Como aparar/cortar vídeo no VLC

Como aparar/cortar vídeo no VLC

O VLC Media Player é um software de código aberto que aprecia grandes cargas de capacidades e destaques em vários estágios, adquiriu uma posição extraordinária no mercado de software de alteração de vídeo. De qualquer forma, você pode se deparar com a questão do corte de vídeo com o VLC. O VLC é um reprodutor de mídia e sistema de vários estágios simples e incrível. Este produto é um instrumento gratuito e de código aberto que permite que você reproduza a maioria dos documentos de mídia interativos, como DVDs, CDs de áudio, VCDs e diferentes convenções de streaming. Além disso, tem inúmeras capacidades de alteração. Você pode cortar ou aparar seu vídeo, virar o vídeo ou realizar outras atividades de alteração. Você tem permissão para capturar a tela ao utilizar este aplicativo. Este recurso de vídeo de corte do media player VLC é viável com Windows, Mac, Linux, assim como Android e iOS.

Você seria capaz de gerenciar cortes de vídeo no VLC no Mac? A resposta adequada é sim. Seja como for, como cortar vídeo no VLC no Mac sem erros? Esta é uma pergunta muitas vezes colocada, uma vez que os clientes ficam incomodados com os diferentes problemas. Se você está lidando com problemas comparáveis, ou precisa essencialmente de um manual detalhado para orientá-lo durante todo o ciclo de corte de vídeo VLC versão mac. Siga este guia e nós lhe diremos a melhor maneira de utilizar o VLC Media Player como um divisor de vídeo para cortar gravações com facilidade e como cortar um vídeo no VLC com apenas algumas imagens de etapas, o exercício instrucional que o acompanha ajudará você a gerenciar parte indesejável do vídeo sem problemas.

Parte 1. Como cortar vídeo no VLC

O media player VLC é talvez o media player de código aberto mais popular. Além de suportar os designs de vídeo mais conhecidos, ele também possui recursos essenciais de alteração de vídeo. Você pode cortar segmentos de um vídeo para fazer um registro de vídeo diferente de tamanho mais modesto. Isso o ajudaria a cortar as partes pertinentes de um vídeo que você precisa manter e descartar o restante do registro. Então, como cortar vídeo no VLC? Siga o exemplo abaixo para fazê-lo.

Etapas 1. Gere um Arquivo

Desde o início, você deve baixar e apresentar a edição mais recente do media player VLC se você não o tiver no momento. Quando instalado completamente, toque duas vezes no símbolo para abri-lo.

aparar vídeos vlc

Observação: Atualmente, abra sua gravação de vídeo acessando o menu Mídia e escolhendo Abrir arquivo.

Etapa 2. Reproduza e apare o arquivo

Você pode adicionar a gravação de vídeo tocando no 'Abrir Arquivo' situado no menu Mídia ou simplificando diretamente o vídeo no reprodutor de mídia VLC. Nesse ponto, você deve começar a reproduzir o vídeo e gravar a seção utilizando o decodificador subjacente. Tente a posição para iniciar sua gravação e pressione o botão Reproduzir e Gravar o tempo todo.

aparar vídeos vlc

Etapa 3. Salve o arquivo transmitido

O fecho que foi cortado do primeiro vídeo será naturalmente salvo como um documento de vídeo MP4 em seu envelope de Bibliotecas/Vídeos no Windows.

aparar vídeos vlc

Como cortar / aparar vídeo no VLC usando as teclas de atalho do VLC?

As rotas alternativas do VLC Media Player são extraordinárias para economizar seu tempo. Você pode realizar algumas atividades sem mover o mouse ou tocar nas capturas do menu. As teclas de atalho são incríveis para atividades de reprodução de vídeo rápidas. Basta pressionar as teclas de caminho alternativo e ver a atividade subsequente rapidamente.

  • O reprodutor de mídia VLC aberto no seu PC. Antes de poder cortar um vídeo no VLC, vá para Opções de Vídeo e capacite as opções de alteração de vídeo escolhendo as Configurações do Menu de Controles Avançados. Você verá uma marca de verificação como a imagem abaixo quando estiver habilitada.
  • No momento em que o controle de alto nível for gratuito, você verá capturas de conta adicionais próximas às capturas de seu jogador comum na tela. Abra esse vídeo no player VLC do qual você precisava cortar uma parte. Além disso, pressione (CTRL + O).
  • Olhe para a temporada inicial do vídeo em que você precisava começar o corte do seu vídeo. Pressione o botão Shift + R este será o início do vídeo gerenciado.
  • No momento em que você estiver no final do vídeo, pressione o botão Shift + R mais uma vez. Este será o final do vídeo curto gerenciado.

