Como corrigir problemas de som ao gravar a tela no Windows 10?

Como corrigir problemas de som ao gravar a tela no Windows 10?

'O áudio do gravador de tela embutido não está funcionando! Então, quando tento gravar o jogo com o gravador de tela embutido (no Windows 10). O áudio não funciona! O vídeo está totalmente bom, mas meu microfone externo e o áudio do computador não são gravados. Por que não há som na minha gravação? Existe uma maneira de consertar isso?'

- um usuário da Comunidade Microsoft

O computador Windows é usado para várias coisas, mas as tarefas mais gravadas na tela incluem imagens de tela, jogabilidade, shows ao vivo e vídeos não descarregáveis ​​do YouTube, que você pode gravar através da webcam e do áudio também. Conforme você usa o gravador de barra de jogo interno do Windows, você pode perceber que há sem som na gravação da tela . Então, como um show ao vivo é relevante sem áudio dos assuntos discutidos? A jogabilidade gravada é agradável sem áudio? Felizmente, sempre podemos corrigir os problemas de voz em computadores Windows com as dicas a seguir.

windows 10 não grava som

Soluções para corrigir problemas de som ao gravar a tela no Windows 10

As soluções abaixo irão ajudá-lo a corrigir problemas de som quando você não grava nenhum som na tela.

Correção 1: Atualizar drivers

O primeiro check-up para determinar por que a tela do computador não grava nenhum som está nos drivers. Geralmente, são peças de software que ajudam o sistema operacional a manter a comunicação com os componentes de hardware. Portanto, você pode atualizar facilmente usando o Windows Update, pois ele fornece uma técnica confiável para atualizar os drivers na maioria dos casos.

Atualizando o driver do Windows

Lista de tarefas sobre a atualização de drivers do Windows 10:

  • Vá para o utilitário de menu 'Iniciar' e acesse as 'Configurações'.
  • Escolha a opção 'Atualização e segurança' e escolha novamente 'Windows Update' no painel à esquerda.
  • Vá para o utilitário 'Verificar atualizações' na metade direita da janela.
  • Se o 'Windows Update' não responder com uma atualização, baixe a placa de som e os drivers de hardware de gravação do site do fabricante.
  • Localize a seção 'Suporte e download', onde você verá os drivers mais recentes.

Correção 2: Inicialização limpa do PC

Sempre que a tela do iPhone não grava nenhum som interno, a primeira e mais fácil solução é limpar a inicialização do dispositivo para excluir qualquer coisa que possa estar interferindo na gravação do som. Essa solução também pode funcionar no PC com Windows 10, pois certos programas podem estar impedindo a gravação de som. Ao colocar seu computador em inicialização limpa, você notará quaisquer aplicativos de terceiros que causem tais problemas. Aqui está o procedimento.

  • Acesse 'Iniciar' e digite 'msconfig' e, em seguida, use a tecla 'Enter' para iniciar a 'Configuração do sistema'.
  • Na guia 'Geral', escolha 'Inicialização seletiva' e desmarque a caixa 'Carregar itens de inicialização'.
  • Na guia 'Serviços', marque 'Ocultar todos os serviços da Microsoft' e escolha 'Desativar todos'
  • Finalize clicando em 'Aplicar' e depois escolhendo 'Ok', antes de reiniciar o computador e gravar a tela com áudio novamente.

Inicialização limpa do PC

Correção 3: execute o solucionador de problemas de áudio

Se você ainda estiver gravando vídeo sem som, execute o solucionador de problemas de gravação de áudio dedicado da Microsoft. É uma ferramenta que detecta automaticamente problemas de áudio que impedem a gravação da tela com som e os repara. Aqui estão as etapas para iniciar um solucionador de problemas de áudio;

  • Em 'Iniciar' digite 'configurações' e, em seguida, escolha o primeiro resultado para executar a página 'Configurações'.
  • Vá para 'Atualização e segurança' e escolha 'Solucionador de problemas'. Prossiga clicando com o botão direito do mouse na solução de problemas 'Gravando áudio'.
  • Inicie a ferramenta e corrija o problema através das instruções na tela.

executando o solucionador de problemas de áudio

Correção 4: Use outro gravador de tela: Wondershare DemoCreator

Às vezes, o PC não apresenta problemas, o que significa que o problema está principalmente no vídeo da tela e no gravador de áudio em uso. Os aplicativos disponíveis diferem devido aos seus desenvolvedores e composição. Você precisa encontrar um aplicativo que funcione perfeitamente no Windows 10 e que seja mais confiável. Portanto, você deve alterar o gravador de vídeo da tela Wondershare DemoCreator. Permite ajustar como o áudio deve ser gravado, através do computador ou microfone, e assim gravar a tela com som em alta qualidade. Além disso, ele armazena a gravação em vários formatos, permitindo que você a use em diversas plataformas.

Correção 5: Permitir gravação de áudio

Depois de instalar o gravador de vídeo e áudio da tela Wondershare DemoCreator, certifique-se de permitir que o software use uma gravação de áudio. A permissão é necessária porque o Windows 10 tem opções de privacidade que dão mais controle sobre como nós e outras pessoas acessamos o hardware instalado. Se essas opções não estiverem bem configuradas, você ainda terá a tela ATube Catcher gravando sem som.

Para permitir a gravação de áudio, vá para a função do menu 'Iniciar' e abra a janela 'Configurações'. Na seção 'Privacidade', escolha a guia 'Microfone'. Acesse a lista de aplicativos instalados e que usam o microfone e ative o gravador de tela Wondershare DemoCreator para acessar o microfone.

permitir gravação de áudio

Conclusão

Se você gravar a tela no iPhone, mas não obtiver som, a primeira ação será verificar se há problemas no iPhone, antes de optar por outro software. Esse processo também se aplica a computadores com Windows 10, pois o problema pode estar nas configurações. No entanto, se você tentar corrigir o registro de tela sem problemas de som por meio da solução de desafios do computador e ainda tiver esse problema, considere alterar seu software. Com muitos softwares de gravação de tela surgindo a cada dia, você pode ficar confuso sobre como obter o melhor. O gravador de tela Wondershare é a solução mais recomendável, pois é estável e oferece um desempenho único.