Como fazer com que o OBS apenas grave o áudio do jogo

Como fazer com que o OBS apenas grave o áudio do jogo

Enquanto a maioria dos jogos para PC se concentra em oferecer aos clientes um encontro visual emocionante, alguns jogos têm partes de som melhores. Enquanto isso, aprendendo sobre como fazer o OBS gravar apenas o som do jogo pode ser uma tarefa de pânico. Portanto, você deve gravar o som desses jogos no seu PC. Felizmente, você tem instrumentos diferentes para gravar o som do jogo. O OBS Studio representa um dispositivo gratuito e de código aberto para ajudá-lo a capturar sua tela, gravar som e transmitir mídia. Portanto, é obrigatório que você saiba como fazer o OBS gravar o áudio do jogo. É acessível para vários estágios, o que significa que o OBS captura o som do jogo em seus PCs Windows, Mac e até Linux para a captura de som.

O OBS é um dos aparelhos gratuitos e de código aberto para capturar o som do jogo no seu PC. Além disso, diferentes aparelhos permitem que você grave e salve o som do seu jogo também. Com relação à gravação do som do jogo e como fazer com que o OBS grave apenas o áudio do jogo, você precisa escolher o ponto de acesso OBS de som certo para seus jogos, e este instrumento começará a capturar o som do jogo para você. Sempre que isso for feito, você poderá mexer no seu documento gravado da maneira que precisar. O OBS é um dispositivo de código aberto com permissão para usar para gravação de tela e transmissão ao vivo. É acessível para Windows, macOS e Linux agora. É uma decisão famosa por parte de clientes mais experientes, pois há uma grande variedade de coisas que você pode mudar dentro do produto.

1. Como gravar áudio do jogo com OBS

Enquanto a maioria dos jogos para PC se concentra em oferecer aos clientes um encontro visual emocionante, alguns jogos têm partes de som melhores. Portanto, você deve gravar o som desses jogos em seu PC. Felizmente, você tem vários instrumentos para gravar o som do jogo. O OBS Studio representa o Open Broadcaster Software e é um instrumento gratuito e de código aberto para ajudá-lo a capturar sua tela, gravar som e transmitir mídia. É acessível para vários estágios, o que significa que o OBS captura o som do jogo em seus PCs Windows, Mac e até Linux para uma captura de som.

Para usuários de PC com Windows:

Gravar o som externo através do microfone é simples. Você não precisa introduzir um gravador de som, pois a estrutura do Windows possui o gravador de som inerente. No entanto, imagine um cenário em que você precisa gravar o som que está sendo reproduzido no gadget real, como música on-line, som de jogo. Aqui utilizaremos o OBS, o aplicativo gratuito de transmissão aberta, em um PC com Windows para mostrar como qualquer som interno do seu PC, semelhante ao som de um navegador de internet, YouTube, Skype, Spotify, videochamadas, transmissões ao vivo ou computador jogos podem ser capturados.

Etapa 1: selecione Configurações de captura: selecione Áudio da área de trabalho e defina-o como Padrão e deixe outras fontes de áudio que você não deseja capturar como Desativado. Clique em OK para salvar as configurações.

obs configurações de captura de áudio

Etapa 2: selecione a resolução: no OBS Studio, você pode definir a resolução da tela para a resolução desejada, com suas melhores dimensões favoritas para a gravação da tela.

Etapa 3: Defina as configurações de saída: Você também pode definir a configuração do arquivo de saída do seu estúdio OBS. Para isso, você pode ir para a configuração de Saída e personalizar a configuração de acordo com sua própria escolha.

configurações de saída obs

Etapa 4: escolha os níveis de taxa de bits de áudio e salve a gravação: Por fim, logo após a configuração da taxa de bits de áudio, conforme mostrado abaixo, você terminou. Você pode gravar o áudio interno de jogos, navegadores da web, YouTube, players de música enquanto grava qualquer vídeo usando o OBS Studio no seu computador.