Como cortar um vídeo no VLC e salvá-lo?

Ao gravar a tela utilizando o VLC, ele grava a barra de status e as diferentes partes à esquerda e na parte superior da tela. Se você precisar editar as partes superior/inferior e esquerda/direita do vídeo, as etapas abaixo ajudarão a cortar o vídeo e salvá-lo.

  1. Abra o documento de vídeo que você precisa editar transportando seu registro para o media player VLC ou tocando em Mídia> Abrir arquivo e procure o vídeo que você precisa.

cortar vídeos em vlc

  1. Vá para Ferramentas > Efeitos e Filtros ou pressione Ctrl + E no seu console. Quando estiver na janela Ajustes e efeitos, clique na guia Efeitos de vídeo para abrir sua guia.

cortar vídeos no vlc 02

  1. Sob o quadro esquerdo, olhe para baixo para escolher Vídeo –> Expandir Filtros –> Croppadd. Defina as configurações de corte para Superior/Inferior e Esquerda/Direita.

cortar vídeos no vlc 03

  1. Atualmente iniciaremos o Recorte do Vídeo. Selecione o documento de vídeo que deve ser editado e depois marque a caixa de seleção 'Filtro de recorte de vídeo' e salve-o. Vá para Mídia—> Escolha Converter/Salvar.

cortar vídeos no vlc 04

Perguntas frequentes sobre VLC:

1. O VLC pode cortar vídeos MP4?

O VLC Media Player é melhor para reproduzir gravações de várias fontes e também é usado como um software de alteração de vídeo. Você pode cortar ou gerenciar qualquer gravação para fazer cortes de vídeo. Isso significa que você pode escolher uma parte específica do seu vídeo e cortá-la de forma mais modesta. Você pode sem muito esforço selecionar um ponto de partida e depois um ponto de consumação. Nesse ponto, o VLC cortará e salvará do guia A para o B direto para o seu PC.

Formatos de entrada:

MPEG (ES, PS, TS, PVA, MP3), AVI, ASF / WMV / WMA, MP4 / MOV / 3GP, OGG / OGM / MKV, Real, WAV (incluindo DTS), Raw Audio: DTS, AAC, AC3/ A52, Raw DV, FLAC, FLV (Flash), MXF, Nut, MIDI padrão / SMF.

2.Onde o vídeo aparado é salvo?

Seu vídeo cortado será salvo na pasta Meus Vídeos no Windows 10. Se você estiver usando o sistema operacional Windows 7, ele será salvo no seguinte diretório. Diretório C:UsuáriosNome de usuárioVídeos.

aparar vídeos vlc faq

Parte 2. Como Aparar Vídeo com Alternativa VLC - DemoCreator

O VLC Media Player oferece recursos auxiliares para alteração de vídeo, por exemplo, edição de vídeo, mesclagem e como cortar um vídeo nos recursos do VLC. No entanto, os clientes em massa reclamam que a edição de vídeo VLC não funciona, dizendo que os contornos do vídeo permanecem imaculados após o corte no VLC e não podem salvar os arquivos cortados de um vídeo. Portanto, para isso, contratamos um software tudo-em-um que pode executar uma variedade de tarefas, incluindo uma alternativa definitiva para cortar o VLC de vídeo também sem nenhuma dificuldade para você.

Download grátis Download seguro

Wondershare DemoCreator tem todas as especificações que o VLC oferece, portanto, você pode escolher essa opção sem pensar duas vezes devido aos seus recursos úteis. Você pode aparar, cortar, definir dimensões, editar, alterar e exportar o arquivo para o formato desejado com sua infinidade de amostras de formato disponíveis na janela Exportar. Você também pode visualizar seus arquivos dentro deste software ao máximo e alterá-los de acordo com suas necessidades. Para executar várias operações semelhantes ao vídeo de corte do media player VLC, siga as etapas abaixo para fazer isso sem problemas.

1. Como cortar de um ponto específico para um ponto específico

  • Para realizar esta operação, abra o arquivo dentro da linha do tempo deste software que você precisa aparar com o DemoCreator.

cortar ponto específico do vídeo

  • Simplesmente passe o mouse sobre o ponto inicial do arquivo onde você precisa cortar e clique no botão Dividir como mostrado abaixo:

cortar vídeo ponto específico 02

  • O mesmo vale para o ponto final do vídeo, passe o mouse sobre o segundo final e pressione o mesmo botão Dividir que dividirá o arquivo com as seções especificadas.

