Como editar áudio no YouTube

Como editar áudio no YouTube

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Neste artigo, mostraremos como editar áudio com o YouTube Video Editor e as dicas sobre como adicionar seu próprio arquivo de áudio ao YouTube.

Parte 1: Adicione seu próprio arquivo de áudio ao vídeo do YouTube

Ferramentas que você vai precisar

O editor de vídeo do YouTube está longe de atender às necessidades de pessoas que desejam ter mais controle sobre seu áudio. Pelo lado positivo, se você estiver interessado em aprender a editar áudio no YouTube, existe uma solução. Existem muitos editores de vídeo no mercado que permitem adicionar sua própria música ou arquivos de áudio a um vídeo. Windows Movie Maker, iMovie, Adobe Premiere e Magisto são alguns dos editores de vídeo disponíveis para você escolher. Neste guia, recomendamos o editor de vídeoFportocovo. Abaixo está um tutorial rápido sobre como editar áudio no Fportocovo.

Parte 2: Como editar áudio com o Editor de vídeo do YouTube

Infelizmente, o YouTube não permite que os usuários façam upload de arquivos de áudio como MP3, WAV, etc. Em vez disso, você só pode fazer upload de arquivos de áudio oferecidos pelo YouTube em primeiro lugar. Como o YouTube possui uma biblioteca de áudio abundante, você pode encontrar muito áudio lá. Nesta parte, mostraremos como adicionar e editar áudio com o YouTube Video Editor.

Você pode gostar: Como adicionar música aos vídeos do YouTube >>

Observação: A partir de 20 de setembro de 2017, os usuários não poderão mais usar o pacote de edição gratuito. Confira as melhores alternativas de editor de vídeo do YouTube neste guia completo. Na parte a seguir, mostrarei como adicionar faixa de áudio , substituir o áudio original e ajustar a posição e a duração do áudio também.

    • Passo 1: Faça login na sua conta do YouTube
    • Passo 2: Clique no avatar do seu perfil e selecione a opção Estúdio de Criação.
    • Etapa 3: No painel esquerdo, vá para Gerenciador de vídeos e depois clique Vídeos . Na lista Vídeos, escolha o vídeo ao qual deseja adicionar nova faixa de áudio e selecione Áudio de Editar botão.

Edição de áudio do YouTube

    • Passo 4: Agora você pode adicionar ou substituir o áudio em seu vídeo. Aqui você descobrirá que existem várias músicas e arquivos de áudio que você pode escolher. Clique em ADICIONAR AO VÍDEO e a faixa de áudio será adicionada diretamente ao vídeo.

como editar audio do youtube

    • Etapa 5: Agora você verá que a faixa de áudio aparece na parte inferior do player. Aqui você pode cortar e arrastar a barra de áudio para ajustar a posição e duração do áudio. Para Aparar o áudio, clique no início ou no final da barra de áudio e arraste-a para a esquerda ou direita. Depois de aparar, arraste-o para encontrar a posição de destino.

como editar audio do youtube

Conclusão

Normalmente, seria melhor adicionar e editar áudio ao vídeo antes de atualizar para o YouTube. Neste caso, o Fportocovo é altamente recomendado como um dos melhores editores de vídeo para YouTubers , que fornece alguns sons de música isentos de royalties na Biblioteca de Música para escolher e também as ferramentas de edição de áudio, como remover o ruído de fundo do vídeo, adicionar efeitos de fade in e fade out com facilidade ou reproduzir o vídeo para trás ou para frente.