Para usuários de Mac:

De qualquer forma, isso funciona apenas em PCs com Windows, não em Macs, pois a Apple desativou a crônica de som da estrutura do Mac. Para começar a gravar, você inicialmente terá que reunir o equipamento esperado para gravar o som, um programa para gravar o som e um sistema de alteração para misturar o som e o vídeo se você gravou o som e o som do jogo de forma independente. Felizmente, existem dispositivos ou projetos externos que podem nos ajudar com o som da área de trabalho ou a conta de som da estrutura no Mac. Aqui estão as etapas sobre como gravar áudio do jogo com OBS no Mac:

obs configurações de áudio mac

Etapa 1: Inicie e crie uma nova configuração do gravador de áudio: Adicione o sinal + e crie o projeto. Se você deseja habilitar o monitoramento de áudio no OBS Studio: Clique com o botão direito do mouse na área Mixer, abra as Propriedades de áudio avançadas:

Etapa 2: Personalizar o recurso Somente Gravação: No OBS para Mac, este modo produzirá o som da fonte para a área de trabalho como se fosse. O som da área de trabalho deve ser potencializado para que o som seja captado. Assim que você habilitar esse recurso, vá para a interface de gravação.

Etapa 3: definir a tela e o modo de saída: no OBS Studio para Mac, este modo emitirá o som da fonte para o fluxo e o som da área de trabalho de forma independente. Isso leva em consideração o controle de som singular. Logo em seguida, aperte o botão Gravar para começar a gravar o áudio do jogo em paralelo.

Etapa 4: Exportar e salvar a saída: Por padrão, o OBS Studio para Mac emitirá o áudio do monitor para o dispositivo de reprodução padrão. Para alterar o dispositivo de saída de monitoramento, abra as configurações do OBS Studio e clique na guia Áudio.

2. Alternativa OBS para gravar apenas áudio do jogo

Como um incrível gravador de som de streaming no Windows, ele permite que você escolha as fontes de som sem reservas. Você pode capturar o som da estrutura e o som do receptor de forma independente ou simultânea. Essa é a razão pela qual você pode, sem muito esforço, gravar uma narração quando estiver captando o som do jogo. Se você é um fabricante de substâncias, pode estar familiarizado com a importância de um gravador de tela decente e um supervisor de vídeo. Felizmente, existem alguns dispositivos de primeira classe, como o Wondershare DemoCreator, que atenderiam aos seus pré-requisitos em um único local.

DemoCreator é um gravador de tela e som e um gerenciador editorial de vídeo para atender às suas necessidades pós-criação. Wondershare DemoCreator está posicionado entre os melhores gravadores de tela para PC devido aos seus destaques surpreendentes. Está disponível para usuários de Windows e Mac. E para começar, possui uma interface simples de usar que qualquer pessoa pode usar facilmente, independentemente do seu nível de escolaridade. Você também pode gravar qualquer coisa que estiver derramando em seu PC e examiná-lo mais tarde. Para saber mais sobre como você pode usar este software como o melhor alternativa ao OBS Studio , estamos protegendo você.

Passos para gravar áudio com DemoCreator

Aqui está o guia passo a passo para você seguir se quiser gravar o áudio do seu jogo apenas com o DemoCreator.

Passo 1: Instale e inicie o DemoCreator: Para iniciar com este software, você precisa instalar este software em seu PC ou MacBook, caso ainda não esteja instalado.
Após a instalação/atualização ser feita, agora inicie o software a partir dos Aplicativos/Utilitários do Windows ou MacBook.

