Como exportar o iMovie para MP4

Como exportar o iMovie para MP4

O iMovie é o software de edição de vídeo criado e de propriedade da Apple. Ele fornece este software com produtos de hardware da Apple, como iPhone ou Macbooks e tudo mais. O aplicativo foi criado para pessoas comuns que não têm habilidade e conhecimento suficientes na edição de vídeo ou apenas começaram a fazê-lo.

Além disso, o aplicativo é muito bom em todos os aspectos, por exemplo, desempenho, interface do usuário, velocidade etc. O problema começa quando você termina seu trabalho e tenta exportar seu vídeo. O iMovie pode exportar mp4 ? Se sim, como exportar o iMovie para MP4?

Bem, seu projeto será exportado comumente no formato MOV. No entanto, MOV não é um formato popular e não pode ser decodificado por muitas plataformas de media player. Por outro lado, o Mp4 é conhecido por todos e dispensa apresentações.

Portanto, haverá muitos momentos em que você poderá precisar que seu projeto formatado em MOV mude para a codificação MP4. Aqui estamos explicando muito poucos passos na exportação de MP4 do iMovie, usando o qual você pode alterar seu vídeo de MOV para Mp4.

Como compartilhar arquivos do iMovie em Mp4 diretamente

O iMovie com configurações padrão salva projetos com formato MOV. Existem algumas configurações que você pode alterar na saída para salvar seus vídeos em MP4. Este recurso não é popular e foi ocultado. Este é um guia passo a passo para configurar seu iMovie para obter seu projeto no formato Mp4.

Passo 1: A maneira como você compartilha seu arquivo normalmente, siga essas etapas iniciais normalmente. Na página principal, no canto superior direito, perto do logotipo do iMovie, você verá a guia 'Arquivo'. Ao clicar nele, aparecerá um menu onde você encontrará a opção de compartilhamento.

compartilhar arquivos mp4

A opção Compartilhar abrirá outro pequeno menu anexado a ela, que oferece uma opção onde você deseja compartilhar. Nesse menu, selecione a opção Arquivo.

Passo 2: Quando você clicar na opção de arquivo, ele abrirá uma pequena janela pop-up. Esta pequena janela terá todas as especificações da saída do projeto de vídeo. Isso terá 6 informações e opções combinadas.

exportar filme para mp4

As opções de informação são Descrição do vídeo, Tags, Formato, Resolução, Qualidade e compactar. Isso também informará sobre a duração do seu vídeo e o tamanho estimado do arquivo.

Etapa 3: O segredo para mudar está nesta janela. Aqui uma pequena mudança pode levar você, seu projeto no formato Mp4 desejado. Aqui você deve tocar no menu suspenso 'Qualidade' e alterá-lo.

exportar imovie para mp4 de alta resolução

Haverá opções, ou seja, Baixo, Médio, Alto, Melhor (ProRes) e Personalizado. Você terá que selecionar o 'Melhor (ProRes)'. Além disso, isso fará com que seu vídeo fique no formato Mp4.

Passo 4: Na última etapa, você deve clicar no botão próximo e fornecer o local onde deseja salvar o arquivo no seu Mac. O arquivo está pronto no codec Mp4 para ser reproduzido pelos players de mídia.

Exporte o iMovie 10 para Mp4 com o QuickTime

QuickTime também é uma criação da Apple e usado para reproduzir arquivos de mídia como vídeo e áudios. É considerado um aplicativo inovador para a Apple. Tem imenso potencial e suporta vários formatos de vídeos. A lista de formatos é longa, que inclui MP4, AVI, MKV, MOV e MP3.

Você pode usar este aplicativo para exportar seu vídeo do iMovie para o formato MP4. Aqui estamos dando passos detalhados para isso.

Passo 1: O quick time vem pré-instalado nos MacBooks. Então vá para a gaveta de aplicativos e procure o aplicativo e abra-o.

Passo 2: Depois de abrir o aplicativo, vá para os menus e abra o navegador de vídeo e selecione o arquivo que deseja modificar. Em seguida, clique na opção 'Compartilhar' na barra de ferramentas e clique em Arquivo para importar o iMovie desejado.

tempo rápido

Etapa 3: Depois de passar pelas etapas acima, uma caixa de diálogo será aberta, com informações e opções de alteração, como título, descrição, qualidade de saída e muito mais.

Passo 4: Nesta etapa, você dará um nome ao novo vídeo formatado. Você pode continuar com o nome anterior ou pode adicionar o nome do novo formato após o nome anterior para saber facilmente.

Etapa 5: Dê o destino da pasta onde você deseja salvar o novo formato de vídeo. Após a conclusão de todas as etapas, uma notificação de 'Compartilhamento bem-sucedido' será enviada a você, que confirmará que seu iMovie foi convertido para o formato Mp4.

Use o editor alternativo do iMovie para salvar o vídeo como Mp4

Wondershare DemoCreator é uma excelente ferramenta para trabalhar, para gravação de tela e edição rápida. Você pode gravar seu trabalho de escritório e apresentação com muita facilidade, enquanto pode narrar qualquer coisa que queira que seus colegas e chefes expliquem.