Como executar anúncios no Twitch: um guia completo do profissional de marketing

Como executar anúncios no Twitch: um guia completo do profissional de marketing

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Se você é um profissional de marketing, já deve saber o quão poderosas as plataformas sociais podem ser nos dias de hoje. Uma das plataformas negligenciadas é o Twitch, que oferece uma maneira não convencional de alcançar milhões de pessoas. Como é relativamente novo, muitas pessoas não entendem como executar um anúncio no Twitch para obter mais tração para sua marca. Não se preocupe – neste guia, mostrarei como veicular anúncios no Twitch como um profissional.

Por que você deve veicular anúncios no Twitch?

De propriedade da Amazon, o Twitch é uma das plataformas de streaming de vídeo mais populares, usada principalmente por jogadores e emissoras. Existem todos os tipos de criadores de conteúdo no Twitch e até mesmo uma gama maior de espectadores. Aqui estão algumas das principais razões pelas quais você deve considerar o marketing no Twitch.

  • Possui mais de 100 milhões de usuários mensais ativos e uma base fiel de espectadores
  • Estima-se que cerca de 50% dos homens da geração do milênio nos Estados Unidos usem o Twitch.Twitc
  • Em média, um usuário individual do Twitch assiste a 106 minutos de conteúdo no plTwitcatform.
  • Existem mais de 3 milhões de criadores de conteúdo no Twitch, o que significa que você pode encontrar facilmente seu público-alvo com o criador certo.
  • Quando se trata do tráfego geral de conteúdo nos EUA, o Twitch está em quarto lugar no Twitc (logo após Netflix, Google e Apple).

Como você pode ver, o Twitch está crescendo rapidamente com o número de criadores de conteúdo e usuários em geral, o que o torna uma plataforma essencial para anúncios rTwitcun.

Por que exibir anúncios no Twitch

Como executar anúncios no Twitch: um guia detalhado

Para saber como veicular um anúncio no Twitch, você precisa entender como a plataforma funciona. A partir de agora, os anúncios do Twitch podem ser postados como banners ou vídeos. Ou seja, você pode criar apenas vídeos para computador ou anúncios em vídeo multiplataforma. Além disso, você também pode fazer upload de uma imagem que seria exibida como um banner.

Tipos de vídeos do Twitch

Dicas de marketing comuns para anúncios de banner do Twitch

Se você quiser aprender a veicular um anúncio no Twitch criando banners, considere o seguinte.

Conheça o básico

Para começar, você deve saber como criar um banner do Twitch com suas dimensões exatas. Embora o Twitch nos permita criar um banner de 1920x480 pixels, as dimensões sugeridas são 1200x380 pixels. Embora os formatos possam ser GIF,.png'center'> Afiliado da Twitch

Guarde as informações essenciais

Ao trabalhar em seu banner do Twitch, certifique-se de que ele inclua todas as coisas essenciais. Por exemplo, deve incluir um título, o nome da sua empresa, sobreposições, alertas ou qualquer outra coisa que você queira transmitir ao seu público.

Mantenha sua audiência em mente

Ao criar um banner de anúncio do Twitch, considere seu público-alvo com antecedência. Por exemplo, se seu público-alvo é um homem da geração do milênio, seu banner deve ressoar com eles.

Menos é mais

Não cometa o erro de novato de adicionar muitas coisas em seu banner que possam confundir seu público. Lembre-se, quando se trata de criar banners, menos é mais – basta ter as coisas certas que você precisa em seus designs.

Foque na sua marca

Só porque você está veiculando um anúncio no Twitch, isso não significa que você comprometeria a essência da sua marca. Por exemplo, você deve manter as fontes e as cores relacionadas à sua marca enquanto trabalha em seu banner.

Use fontes e gráficos claros

Como o Twitch tem tudo a ver com streaming, algumas pessoas exageram para destacar seu banner. Ao fazer isso, certifique-se de que as fontes que você usa sejam fáceis de ler. Além disso, os gráficos devem ser claros e é recomendável usar formas vetoriais em vez de imagens.

