Como compartilhar a jogabilidade no YouTube e no Facebook

Como compartilhar a jogabilidade no YouTube e no Facebook

Com qualquer tipo de captura de jogo, é extremamente importante que você tenha o software certo que pode ser usado com muita facilidade para capturar vídeos que podem ser usados ​​para editar e, eventualmente, compartilhar vídeos no Facebook e no YouTube. No entanto, a captura de jogabilidade pode ser especialmente complicada quando você trabalha com um console. Se você tem um PS4 ou um Xbox, pode ser muito difícil considerar qual tipo de software de captura de vídeo de jogo você deve usar para fazer toda a sua edição ou captura em vários dispositivos. Neste artigo, mostraremos como capturar e compartilhar suas imagens de jogo no seu Facebook ou YouTube.

Parte 1: Como compartilhar jogabilidade no PS4

O PS4 como uma função de cisalhamento integrada disponível para criar vídeos que podem ser postados no Facebook, YouTube e Twitch. Com o botão Compartilhar jogabilidade no PS4, você pode configurar para transmitir ou gravar clipes rápidos do seu PS4 em questão de minutos.

Etapa 1. Salvando um videoclipe

Pressione o botão de compartilhamento para começar, edite suas configurações de compartilhamento para alterar o que o botão de compartilhamento no controle fará pelo seu PS4. As configurações de compartilhamento padrão garantirão 15 minutos. Em seguida, pressione o botão de compartilhamento e selecione 'Salvar clipe de vídeo'

Etapa 2. Mantenha pressionado o botão de compartilhamento por segundos

Você pode chegar ao ponto em que o clique do botão de compartilhamento o ajudará a iniciar a gravação, enquanto um único clique no botão de compartilhamento interromperá a gravação. Esta é a ferramenta perfeita para cortar replays ou capturar imagens de apenas uma luta de chefe complicada.

Gravação dos itens que estão ocorrendo na tela do seu PS4. Essa seleção automática de configuração de compartilhamento é uma ótima maneira de capturar imagens do jogo e você pode até editar a resolução popular do videoclipe para economizar espaço de armazenamento em seu console também. Se desejar alterar o tipo de controle do botão de compartilhamento padrão, você pode configurar vários atalhos que podem ser usados ​​para criar clipes em seu console.

Etapa 3. Selecione 'Carregar clipe de vídeo' no menu pop-up de compartilhamento.

ps4_share_menu

Etapa 4. Escolha o videoclipe salvo que deseja compartilhar no YouTube ou Facebook.

O ps4 agora também vem com várias configurações diferentes que facilitam o compartilhamento no Facebook ou no YouTube. No painel de configurações de compartilhamento, você pode ir até a página do link com outros serviços e ter a capacidade de enviar as imagens capturadas para o Facebook ou YouTube com a ajuda do botão de login.

Depois de capturar a filmagem, você também pode considerar o uso do editor de shareplay padrão do Console, que pode ajudá-lo a compartilhar a jogabilidade no YouTube após a edição. No geral, as configurações são bastante intuitivas e o ps4 recentemente introduziu a opção de transmitir jogabilidade para os principais sites, como o twitch, através das configurações de transmissão.

Parte 2: Como compartilhar jogabilidade no Xbox One

A gravação de jogabilidade do Xbox One depende mais da ideia de usar o kinect e suas configurações de voz. Para começar com um clipe do Xbox one, comece configurando seu kinect para reconhecer comandos de voz e, em seguida, gaste algum tempo alterando a maneira como seu xbox one grava os clipes durante o jogo.

Existem dois métodos principais de upload de vídeo: ele pode ser feito diretamente no aplicativo do YouTube para Xbox One ou por meio do Xbox One Upload Studio.

Método 1: Estúdio de Upload do Xbox One

Entrando primeiro em suas configurações, você pode escolher a resolução ideal dos clipes que você gravará. A partir daqui, você pode definir o tamanho, as opções de som e muito mais para os clipes que deseja capturar na tela. Depois disso, você pode configurar o prompt de gravação de som que será útil no seu Kinect. O padrão é 'Xbox, Grave isso'. Depois de preparar essas configurações, você pode continuar com o clipe gravado e carregado na nuvem para uso posterior.

Etapa 1. Carregue o videoclipe no SkyDrive

Depois de gravar um clipe, vá para o estúdio de upload e você pode gastar tempo editando os clipes que salvou. Você tem a opção de editar, aparar, adicionar efeitos e depois carregar seus clipes no SkyDrive ou na página principal do seu perfil do Xbox. Certos jogos podem gravar automaticamente em momentos do jogo, como conquistas complexas, para que você possa compartilhar os vídeos de suas conquistas mais tarde. Não se esqueça de ajustar as configurações para registrar conquistas se quiser compartilhar dicas de jogabilidade.

Etapa 2. Compartilhe videoclipes no YouTube ou Facebook

O botão de upload no Xbox no estúdio de upload facilita o upload de seus clipes para o Facebook ou YouTube ou tem a opção de movê-los para a nuvem SkyDrive para encontrá-los e carregá-los na nuvem posteriormente.

Método 2: aplicativo do YouTube para Xbox One

1. Baixe o Aplicativo do YouTube para Xbox One.

2. Faça login na sua conta do YouTube no Xbox One.

3. Entre na guia de upload e selecione o videoclipe que deseja compartilhar.

4. Envie para o YouTube.

Aqui está um vídeo tutorial:

No geral, ambos os consoles facilitam o compartilhamento de suas imagens de jogo, bem como o registro de itens na tela. Seguindo estas instruções, você pode começar a compartilhar vídeos de seus consoles.

Como gravar, editar e compartilhar jogabilidade usando DemoCreator

Gravar sua tela com uma câmera externa e postar seu vídeo online pode não ajudar você a conseguir mais seguidores. Você precisará tornar seu vídeo mais polido e profissional. Se você estiver procurando por uma ferramenta que permita gravar, editar vídeos e compartilhar as cenas de jogo da sua sessão de jogo com amigos ou compartilhar no YouTube.

Como gravar o jogo

DemoCreator vem com modo de gravação de jogos. Você pode definir a taxa de quadros e a resolução para sua gravação. Você também pode destacar seu mursor, usar a ferramenta de desenho de tela ao gravar.

Como editar o vídeo do jogo

Você pode combinar todos os clipes do seu jogo. Você pode arrastar os clipes para a linha do tempo, aparar, cortar e recortar e ajustá-los na posição certa para torná-los mais suaves. Se você quiser adicionar algum áudio para tornar seu vídeo mais emocionante, você pode fazê-lo com o DemoCreator.

Inclua títulos e transição para sua jogabilidade

Se você deseja que seu vídeo tenha uma aparência elegante, é ótimo adicionar seus títulos ao vídeo do jogo. Você pode escolher a anotação e as legendas para aplicar ao seu vídeo. Você pode escolher a fonte, cor e posição do texto. Você também pode adicionar uma transição ao seu vídeo que tornará seu vídeo mais interessante para os espectadores

game-screen-graver-democreator

Inclua introdução e finalização em seu vídeo

DemoCreator vem com muitos recursos de mídia para jogos, como tech intro pack, game intro pack, pixel block pack, pixel world pack, game pack, candy dream pack, game title pack, arcade games pack e muito mais.

game-screen-graver-democreator