Como cortar vídeo no Windows com os 4 principais cortadores de vídeo

Como cortar vídeo no Windows com os 4 principais cortadores de vídeo

Uma coisa é gravar um vídeo e outra é editá-lo nos padrões desejáveis. Um recurso de edição bastante comum é o processo de ‘Crop’. Ele remove cuidadosamente as informações desnecessárias do seu vídeo. Ao recortar um vídeo no Windows 10, não é possível obter a parte removida arrastando a lateral do clipe na direção de onde você o cortou. Você pode, no entanto, desfazer o processo para retornar o vídeo ao seu estado original. Mas quando você corta seu vídeo, você pode obter a parte que você removeu arrastando a lateral do clipe para trás. Se você deseja obter duas partes do clipe, use a função ‘Split’. Seus clipes permanecerão intactos, mas serão divididos em partes diferentes.

Parte 1. Cortar vídeos no Windows10 com o melhor cortador de vídeo - DemoCreator

O Wondershare DemoCreator funciona de maneira simples para ajudar os usuários a gravar e editar vídeos. Ele cria um ambiente eficiente para compor demos e gravações ao vivo. Além disso, este aplicativo foi reformulado com mais de 100 preceitos de edição para um produto final profissional. Seja você um professor, compilando alguns tutoriais ou um profissional de marketing dando algumas ilustrações sobre como usar seu produto ou serviço, o DemoCreator tem tudo o que você precisa. Use-o para gravar várias telas simultaneamente, realizar desenhos de tela em tempo real e até mesmo incluir efeitos avançados adicionais, como a tecnologia green span. Siga estas etapas para cortar o Windows de vídeo com DemoCreator.

Etapa 1. Baixe e inicie o DemoCreator

Visite a página do DomoCreator, baixe a ferramenta e instale-a em seu computador. Você pode selecionar a versão do Windows ou do macOS. Depois de baixá-lo com sucesso, instale-o e inicie-o no seu computador.