Meça seu ROI

Seus banners do Twitch devem ser capazes de redirecionar seu público para seu site e atuar como um funil de marketing ideal. Você também deve medir quantas pessoas são redirecionadas do Twitch para poder calcular seu retorno sobre o investimento.

Estratégias eficazes para veicular anúncios em vídeo do Twitch

Além dos banners, se você deseja aprender a veicular anúncios em vídeo no Twitch, considere as seguintes sugestões.

Trabalhe em diferentes anúncios em vídeo

Você já deve saber que existem diferentes maneiras de veicular anúncios em vídeo no Twitch. Algumas dessas categorias comuns são vídeos para desktop, vídeos multiplataforma, vídeos para dispositivos móveis e vídeos de stream seguro. Você pode explorar cada categoria para que seu vídeo alcance um público maior.

Use um editor de vídeo

Como pode haver tantos anúncios em vídeo no Twitch, você pode usar um editor de vídeo dedicado como o Fportocovo. Com ele, você pode criar vídeos para dispositivos móveis e desktop de todos os tipos em minutos. O aplicativo oferece uma ampla gama de recursos de edição de vídeo e som para atender a todos os seus requisitos.

No Fportocovo, você pode encontrar diferentes tipos de transições, efeitos, presets e outros filtros. Você também pode inserir texto, adicionar dublagens e outras animações em seus vídeos para que eles chamem a atenção do seu público instantaneamente.

Visualize seus vídeos

Antes de postar seus anúncios em vídeo no Twitch, certifique-se de visualizá-los em diferentes dispositivos (computador e celular). Isso ajudará você a garantir que seus vídeos possam ser executados em todas as plataformas sem problemas.

Filtre seu público

Como podemos exibir anúncios em vídeo automaticamente no Twitch (como o YouTube), é recomendável filtrar seu público. A partir de agora, você pode filtrar seu público com base em sua localização, idade, sexo e outros parâmetros.

Tente entreter seu público primeiro

Uma das principais regras de marketing no Twitch é Entreter primeiro, Anuncie depois, na qual você também pode trabalhar. Idealmente, você deve criar um anúncio em vídeo que entretenha seu público para que ele não o ignore. A maioria dos profissionais de marketing adota uma abordagem engraçada para criar seus vídeos, deixando uma sutil promoção da marca no final.

Utilize as tendências atuais

Existe uma música ou filme atual que está em alta ou um desafio de mídia social que está nas manchetes? Por que não aproveitar ao máximo essas tendências em andamento ou explorar alguns memes hilários ao criar seus anúncios em vídeo para chamar a atenção de seu público-alvo?

Explorar SureStream

SureStream é uma das melhores maneiras de veicular anúncios em vídeo no Twitch. O ideal seria rodar seus vídeos com as transmissões para que o streamer e a marca fossem beneficiados com isso. Você pode acessar o painel de anúncios do Twitch para saber mais sobre as transmissões seguras.

Os afiliados do Twitch podem exibir anúncios?

Essa é outra pergunta que muitos afiliados do Twitch têm sobre anúncios. Você já deve saber que o Twitch tem um programa de afiliados dedicado. Nisso, qualquer pessoa pode se inscrever em suas transmissões do Twitch pagando valores diferentes, como US$ 4,99, US$ 9,99 ou US$ 24,99.

No entanto, nem todos podem apoiá-lo tornando-se um assinante. Portanto, você ainda pode veicular anúncios em seus streams para outros espectadores (que não se inscreveram). Esta seria uma forma adicional para você ganhar com suas transmissões.

Ai está! Tenho certeza de que, depois de ler este guia, você saberá como veicular anúncios no Twitch e os afiliados do Twitch podem veicular anúncios. Se você deseja criar anúncios em vídeo memoráveis ​​e envolventes para o Twitch, considere usar um editor de vídeo como o Fportocovo. Embalado com vários recursos, este editor profissional e fácil de usar permitirá que você crie anúncios em vídeo impressionantes para o Twitch em menos tempo.