Como cortar um vídeo no iMovie no Mac/iPhone/iPad

Como cortar um vídeo no iMovie no Mac/iPhone/iPad

Como cortar um vídeo no iMovie?

Onde está a ferramenta de corte no iMovie?

Se você está procurando as respostas para as perguntas abaixo, este Corte de vídeo do iMovie artigo irá explicar em detalhes como fazê-lo. O iMovie é uma excelente ferramenta disponível em dispositivos iOS para criar e editar filmes, organização de mídia, gradação de cores e trilha sonora no vídeo. É uma das melhores ferramentas para edição de vídeo de nível básico, pois sua interface é autoexplicativa. Continue lendo o conteúdo abaixo e você verá as etapas sobre como cortar vídeos no iMovie no Mac/iPhone/iPad.

Parte 1. Como cortar um vídeo no iMovie [Solução Mac]

No iMovie, você corta fotos, congela quadros, videoclipes para obter um close-up ou aumentar o foco em um assunto de interesse ou eliminar áreas indesejadas ou de distração do videoclipe.

O corte também é útil se você tiver videoclipes que não se encaixam na proporção do filme. Por exemplo, se você tem imagens de uma câmera padrão antiga e deseja mesclar vídeo com vídeo HD, nesse caso, você precisa recortar videoclipes para que eles caibam. O iMovie possui uma interface de edição de vídeo com três painéis, conteúdo de origem no canto superior esquerdo, visualização no canto superior direito e linha do tempo na parte inferior da tela.

Como cortar um videoclipe no iMovie no Mac? Abaixo está o guia passo a passo.

Passo 1: Abra seu aplicativo iMovie no Mac e selecione seu videoclipe na linha do tempo.

Passo 2: Clique no botão 'Cortar para preencher' na parte superior da tela. Agora, um quadro ajustável aparecerá em cima do videoclipe do espectador e do vídeo de recorte do iMovie.

cortar vídeo no imovie

Etapa 3: Arraste o quadro ajustável e redimensione as bordas até ficar satisfeito com os vídeos. Clique no botão Aplicar nos controles de corte para aplicar o corte e uma área dentro do quadro cortado preencherá o visualizador.

Parte 2. Cortar vídeo no iMovie iPhone/iPad

Se você quiser juntar alguns clipes de vídeo em um filme apresentável, o iMovie é difícil de bater. O iMovie é mais adequado para fotógrafos de vídeo do iPhone que desejam fazer um filme fantástico a partir de seus clipes de filme. O visualizador no iMovie inclui controles para ajustar efeitos e alterar o tamanho do clipe. O iMovie no iPhone tecnicamente não possui um recurso de corte como tal. No entanto, o Pitada e Ampliação recursos ajudariam você a cortar seu clipe de filme sem esforço.

O artigo abaixo explica como cortar um vídeo no iMovie usando um iPhone.

Etapa 1: inicie o aplicativo iMovie e clique em Projetos.

Passo 2: Em seguida, toque para selecionar um videoclipe na linha do tempo.

cortar vídeo no iphone do imovie

Passo 3: Para selecionar a área de visualização dentro do videoclipe, toque no botão Controle de Zoom do visualizador.

Etapa 4: aperte para aumentar ou diminuir o zoom para cortar seu vídeo até ficar satisfeito.

Passo 5: Toque no Feito botão e para visualizar suas alterações, toque no botão Reproduzir.

Parte 3. A melhor alternativa ao iMovie - Cortar vídeo com DemoCreator

O iMovie e o vídeo de corte do iMovie são simples de usar, mas alguns controles valiosos estão faltando. Não suporta marcação. Além disso, ele não possui recursos de rastreamento de movimento e multi-câmera. A maior desvantagem do iMovie é que ele só funciona com produtos da Apple e não funciona em um PC.

Um iniciante precisa de uma ferramenta de última geração e fácil de usar para iniciar uma viagem à edição de vídeo. Foi possível através do editor de vídeo Wondershare DemoCreator, que está disponível gratuitamente para iniciantes. Além disso, o mais importante, o DemoCreator suporta não apenas Windows, mas também Mac. DemoCreator é uma das melhores ferramentas de edição de vídeo com uma interface fácil de usar. Você pode cortar, copiar, cortar, alterar a escala, girar a posição do vídeo ou muitas outras funções essenciais de edição. Além disso, você pode experimentar todos os recursos poderosos, incluindo remoção de ruído, narração, anotação, transição. Você pode exportar o vídeo 4k até uma resolução de 4096x2160.

Além dos abundantes recursos de edição de vídeo, o DemoCreator oferece uma experiência robusta no corte de um arquivo de mídia. Este artigo explica o conceito de cortar arquivos de vídeo usando este editor. DemoCreator pode ser usado em várias situações e para diferentes tipos de usuários.

Se você é um jogador e deseja criar vídeos de revisão de jogos ou tutoriais de jogos para um canal de mídia social, talvez seja necessário cortar o vídeo para ajustar a proporção da plataforma. Se você criar o vídeo de demonstração para o seu produto, gostaria de cortar a distração desnecessária do videoclipe e focar na parte específica do clipe para tornar o vídeo de demonstração mais atraente.