Como fazer vídeos de reação do TikTok facilmente de duas maneiras

Como fazer vídeos de reação do TikTok facilmente de duas maneiras

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Com todos os vídeos de diferentes humores e categorias disponíveis na plataforma, A reação do TikTok é algo que torna a filmagem mais envolvente. Disponível para plataformas iOS e Android, o TikTok permite gravar, editar , e compile um vídeo de até 60 segundos e aplique uma infinidade de filtros e efeitos de animação a eles, além de adicionar músicas relevantes para impressionar seu público.

Pensando nisso, aqui você vai aprender a fazer Vídeos de reação do TikTok com facilidade de dentro do próprio app, e se isso não bastasse, usando um dos melhores e mais eficientes programas disponíveis no mercado que pode até permitir que você adicione efeitos únicos às reações que você cria.

Bônus: crie um vídeo mais atraente com efeito de segmentação humana

O efeito de segmentação humana no AI Portrait permite isolar as pessoas do plano de fundo do vídeo mesmo sem uma tela verde e, em seguida, você pode compô-lo para criar um vídeo de reação facilmente. Assista ao tutorial em vídeo abaixo para saber mais detalhes.

Quer ler os textos ao invés de assistir vídeos? Confira o guia completo para fazer um vídeo de reação de 3 maneiras .


Parte 1: Como reagir a um vídeo do TikTok

Depois de estar equipado com todo o conhecimento mundano sobre Vídeos de reação do TikTok , você pode seguir as etapas abaixo para saber como reagir às imagens criadas por outras pessoas:

1. Toque em Compartilhar e grave sua reação

Inicie o TikTok, reproduza o vídeo ao qual deseja reagir, toque no Compartilhado ícone da área inferior direita e toque no Reagir opção do Compartilhar com cardápio. Toque Virar do canto superior direito do Câmera tela para alternar entre a câmera frontal e traseira conforme necessário, opcionalmente, toque no Pouco ícone para desativar ou ativar a captura de voz e áudio do sistema, arrastar e reposicionar Reagir janela de acordo com a gravação de origem e toque no Registro botão na parte inferior para começar a fotografar seu Reação do TikTok . Aguarde enquanto o clipe de origem e o processo de gravação são concluídos com sucesso antes de avançar para a próxima etapa.

Fazer vídeo de reação no tiktok

2. Aplicar Filtros

Toque em Filtros ícone no canto superior direito, toque para escolher um filtro entre os disponíveis na parte inferior e toque em qualquer lugar na tela para aceitar o que você selecionou e voltar para a janela anterior.

Adicionar filtros ao vídeo de reação do TikTok

3. Gerenciar áudio

Toque em Misturador ícone do canto superior direito da tela, arraste o Minha voz e Volume da trilha sonora controles deslizantes para gerenciar sua gravação de voz e o áudio interno, respectivamente, e toque em Feito para salvar as alterações depois de concluir as modificações. De volta à janela anterior, toque em Próximo do canto inferior direito.

Adicionar música ao vídeo Tiktok Reaction

4. Publique o vídeo

Toque em Quem pode ver este vídeo opção para gerenciar as configurações de visibilidade da sua reação (opcional). Toque em Salvar no dispositivo interruptor para evitar Reação do TikTok de ser armazenado no armazenamento do seu celular (opcional). A seguir, toque no Publicar botão no canto inferior direito para publicar o vídeo no TikTok.

Vídeo de reação pós TikTok

Mais truques criativos sobre o vídeo do TikTok: Clone você mesmo no TikTok

Parte 2: Como fazer vídeos de reação

Mesmo que você possa fazer Vídeos de reação do TikTok usando seus próprios filtros e ferramentas de mixagem de áudio que funcionam muito bem em condições ideais, se você é um perfeccionista e gosta de precisão em tudo o que faz ou cria, precisa de um programa dedicado que foi projetado especificamente para esse fim.

