Como gravar a jogabilidade do World of Tanks

Como gravar a jogabilidade do World of Tanks

Uma nova década começou e existem milhares de jogos por aí. Mas quantos jogos permitem que você dirija alguns dos tanques mais lendários da história. Se você filtrar os jogos por esta categoria, apenas alguns vêm à nossa mente. Um deles sendo o sempre tão popular é o World of Tanks.

World of tanks é um jogo gratuito publicado pela wargaming.net que existe há quase uma década. Foi originalmente lançado na Rússia em 2010 e depois veio para a Europa em 2011. Foi lançado no Xbox em 2014 e também lançado no Android e iOS com o nome de World of Tanks Blitz. A Wargaming também tem dois outros jogos semelhantes ao World of Tanks chamados World of warships e o mundo dos Warplanes.

World of Tanks é um jogo de combate de veículos e possui centenas de vários tanques de diferentes países. Esses tanques são tipicamente tanques do tipo batedor e são extremamente rápidos. No entanto, por causa de sua grande mobilidade, suas armas não têm penetração e dano alfa. Neste jogo, você tem tanques de trilhos com rodas e leves.

Há uma variedade de tanques como tanques médios, tanques pesados, caça-tanques, tanques de atiradores, artilharia com alto dano alfa e alta penetração. Desbloquear um tanque requer uma certa quantidade de experiência. Depois de pesquisar sobre esse veículo específico, você pode comprá-lo usando seus créditos. Você ganha créditos e experiência em cada batalha, dependendo do seu desempenho.

Para gravar sua jogabilidade, existem vários métodos como gravar um jogo no world of tanks que discutiremos a seguir:

Método 1. Use as configurações do jogo para gravar

Se você já teve um jogo de crack e quer mostrá-lo aos seus amigos ou até mesmo dar uma olhada nele para ver como você se saiu, você pode gravá-lo em algumas etapas fáceis e simples. Existem duas opções disponíveis para gravar o jogo - 'Último' ou 'Todos'. Se você quiser gravar apenas o último jogo, você pode clicar na opção Último. E se você quiser gravar todos os jogos, clique na opção Todos. A melhor coisa de gravar todos os jogos é que você não perde nada para gravar e salva automaticamente todos os seus jogos.

Você só precisa renomear o arquivo para salvá-lo. A única desvantagem aqui é que sua unidade se enche muito rapidamente com muitos jogos, porque todos os jogos, sejam bons ou ruins, são salvos. Aqui está como gravar um jogo no world of tanks com este método:

Parte 1. Para gravar o último jogo jogado

Etapa 1. Você precisa verificar se tem as configurações corretas. Vá para a guia de configurações.

Etapa 2. Uma página aparecerá na tela. Role para baixo nesta página geral.

Etapa 3. Habilite a gravação da batalha. Uma caixa suspensa aparecerá com três opções - Nenhum, último e Todos.

Etapa 4. Clique na opção 'último' e agora volte ao jogo e jogue seu jogo.

Passo 5. Quando o jogo terminar, vá para a unidade onde seu World of Tanks está hospedado.

Passo 6. Clique na pasta e você encontrará seus replays.

Passo 7. Nos replays, você encontrará a última batalha que gravou.

Etapa 8. Toda vez que você gravar sua última batalha, ele substituirá este arquivo. Para salvar o último vídeo gravado, renomeie o arquivo. Então agora, da próxima vez que você jogar um jogo, haverá outro arquivo de última batalha jogado aqui.

Parte 2: Para gravar Todos os jogos

Etapa 1. Vá para a pasta Configurações.

Passo 2. Em geral, clique na opção Habilitar gravações de batalha.

Etapa 3. Defina como 'Todos' clicando em aplicar. Agora, todos os jogos que você jogar aparecerão na pasta, independentemente de você salvá-los ou não. Ele salvará automaticamente todos os jogos que você jogar.

Passo 4. Para ver como fica o jogo, vá novamente para a pasta World of Tanks no seu dispositivo e procure na pasta de replays. Você receberá um tipo diferente de descrição.

Etapa 5. Agora renomeie o arquivo para salvá-lo.

Parte 3. Para compartilhar o jogo

Etapa 1. Acesse o site wotreplays.com, que é administrado pelo próprio wargaming, e faça login no site.

Etapa 2. Depois de fazer login com as credenciais apropriadas, você encontrará a guia meus links na parte superior para ver todos os replays que você carregou.

Passo 3. Clique em carregar replay e escolha seu arquivo na pasta de replays que você tem no seu dispositivo.

Passo 4. Após escolher um arquivo, coloque um título na barra de título e coloque uma descrição na caixa de descrição se desejar.

Passo 5. Agora clique no botão de upload e aguarde o upload. Você pode ver seu gráfico de jogo lá com sua pontuação pessoal e a pontuação da equipe.

Etapa 6. Para compartilhá-lo com alguém, volte aos meus replays e escolha o jogo que deseja compartilhar.

Passo 7. Copie e cole e envie o link por e-mail ou qualquer outro mecanismo que eles desejem receber.

Etapa 8. Se você quiser permitir que outras pessoas vejam seu jogo, certifique-se de desativar a única visualização direta.

Método 2. Recorde o World of Tanks com o Game Recorder

O gravador de jogos mais fácil e poderoso disponível no mercado é um software chamado DemoCreator do Wondershare. É gratuito para download e vem com um editor de vídeo embutido. Está disponível no sistema operacional Windows e no sistema operacional Mac. Usando este software, você pode gravar suas apresentações, tutoriais em vídeo e até mesmo sua jogabilidade com gravações de tela de alta qualidade. Você também pode adicionar legendas, anotações e fazer muito mais outras alterações usando o editor de vídeo embutido.