Passo 2: Abra a Janela do Gravador: Agora para avançar com a gravação, você precisa selecionar o Nova gravação botão da janela de lançamento que o levará ao gravador do DemoCreator da seguinte forma:

interface do democriador

Etapa 3: configurar opções de gravação de jogos de áudio/vídeo
Na próxima etapa, você precisa definir as configurações de áudio e vídeo na janela do gravador. Para gravar apenas áudio, você pode desativar a opção de captura de tela. No entanto, se você deseja gravar vídeo, áudio do sistema e som do microfone, também pode ativar as opções aqui. Depois de configurar a tela e o áudio, pressione o botão de gravação que iniciará a gravação.

gravar áudio do jogo

Passo 4: Edite a Gravação do Jogo
Assim que você apertar o botão de parar de gravar, ele abrirá o editor de vídeo do DemoCreator que contém o arquivo de mídia gravado. Agora, para editar o arquivo, você pode arrastá-lo para a linha do tempo e fazer edição de áudio e vídeo em seu arquivo de mídia gravado.
Se você quiser pular o processo de edição e exportá-lo diretamente para o seu computador, você pode usar a opção FastExport clicando com o botão direito do mouse no arquivo de mídia e selecionando o Exportação rápida opção.

editar áudio

Etapa 5: exportar/compartilhar sua gravação
Na etapa final, você pode executar a opção de exportação e compartilhamento do editor de vídeo do Wondershare DemoCreator com apenas alguns cliques. Para avançar com isso, aperte o botão Exportar botão no canto superior direito da tela e personalize as opções de exportação, incluindo o formato de saída e o diretório de saída. Agora, se você quiser compartilhar sua gravação diretamente no seu canal do YouTube, também poderá fazer isso com alguns cliques, apenas pressionando o botão YouTube guia da janela de exportação e depois de fazer login no seu canal do YouTube, você pode compartilhar diretamente sua obra-prima no YouTube.

3. Perguntas frequentes relacionadas

Como faço para obter o áudio do jogo no OBS?

Você precisa determinar um gadget de som para capturar em Configurações> Áudio ou adicionando uma fonte de informações de som à sua cena. Se seu gadget de som essencial/área de trabalho estiver definido como seu gadget de produção de som padrão, nesse ponto, qualquer programa que produza som para esse gadget será enviado para seu fluxo. É altamente improvável no OBS gravar APENAS localmente o jogo, ou especificamente não capturar o programa X; é simplesmente obter o som do gadget para o qual você o configurou para assistir.

Por que o OBS não grava o áudio do jogo

O driver fundamental deste problema é frequentemente difícil de identificar e eles são regularmente muito imprevistos. muitas configurações de som devem ser configuradas adequadamente se você precisar que o OBS funcione adequadamente. Você deve definir seus alto-falantes como padrão, alterar o Stereo Mix e, surpreendentemente, habilitar algumas melhorias para que o OBS funcione adequadamente no seu PC. Esta é uma configuração no aplicativo para o OBS. Se o gadget de som da área de trabalho padrão não estiver definido com precisão, o som não será gravado. Certifique-se de alterá-lo!

Como gravar a discórdia e o áudio do jogo separadamente OBS?

Discord é um palco extraordinário para jogadores e diferentes redes se encontrarem e conversarem, oferecendo correspondência de texto e voz gratuitamente. O Strife não oferece uma alternativa para gravar essas discussões, mas é concebível utilizar arranjos externos. Para comunicar o som do Discord e permitir que os observadores sintonizem as discussões que você está tendo com seus companheiros e colegas de jogo, você precisará capturar o som do Discord com o OBS. Isso deve permitir que os espectadores ouçam seu áudio do Discord. No entanto, você também pode tomar algumas medidas para aumentar a qualidade desse áudio.

Voz e texto informando o palco Discord são possivelmente os bits mais populares de aplicativos de jogos acessíveis. Disunity ajuda a unir redes de jogadores e é incrível para criar companheiros e conversar com indivíduos que têm interesses semelhantes aos seus. Para capturar o som do Discord, primeiro você precisa adicionar uma fonte de som da área de trabalho à sua cena. Para fazer isso, clique em além de assinar (+) no espaço que diz 'Fontes' e depois selecione 'Áudio da área de trabalho'. Você pode ter até duas fontes de som na área de trabalho, para que você possa comunicar o som que vem do jogo ou programa que você está jogando ou utilizando. O que quer que você use para sintonizar o Discord, clique nele e, nesse ponto, clique em 'Aplicar' e 'Tudo bem' para salvar essas configurações.