Embora várias dessas ferramentas estejam disponíveis no mercado e possam ser facilmente baixadas e usadas, a melhor delas é Fportocovo by Wondershare.Fportocovo é uma ferramenta de produção e pós-produção padrão da indústria para PCs Mac e Windows que a maioria dos usuários prefere sobre os seus concorrentes como Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro X, etc. Isto porque o Fportocovo oferece UI simples, consome menos recursos e é capaz de renderizar os resultados significativamente mais rápido.

Você pode aprender a fazer Vídeos de reação do TikTok utilizando oFportocovo seguindo os passos indicados abaixo:

Observação: Antes de continuar, verifique se você já copiou o(s) vídeo(s) de origem (e a reação) do smartphone para o computador.

1. Criar novo projeto e definir preferências

StartFportocovo no seu PC Windows ou Mac, aceda a Arquivo > Novo projeto e clique 9:16 (Retrato) do submenu que aparece.

Clique Tela dividida na barra de ferramentas padrão na parte superior, passe o mouse sobre a predefinição de tipo de tela que deseja usar, clique no botão + ( Adicionar ao projeto ) que aparece no canto inferior direito da miniatura e clique em OK no canto inferior direito assim que a predefinição for adicionada à Linha de tempo.

Predefinições de tela dividida do modo retrato Fportocovo9

2. Importar e adicionar visualização/linha do tempo de vídeo(s)

Clique no Metade botão na barra de ferramentas padrão, clique em qualquer lugar dentro do Metade janela no canto superior esquerdo, e quando o Aberto caixa aparecer, selecione e importe o(s) arquivo(s) de vídeo que você deseja participar do Reação do TikTok . Alternativamente, você também pode clicar Registro abaixo da barra de ferramentas padrão, e escolha qualquer uma das opções para gravar seu próprio vídeo ou voz diretamente do próprio Fportocovo.

Em seguida, clique e arraste cada um dos vídeos importados para suas seções de tela correspondentes no Visualizar janela na área superior direita. Observe como os arquivos são adicionados automaticamente à Linha do tempo na parte inferior.

3. Adicione Elementos e Títulos

Clique Elementos na barra de ferramentas padrão, passe o mouse sobre o elemento que deseja adicionar à reação, clique no botão + ícone que aparece no centro da miniatura e reposicione o elemento na Linha de tempo para corresponder à duração da reação que você está criando.

Fportocovo9 faz vídeo de reação com predefinições e elementos de tela dividida

4. Exporte a Reação

Opções de exportação Fportocovo9

Clique EXPORTAR na seção central superior da interface, vá para o Local guia da parte superior do Exportar caixa que aparece a seguir, selecione seu formato preferido na barra esquerda, opcionalmente escolha uma pasta de destino na janela direita, opcionalmente clique DEFINIÇÕES para ajustar as preferências de saída conforme necessário e clique em EXPORTAR no canto inferior direito para exportar o Reação do TikTok . Ou você pode salvá-lo nas configurações perfeitas para iPhone ou outro dispositivo.

Abaixo está um vídeo de reação de amostra feito, você pode fazer muito melhor do que isso para sua conta do TikTok:

Além de usar o Fportocovo para editar vídeos de reação com as predefinições de tela dividida, você também pode usar algum outro software de edição de vídeo para criar um vídeo de reação. O Fportocovo pode potencializar sua criação de vídeo com mais criatividade, assista ao vídeo abaixo e baixe o Fportocovo para experimentar.

Conclusão

PARA Reação do TikTok permite que você torne os vídeos de origem mais divertidos e divertidos. Felizmente o próprio app tem um botão React que te ajuda a criar Vídeos de reação do TikTok com apenas alguns toques simples. No entanto, se você acha que as opções integradas não são tão robustas quanto deveriam ser, um programa de terceiros como o Fportocovo é algo que você definitivamente adoraria experimentar, pois o software não é apenas fácil de usar, também é leve e não sobrecarrega o hardware do computador.