Como cortar e baixar vídeos do YouTube em 5 etapas

Como cortar e baixar vídeos do YouTube em 5 etapas

Como cortar e baixar parte do vídeo do YouTube?

De iniciantes no YouTube a profissionais de vloggers, chega uma situação em que todo mundo precisa cortar um videoclipe. Às vezes, um vídeo contém uma cena indesejada e você precisa cortá-la. Ou o vídeo inteiro parece muito grande, você deseja cortar o tamanho do vídeo. Seja qual for o motivo, cortar vídeos do YouTube é uma habilidade fundamental que você precisa saber.

Um vídeo formatado adequadamente pode ajudar sua organização a transmitir suas metas com mais efeito para seu público no YouTube. Você pode cortar vídeos diretamente do YouTube com as melhores ferramentas de corte. Este artigo listará as melhores ferramentas e as etapas detalhadas sobre como cortar vídeos do YouTube.

1. Como cortar vídeos do YouTube

O YT Cutter é um excelente downloader de vídeos do YouTube, totalmente adequado para cortar e baixar vídeos do YouTube sem esforço. Ele suporta cortar e baixar vídeos do YouTube online, exportar vídeo, áudio ou GIF, salvar partes de edição no seu PC, etc. A duração do videoclipe para uma conta gratuita é de 1 minuto, enquanto é de 20 minutos para uma conta paga. Portanto, cortar a duração do vídeo é muito importante.

Abaixo estão as etapas detalhadas sobre cortar e baixar vídeos do YouTube:

Passo 1. Copie o link do vídeo do YouTube

Abra o aplicativo do YouTube para copiar os links do vídeo, vá para o vídeo desejado que deseja baixar. Agora copie o URL do vídeo e abra a ferramenta de corte de vídeo online, YT Cutter.

ytcutter corta e baixa vídeos do youtube

Passo 2. Corte e baixe vídeos do YouTube

Quando você puder ver o vídeo do YouTube online, basta definir os horários de início e término do vídeo do YouTube que você precisa cortar e baixar e, quando terminar, verifique-o novamente na seção de visualização. Agora clique no botão de download para começar a baixar parte de um vídeo do YouTube na web.

cortar vídeo do youtube passo 2

Etapa 3. Importar vídeos do YouTube para cortar

Inicie o Wondershare DemoCreator e importe o vídeo do YouTube. Inicie o aplicativo e selecione Editor de vídeo. Na interface principal, clique em Importar para importar os vídeos do YouTube que você precisa cortar. Em seguida, adicione os vídeos à linha do tempo.

importar vídeo

Download grátis Download seguro

Passo 4. Cortar vídeo do YouTube

Encontre o ícone de corte na linha do tempo, como você pode ver na imagem mostrada abaixo. Em seguida, a janela de corte de vídeo será exibida. Você pode ajustar onde deseja cortar. Depois de terminar de cortar vídeos do YouTube, clique em OK.

cortar vídeo no democreator

Etapa 5. Baixe e compartilhe o vídeo recortado sem perda de qualidade

Quando o processo estiver concluído, você pode clicar no botão Exportar disponível no canto direito. A partir daqui, você pode baixar vídeos cortados do YouTube e compartilhar em diferentes plataformas de mídia social, etc. Você pode escolher a taxa de quadros como 120 FPS e, em seguida, o vídeo pode ser exportado com alta qualidade.

exportar vídeos

2. Por que precisa cortar o vídeo do YouTube

Agora que sabemos que a resposta para você pode cortar um vídeo do YouTube?. E todos nós sabemos que cortar vídeos é um recurso essencial na edição de vídeos, mas os motivos para cortar vídeos são diferentes. Tente entender por que você precisa cortar vídeos e cortar vídeos do YouTube. Você pode ser mais explícito sobre as situações em que precisa cortar o vídeo.

    1. Os vídeos criam impacto:Enquanto as imagens retratam mil palavras, um vídeo fala além disso. Os vídeos podem deixar alguém entusiasmado e também irritado. Com as estratégias certas e recortando insights privilegiados, você pode dizer adequadamente a alguém ou a várias pessoas uma mensagem que precisa transmitir. Quando você é um vlogger, independentemente de ser uma mensagem para salvar a humanidade ou uma mensagem informando alguém sobre sua nova coleção de músicas, nenhuma ferramenta de publicidade supera um vídeo incrível em coordenação com a música.

cortar vídeos do youtube casos 01

    2. Mensagens:Nesta era inovadora, você vê as pessoas assistindo a vídeos na TV ou no PC e em seus laptops, tablets e telefones celulares avançados. Portanto, quando você precisa de algo, divulgar sua mensagem ou anúncio por meio de um vídeo para essas pessoas é totalmente justificado. Não importa o que aconteça, se você for um treinador ou instrutor em qualquer campo, poderá enviar seu vídeo recortado para seus usuários rapidamente.

cortar vídeos do youtube casos 02

    3. Remoção de Porções Desnecessárias:Hoje em dia, o YouTube tem sido um site premium para assistir vídeos. No entanto, não se restringe a assistir. Sempre que os usuários precisarem passar por qualquer guia do usuário ou manual ao vivo de qualquer processo, seja uma receita de culinária ou instalação de software, você poderá perder seus seguidores se seus vídeos não forem precisos. Portanto, sempre corte seus vídeos na medida em que seja relacionado ao conteúdo e conecte-se aos seus espectadores.

casos de vídeos de colheita 03

    4. Adicionando efeitos especiais:Especialmente os estudantes ou jovens entusiastas gostam mais de cortar vídeos do YouTube, o que pode ser impactante para facilitar o aprendizado.

cortar vídeos do youtube casos 04

    5. Negócios:Para os empresários, a edição de vídeo, o corte de corte deve ser a entrada de suas estratégias de marketing. Não importa se sua presença está no Facebook, Instagram ou Twitter, cortar um vídeo curto sobre quaisquer promoções, conteúdos, recompensas chegaria diretamente aos clientes por meio de um vídeo curto e preciso.

cortar vídeos do youtube casos 05

Então, como você pode ver, o recorte de vídeo pode ser usado em vários casos e em diferentes tipos de pessoas. Neste momento, escolher a ferramenta certa para cortar vídeo é essencial, recomendamos o Wondershare DemoCreator.