócios, jogos, gravação ou transmissão ao vivo. Ele suporta aplicativos AirPlay e Google Cast, que permitem compartilhar as telas de Androids e iPhones em Macs e PCs.

Este é o primeiro aplicativo de espelhamento de tela que permite que seus usuários capturem imagens em resolução 4K a 60fps. Além disso, o iPhone 6 e todos os dispositivos iOS mais recentes podem espelhar telas na resolução 1080x1920, o que garante excelente qualidade de imagem para os usuários que estão usando este aplicativo para visualizar os videogames ou vídeos que jogam em seus smartphones na tela do computador.

Além disso, o AirServer permite conectar até nove dispositivos ao mesmo tempo e permite que você use o AirPlay no aplicativo do YouTube. Você também pode compartilhar transmissões ao vivo para o YouTube diretamente do AirServer.

Prós

  • Permite que os usuários gravem telas em resolução 4K
  • Processo de instalação simples
  • Os usuários podem conectar até 9 dispositivos ao mesmo tempo
  • Compatível com uma ampla gama de dispositivos

Contras

  • Oferece apenas opções básicas de edição de vídeo
  • A lista de recursos disponíveis depende da licença

3. X-Mirage

Preço: Gratuito, $ 16 para uma licença vitalícia
Compatibilidade:
macOS, Windows

O aplicativo de espelhamento de tela transforma seu Mac em um receptor AirPlay para que você possa visualizar rapidamente apresentações, vídeos ou jogos em uma tela maior. Além disso, você pode conectar vários dispositivos iOS a um computador PC ou Mac e iniciar uma nova sessão de gravação com um único toque de um botão.

O X-Mirage suporta espelhamento 4K Quad Full HD, que permite visualizar a tela do seu iPhone em telas 4K sem perda de qualidade. Além de gravar o vídeo, você também pode usar este software para gravar a narração usando o microfone do seu iPhone. Isso é particularmente útil se você quiser adicionar narração a um tutorial ou vídeo de jogo.

O recurso de proteção por senha do software mantém seus dados seguros, pois impede que todos os usuários indesejados visualizem o conteúdo da tela compartilhada. Esta é uma opção acessível para todos os usuários de Mac e PC que procuram uma maneira fácil de espelhar a tela do iPhone.

Prós

  • Excelente qualidade da imagem espelhada
  • Mais barato do que a maioria dos produtos de software de espelhamento de tela
  • Equipado com recursos de gravação de áudio
  • Requisitos de sistema baixos

Contras

  • Os recursos de transmissão ao vivo poderiam ser melhores
  • Opções limitadas de controle de mídia

Conclusão

Compartilhar a tela de um iPhone com um computador Mac é fácil, pois você só precisa de um cabo de iluminação e acesso ao QuickTime Player. Além disso, muitos aplicativos de terceiros permitem que você espelhe a tela de um iPhone sem fio para que você não precise se esforçar para procurar um slot USB disponível no seu Mac. Qual método de compartilhamento da tela do iPhone para o Mac você mais gosta de usar? Deixe um comentário e nos avise.

Se você deseja obter o gravador de jogos Top para Windows 11, clique aqui para obter um guia detalhado.