Como gravar áudio de jogo e comentários simultaneamente

Como gravar áudio de jogo e comentários simultaneamente

O Google Hangout é um método de comunicação popular para mensagens instantâneas e bate-papo por vídeo, e é definitivamente bastante conveniente. Agora, é importante entender que você pode gravar as reuniões que está tendo no Google Hangout para análise posterior.

Dicas antes de gravar a entrevista do Google Hangout

Para fazer isso, você terá que fazer algumas coisas. Não há nada muito difícil, e tudo pode ser tratado sem nenhum conhecimento específico de informática.

  1. Você precisa desligar todos os seus desnecessários. Isso melhorará o desempenho geral de sua máquina e promoverá uma melhor qualidade. Além disso, certifique-se de que suas notificações estejam desativadas, pois podem arruinar o vídeo.
  2. Você também deve configurar a webcam, bem como a iluminação geral da sala para preparar o ambiente para a gravação.
  3. Leve o ruído em devida consideração. Para minimizá-lo, feche as portas e feche as janelas – isso é vital. Você também deve preparar seu microfone. Você precisa determinar se está usando o microfone embutido ou um dispositivo de terceiros – em qualquer caso, verifique se eles estão prontos.
  4. Você também deve decidir o mesmo para sua câmera e solicitar permissões quando necessário antes de iniciar a gravação. Isso é importante para evitar mais complicações legais.

Grave o Hangout on Air do Google com o YouTube ao vivo

Você pode usar o recurso YouTube ao vivo para criar um evento particularmente rápido com o Hangouts on Air. Você também pode criar um evento personalizado com o codificador. Para configurar o Hangouts on Air com o YouTube ao vivo, você precisa seguir algumas etapas. Eles são descritos abaixo.

  1. Certifique-se de ir aos eventos de transmissão ao vivo e entrar no Estúdio de Criação
  2. Logo depois, você precisa criar um novo evento. Você encontrará um botão que diz novo evento ao vivo – é isso que você está procurando.
  3. Você também deve selecionar a opção Rápida se estiver usando o Google Hangouts on Air
  4. Quando você terminar com isso, certifique-se de fornecer um título conveniente ao seu stream.
  5. Depois disso, você pode querer iniciar toda a gravação através do botão chamado Go live now ou inserir detalhes específicos para agendar o mesmo evento ou outro para mais tarde.
  6. Use o Hangouts para transmiti-lo ao vivo e certifique-se de que tudo seja feito perfeitamente.

Use um gravador de tela para gravar Hangouts do Google

Outra maneira de gravar sua reunião é por meio do recurso de gravador de tela regular. Não há nada muito complicado nisso. Por uma questão de fato, esta é sem dúvida uma das melhores coisas a considerar. Existem algumas peças de software diferentes que você pode aproveitar, mas o que é altamente recomendado é o Wondershare DemoCreator.

Passo 1. A primeira coisa que você deve considerar fazer é baixar o Wondershare DemoCreator e instalá-lo de acordo. Isso não deve levar mais do que alguns minutos.

Passo 2. Você deve abrir o aplicativo e ir para o modo de recursos completos.

Etapa 3. Você deve clicar no arquivo; grave a mídia e a tela de acordo.

Passo 4. você deve selecionar que deseja gravar o Google Hangout, definir seu áudio e clicar no botão de gravação.

Etapa 5. certifique-se de salvar o arquivo gravado.

Diferenças entre o Google Hangout e o Hangout On Air

A principal diferença entre os dois é que o Hangout on Air está sendo transmitido publicamente por meio do canal do YouTube que você possui. Ao mesmo tempo, o Hangout é mais ou menos uma API privada que permitirá que você o use para grupos menores. Há também recursos de bate-papo, compartilhamento de documentos e videoconferência. De qualquer forma, existem diferenças significativas entre ambos e, se você deseja garantir que tudo seja tratado de maneira privada e interna, deve optar pelo Google Hangouts e usar um registro de tela se quiser arquivar a reunião ou a entrevista , por exemplo.