Como gravar a história do Facebook

Como gravar a história do Facebook

O avanço da tecnologia aumentou o desenvolvimento de aplicativos de sites sociais. Hoje em dia, a maioria das pessoas gasta seu tempo em sites sociais para comunicação e diversão. O Facebook é um deles onde você pode encontrar pessoas de todas as faixas etárias. Esta é uma das plataformas mais favoritas para os adolescentes.

Mas por causa de alguns valentões e fraudes online, seus filhos podem enfrentar algumas situações difíceis. Portanto, será necessário ficar de olho nas atividades sociais de seu filho. Se você é pai ou mãe, deve estar ciente de sua vida social. Aqui, discutimos um aplicativo ou uma ferramenta que ajuda você a monitorar as atividades sociais de seu filho para resolver seu problema. Gravar a história do Facebook é uma ferramenta que pode gravar todas as atividades de seus filhos em seus dispositivos.

É uma ferramenta definitiva e robusta que permite monitorar o celular remotamente com um recurso de gravação de tela ao vivo. Além disso, se você deseja gravar as atividades de seus filhos no Facebook Messenger, esta ferramenta para gravar em vídeo as histórias do Facebook será útil para você. Para isso, você deve instalar esta ferramenta em seu dispositivo e verificar todas as atividades de seus filhos.

Por que gravar uma história no Facebook

A história do Facebook é o recurso recém-desenvolvido fornecido pelo Facebook, onde os usuários podem gerar suas fotos e vídeos por um curto período. A história desaparecerá após 24 horas. Qualquer pessoa pode compartilhar sua história através do Facebook. Os pais sempre querem cuidar de seus filhos, e é por isso que às vezes eles são mais protetores com seus filhos.

Se você é pai, pode gravar as histórias do Facebook de seus filhos para uso posterior. Gravar uma história do Facebook pode ajudá-lo mais tarde. Você pode fornecê-lo como evidência digital também. A maioria dos empregadores também usa essa ferramenta para registrar as atividades de seus funcionários.

Benefícios para os pais

Como você leu anteriormente, é a plataforma mais favorita dos adolescentes. Mas pode deixar alguns efeitos nocivos em seus adolescentes. O cyberbullying, ameaças e abuso sexual são as coisas comuns que estão acontecendo em tais plataformas. Assim, com a ajuda de um registro de tela do Facebook, eles podem ficar de olho em seus filhos.

Benefícios para pessoas físicas

Se você deseja espionar a conta do Facebook de alguém, por exemplo, seu namorado/namorada remotamente, então será a melhor ferramenta para você. Não é bom quebrar a privacidade de alguém, mas se você quiser protegê-los de outros crimes cibernéticos, tente isso. Com isso, você pode proteger seus entes queridos gravando vídeos em tempo real.

Benefícios para empregadores

Na maioria das empresas, os empregadores costumam fornecer gadgets aos funcionários para trabalhos oficiais. Eles fornecem esses gadgets para resolver as dúvidas do cliente. Com esta ferramenta, você pode manter seu registro em seu celular. Com a ajuda desta ferramenta, você pode verificar suas atividades online e verificar se eles completam seu trabalho perfeitamente ou não.

É legal gravar a história do Facebook de alguém

Esta é a pergunta mais feita pelas pessoas, eles querem saber se o Facebook notifica as pessoas se alguém grava sua história ou não? Bem, o Facebook não notifica essa pessoa se você gravar sua história ou tela usando uma história do Facebook de registro de tela. Não há recursos em que você possa conhecer as pessoas por trás disso. Quebrar ou desrespeitar a privacidade de alguém não é uma coisa boa e é ilegal fazê-lo. Mas se você está fazendo essas coisas para proteger seus entes queridos, você pode fazer isso.

A maioria dos pais e empregadores usa essas ferramentas para registrar as atividades de seus entes mais próximos e queridos. Portanto, se você quiser espionar ou gravar a história de alguém no Facebook, tente isso, mas não faça coisas ilegais que possam causar problemas. Você pode usar esta ferramenta para ajudar alguém. Você pode usar esta ferramenta para salvar seus filhos de ameaças sociais, abuso infantil ou assédio sexual. Ao fazer essas coisas, você pode mudar a vida de alguém de uma maneira boa.

Você pode salvar alguém do cyberbullying, mas se você usar essas ferramentas para atividades ruins, poderá enfrentar problemas sérios. Ao instalar este software visitando o site, você deve conhecer suas políticas e condições de privacidade. Eles escreveram que não são responsáveis ​​por quaisquer atividades imorais ou ilegais de seus usuários. Portanto, siga as regras e condições do software antes e depois aceite seus termos.

Como gravar vídeo de história do Facebook

Você sempre pode gravar os vídeos de histórias do Facebook no seu PC ou Mac a partir do Wondershare DemoCreator facilmente. Este software foi projetado para gravar telas, webcam e áudio com uma alta taxa de quadros. Você tem permissão para personalizar a área, inserir dispositivos de áudio e câmera como desejar. Além disso, também é incorporado com ferramentas de desenho de tela, o que permite o desenho de tela em tempo real com facilidade. Baixe e instale o DemoCreator em seu computador e siga os passos abaixo:

Passo 1. Execute o programa e clique em 'Nova Gravação' na interface principal. E, em seguida, abra suas histórias do Facebook.

interface do democriador

Passo 2. Em seguida, você pode configurar o dispositivo de áudio, webcam e personalizar a região de gravação.

gravar democriador de webcam

Passo 3. Clique no 'Círculo Vermelho' ou pressione F10 para iniciar a gravação, você pode encerrar o processo a qualquer momento pressionando o mesmo botão.

começar a gravar a história do facebook

Conclusão

Ao ler os pontos acima agora, você pode entender como a história do Facebook de um gravador de tela é útil para você e como você pode gravar a tela de qualquer pessoa com a ajuda da ferramenta Wondershare DemoCreator.

Se você também quiser experimentar essas ferramentas para proteger seus entes queridos de cyberbullies e ameaças cibernéticas ou quaisquer outros problemas, visite esses sites, baixe e instale os aplicativos em seu dispositivo, entendendo suas políticas e diretrizes. Se você aceitar as diretrizes deles, poderá avançar, mas sem sua aceitação, não terá acesso para fazer as coisas discutidas acima.