Como fazer um vídeo engraçado de cachorro falante

Como fazer um vídeo engraçado de cachorro falante

14 de janeiro de 2022• Soluções comprovadas

Há muitas razões pelas quais você deve tentar se divertir com seus animais de estimação, eles são adoráveis ​​e valem o seu tempo. No entanto, você pode imaginar ter seus animais de estimação conversando? O que sairia da boca deles? Você pode ser super criativo e hilário criando um vídeo de cachorro falante, como este:

Como fazer um vídeo de cachorro falante

Roteiro - Talvez o mais importante aqui seja criar um script no início, pois assim você terá melhores resultados. Criar um script com base no conteúdo que você já possui também pode ser uma opção, mas honestamente não é tão bom e você definitivamente deve considerar criar um script primeiro. Caso contrário, será possível criá-lo posteriormente também.

Conheça seus animais de estimação - Além disso, você precisa conhecer seus animais de estimação. Você tem que entender a gama de expressões faciais e comportamentos que eles têm e quando eles fazem isso. Essas coisas tornarão todo o filme muito mais divertido e emocionante, tenha certeza de que todos poderão se beneficiar disso. Além disso, todo o filme será uma experiência muito mais relaxante e emocionante e isso é sempre ótimo para começar.

Seja natural - Você deve ter em mente que, para que o vídeo do cachorro falante funcione, ele deve mover a boca de maneira natural. Além disso, você também deve tentar ver o animal de um ângulo diferente. Comece da melhor posição e depois mova-se também de outros ângulos.

filmando - Quando se trata do equipamento utilizado para a gravação, uma filmadora ou um smartphone podem ser as melhores opções. Certifique-se de focar na iluminação adequada e tente remover o ruído de fundo também.

O maior número possível de clipes - Quanto mais conteúdo você usar, melhor, tente ter certeza de que você tem conteúdo suficiente para trabalhar. É por isso que você precisa adquirir o máximo de vídeo possível, porque você nunca sabe quando vai precisar.

Dicas de edição

Depois de ter os vídeos, você precisa entrar na sala de edição e também precisa dublar o vídeo. É aqui que você precisa trabalhar com uma ferramenta profissional dedicada. A ferramenta de eleição de muitos profissionais é a Fportocovo.