O aplicativo Wondershare DemoCreator permite gravar, editar e salvar vídeos instantaneamente. Se você está se perguntando como gravar seus jogos e é apenas um iniciante, siga as etapas a seguir para gravar seu jogo e compartilhá-lo com sua família e amigos. Aqui está como gravar batalhas do World of Tanks usando este método:

Etapa 1. Baixe o software e configure-o

  • Vá para o Google Chrome e opte por procurar o software que é o Wondershare DemoCreator. Depois de encontrá-lo, vá em frente e opte por pressionar o botão que diz download gratuito. Depois de fazer isso, ele começará a ser baixado em si mesmo.
  • Agora, vá em frente e clique duas vezes no arquivo que você acabou de baixar e, em seguida, você precisará instalar o software com o uso de algumas etapas. Além disso, todo o processo pode levar tempo para ser feito com toda a instalação corretamente. Então espere até que seja feito.
  • Uma vez feita a instalação, opte por pressionar o botão que diz recomeçar para que o gravador de tela seja iniciado.
  • Agora opte por pressionar o botão ‘Quick Capture’ que ajudará a iniciar as gravações do seu jogo.

execute o democreator

Passo 2. Opte por Gravar o Jogo

  • Se você olhar para a parte inferior, uma janela de controle será encontrada para você. Bem, esta janela existe para que antes de começar a gravar, você possa optar por pré-configurações, se necessário.
  • Ao olhar para o topo, um botão de gravação será visto e um cronômetro será visto mostrando os tempos gravados.
  • Logo abaixo disso, você verá a resolução de vídeo que mostra o tamanho da tela do seu dispositivo.
  • Opte por usar as alças que estão em branco para poder alterar o tamanho da sua gravação. Além disso, desta forma, você poderá gravar partes (de sua escolha particular) da tela.
  • Agora, opte por clicar na opção de ajuste, para poder alterá-la para o tamanho padrão.
  • Procure a opção que diz captura de tela que você pode encontrar nas configurações. Depois disso, procure a opção 'jogo' que você pode encontrar ao redor da guia 'tela'.
  • Agora, opte pelo jogo instalado e, em seguida, vá em frente e opte pelas taxas de quadros necessárias.
  • Com o uso das configurações de áudio, você pode optar por configurar um microfone, para poder colocar locuções e melhorar as gravações.
  • Abaixo da seção avançada, você pode optar por escolher o local de salvamento e, depois disso, optar pelas configurações da GPU conforme a necessidade. Além disso, você pode optar por configurações de codificação de vídeo e, em seguida, pelo gravador de tela, vá em frente para configurar teclas de atalho personalizadas.
  • Tudo isso será feito uma única vez e, uma vez feito, você pode optar por Capturar e, em seguida, optar por clicar em Gravar.
  • Lembre-se, você precisa pressionar a tecla F10 para interromper a gravação.

personalizar a gravação

Dicas extras: truques e truques do Worlds of Tanks

Se você é novo no World of Tanks, pode seguir algumas dessas dicas e truques para fortalecer sua jogabilidade. Descanse, você se tornará experiente apenas quando jogar o jogo muitas vezes.

Como escolher um tanque?

Escolha um tanque com base no terreno. Existem diferentes tipos de mapas, como mapas abertos, mapas de cidades e mapas híbridos. Em um mapa aberto, você tem que viajar de uma posição para outra. Então, para isso, você precisará de um tanque que seja mais rápido e mais leve. Em um mapa da cidade, você não precisa viajar muito. Portanto, um tanque pesado com mais blindagem fará a tarefa. Se você é um novato, os tanques britânicos e americanos serão uma boa opção.

Pense no seu próximo passo

Você deve pensar em seu próximo movimento, pois não quer ficar confuso no meio do campo. A paciência é necessária em todas as etapas do jogo.

Noções básicas de tiro

Você deve saber para onde mirar. Este é o aspecto mais básico e importante da jogabilidade. Seus tiros serão mais precisos se sua arma tiver um retículo menor. Independentemente do tipo de munição que você usa ou do tamanho do calibre de sua arma, você terá problemas essencialmente mais sérios se atirar na parte mais grossa do escudo. Normalmente, tanques com mais dano alfa têm um tempo de recarga mais prolongado, enquanto veículos com um pouco de distância entre os tiros não podem tirar grandes quantidades de focos de acerto com uma rodada.

Não seja o tanqueiro solitário

Se você jogar com seu time, seu jogo será muito melhor. Não seja aquele jogador que apenas joga junto e fica preso no meio que ninguém pode te apoiar. Seja você um jogador profissional ou um novato, jogue junto com seu time.

Observe o que seu oponente está fazendo

Seu jogo pode dar uma volta inteira se você souber os planos do seu oponente. Você deve observar seus movimentos e ações para estar um passo à frente deles. Por exemplo, seu inimigo escolhe um tanque pesado em um mapa aberto, tente se mover de uma posição para outra com frequência. Portanto, em uma velocidade lenta, eles terão que pensar em mudar seu plano de jogo.

Conclusão

Gravar um jogo não é tão difícil. Muitos jogadores profissionais gravam seus jogos para carregá-los nas mídias sociais para ensinar as habilidades de jogo aos novatos. Para isso, Wondershare DemoCreator é o melhor software gratuito onde você pode gravar suas habilidades de jogo e mesclá-las com o áudio. Você pode editar a gravação do jogo usando o editor de software embutido.

Por exemplo, você pode adicionar narrações, legendas e fazer muitas outras coisas neste software. Então agora, divirta-se gravando seu jogo com as etapas acima mencionadas e compartilhe-o com seus amigos e familiares.