2. Como cortar uma cena específica no meio do vídeo

Para realizar esta operação com o DemoCreator, siga os passos abaixo:

  • Visualize a cena do vídeo dentro do player e observe o tempo de cena específico com precisão.

cortar o criador de vídeo do meio

  • Agora passe o mouse sobre o ponto inicial e final da cena em particular e pressione o ícone com o botão esquerdo do mouse para dividir a cena do arquivo real.

3. Como remover as partes do meio do vídeo?

Você também pode remover a parte do meio ou qualquer parte do vídeo com simples cliques dentro da linha do tempo.

  • Para realizar a remoção da cena indesejada do seu arquivo, clique na cena inicial e final do vídeo dentro da linha do tempo para dividi-la do vídeo real.

remover vídeo de partes intermediárias

  • Agora aperte o botão delete do teclado para remover os arquivos extras do vídeo.

4. Como Aparar Vídeos Longos/Grandes

Agora, se você tem um vídeo de cauda longa com muito mais para incluir, aqui está o bom recurso do DemoCreator, pois permite cortar vídeos longos com tamanho enorme e alta qualidade sem qualquer anomalia. Para realizar as operações de corte com DemoCreator, siga as etapas abaixo.

Primeiro importe o vídeo longo e arraste-o para a linha do tempo. Selecione o clipe e, em seguida, passe o cursor até a borda do clipe até que o ícone abaixo apareça e arraste-o para frente ou para trás para cortar o início ou o fim indesejado. Agora você pode adicionar um marcador no clipe e arrastar a borda do clipe para o ponto do marcador para aparar com precisão.

aparar demo de vídeos longos

Bounce: Como exportar o vídeo após o corte?

Na etapa final, basta clicar no botão Exportar para exportá-lo no mesmo formato ou, se desejar, você também pode alterar o formato da janela através da qual conseguirá exportá-lo para o seu computador. Você também pode compartilhar seus arquivos diretamente no YouTube a partir da janela Exportar sem problemas.

exportar vídeo após o corte

Parte 3. Como Aparar Vídeo no VLC no Mac

Os clientes Macintosh podem se perguntar se existem variedades de como cortar o vídeo no VLC em PCs macOS. Na verdade, a separação é menor. Seja como for, pode ser muito difícil para alguém rastrear o vídeo salvo no Mac. Você pode conhecer o VLC como um reprodutor de mídia gratuito e de código aberto, é um programa suavizado que não é difícil de utilizar e reproduz praticamente todos os tipos de vídeo sob o sol. Isso o torna um aparelho bem conhecido para qualquer pessoa que assista a gravações em seu PC e queira cortar vídeo VLC mac. Siga os passos abaixo para fazer isso:

Passo 1. Execute o media player VLC a partir do Launchpad no seu Mac. Botão Snap Abrir mídia no player para abrir o documento de vídeo de origem. O vídeo começará a ser reproduzido em um player VLC. Interrompa o vídeo no ponto em que você precisa começar a cortar no VLC para Mac.

aparar vídeos vlc no mac

Passo 2. Encaixe o Playback na barra de menu superior para aumentar o menu e escolha A-B Loop para definir a caixa atual como a borda inicial. Arraste o Playhead para o ponto final, nesse ponto, defina-o como o contorno final em Playback > A-B Loop.

aparar vídeos vlc no mac 02

Etapa 3. Agora você poderá ter o impacto do vídeo escolhido em um círculo. Para gravar a parte de vídeo escolhida, vá ao menu Reproduzir, clique em Gravar para iniciar a gravação.

aparar vídeos vlc no mac 03

Passo 4. Quando o Playhead chegar ao contorno final, clique no botão Gravar novamente para encerrar a gravação. Então, novamente, você pode utilizar a rota alternativa do console, Option+Command+R, para iniciar e parar a conta no VLC para Mac.

aparar vídeos vlc onmac 04

Conclusão:

O VLC não possui o modelador de vídeo local. O destaque de gravação de vídeo não se destina a ajudar os clientes a cortar, aparar ou dividir imagens em movimento ou gravações. Se você precisa gerenciar uma parte de vídeo que dura 60 minutos, mal pode esperar uma hora antes do seu PC apenas para cortar o vídeo com o VLC. Você pode limitar a janela do player VLC durante o ciclo de contabilidade e retornar ao VLC posteriormente para interromper a crônica. No entanto, é triste, não é fácil entender os fenômenos de vídeo do VLC media player.

Para resumir, técnicas para gerenciar e cortar gravações utilizando o VLC Media Player no Windows e Mac são discutidas neste post. Além disso, familiarizá-lo com seu aparador de vídeo eletivo Wondershare DemoCreator, para ajudá-lo a cortar e aparar gravações no Windows e Mac. Portanto, você pode executar como cortar vídeo em operações VLC com este software de forma mais eficaz do que nunca.