Como gravar áudio do YouTube no Mac

Como gravar áudio do YouTube no Mac

Um vídeo do YouTube hoje em dia não é mais apenas uma pessoa sentada na frente da câmera e conversando com seu público. Os vídeos são nada menos que um filme profissional e há vários fatores que os criadores precisam considerar para criar um vídeo tentador. Para os espectadores, se você estiver procurando as etapas certas sobre como gravar áudio do YouTube do MacBook , você pousou no local correto.

Ao assistir a um vídeo, além do conteúdo visual, o maior impacto será causado pelo arquivo de áudio/música usado nesse vídeo. Haverá várias instâncias em que o áudio atrairá mais um espectador e eles precisarão extraí-lo do vídeo.

Bem, o YouTube não fornece nenhuma ferramenta para gravar ou baixar áudio de sua plataforma. Os usuários precisarão ter alguns aplicativos de terceiros para que tudo funcione. Neste guia, tentei incluir todos os métodos e etapas relevantes que você pode usar para obter a melhor qualidade de áudio. Enquanto você está nisso, há algumas coisas que você precisa ter em mente.

Maneira 1. Grave áudio do YouTube no Mac com DemoCreator

Todo criador de conteúdo deve ter ouvido falar do Wondershare DemoCreator. Principalmente, é um gravador de tela, mas o conjunto de recursos que ele oferece é tão avançado e sofisticado que você poderá usá-lo para vários propósitos.

A ferramenta vem com um editor embutido que também permite ajustar as imagens ou arquivos gravados com alguns recursos básicos a avançados. Antes de iniciar a gravação, o painel do aplicativo fornecerá o painel para definir todos os parâmetros para que ele possa gravar com base em seus requisitos. Graças ao Wondershare, o processo de como gravar o som do YouTube no Mac se tornou bastante simples e direto.

Agora, é hora de seguir as etapas que você precisa seguir para começar a gravar usando esta ferramenta avançada.

Baixe e instale o DemoCreator no seu Mac, o software será executado após a instalação.

democreator iniciar captura

Clique na opção 'Nova Gravação' na interface e você verá uma nova caixa aparecer.

Você pode definir as configurações, o gravador irá capturar o microfone e o áudio do sistema, você pode escolher um deles ou ambos. Além disso, se você não precisar gravar a tela, basta desativar a gravação da tela.

gravar áudio mac

Abra o vídeo do YouTube e pressione Shift+Cmd+2 para iniciar a gravação e Opt+Cmd+2 para finalizar o processo.

Uma vez parado, o aplicativo o levará automaticamente ao editor. Aqui, você pode exportar o áudio gravado no formato de vídeo ou/e no formato de áudio. Você também poderá adicionar fotos ou vídeos do seu computador.

Maneira 2. Usando o MediaHuman para salvar áudio do YouTube no Mac

Esta ferramenta está disponível na forma de um aplicativo para download, bem como uma ferramenta web. Aqui, você não precisará usar nenhum gravador; esta ferramenta fará tudo por conta própria, onde o resultado final será um arquivo .mp3. O MediaHuman é uma ferramenta que está disponível em todas as plataformas e você não precisará de nenhum complemento volumoso para fazer as coisas funcionarem.

Além da fácil conversão, a ferramenta também oferece uma variedade de formatos nos quais os usuários podem exportar o áudio convertido. Será muito bom para profissionais que estão usando vários aplicativos em seu fluxo de trabalho. Vamos mergulhar nas etapas que você precisa seguir. Nesta seção, fornecerei um guia passo a passo para extrair o arquivo de áudio de um vídeo do YouTube. Se você me perguntar, é uma das melhores maneiras de implementar quando há uma questão de como gravar áudio do YouTube em um Mac/Macbook Pro?

mediahuman

Inicie um navegador e vá para o vídeo do qual deseja extrair o áudio. Certifique-se de ter uma conexão de internet estável para um processo contínuo.

Na barra de pesquisa, copie o URL do vídeo. Depois de copiado para a área de transferência do dispositivo, inicie o aplicativo MediaHuman.

No canto superior esquerdo, você verá um botão +Colar URL, clique nele. A ferramenta irá colar automaticamente o link que você acabou de copiar. O vídeo aparecerá no painel do MediaHuman.

À direita, os usuários receberão um botão Download. Se você colou vários links, pode pressionar o botão Download na parte superior. Ele iniciará a conversão para todos os vídeos, simultaneamente.

Você também pode baixar cada um separadamente. Para definir o formato desejado, os usuários precisarão acessar a guia Preferências.

Se você estiver baixando a ferramenta do aplicativo MediaHuman, certifique-se de que seu armazenamento interno tenha pelo menos 250 MB de armazenamento gratuito.

Maneira 3. Capture o áudio do YouTube no Mac com o Audacity

Suponha que você tenha visto um vídeo e entre seus diversos conteúdos, tenha gostado bastante do áudio utilizado nele. Você também pode precisar usar o áudio em sua apresentação ou em qualquer projeto pessoal, algumas ferramentas estão disponíveis online que você pode usar. O Audacity é uma das ferramentas com bastante recursos e você poderá realizar muitas tarefas com ele.

Além de permitir que você extraia o áudio de um vídeo, o Audacity também oferece a funcionalidade de gravação. O aplicativo é totalmente gratuito e a interface que você obterá aqui também é muito intuitiva e direta. Aqui estão as etapas que você precisará seguir para usar o aplicativo com eficiência.

audácia

Algumas pessoas estão se perguntando: como faço para gravar áudio do YouTube com o Audacity no Mac? Deixe-me tranquilizá-lo, é muito simples. Tudo graças a um dashboard muito intuitivo e autoexplicativo.

Antes que o processo de gravação esteja pronto para uso, existem alguns aplicativos e ferramentas que você precisará instalar.

  • Inicie um navegador e baixe o Soundflower. Entre em ciclismo74.com e encontre a guia Produtos. No menu suspenso, clique em Soundflower.
  • Na próxima página, você receberá um Download Gratuito logo de cara. Baixe a versão mais recente e instale-a seguindo as instruções na tela.

Em seguida, é hora de obter o próprio Audacity. Você precisará ir para a página do Sourceforge e baixar o aplicativo de lá. Certifique-se de não baixar a versão Beta.

Isso é tudo que você precisa e é hora de ir para a janela de aplicativos e iniciar o Soundflower. Na parte superior, você obterá o logotipo do aplicativo, clique nele para verificar qual saída deseja gravar.

Clique no logotipo da Apple e clique em Preferências do Sistema. Navegue até as configurações de som. Aqui, você precisará selecionar a saída de som como Soundflower (2Ch).

É hora de iniciar o navegador novamente e acessar o vídeo do YouTube. Inicie o Audacity e vá para a guia Preferências no menu superior. Verifique se o dispositivo de gravação está definido como Soundflower (2Ch).

Pressione o botão Gravar no canto superior direito e o aplicativo começará a gravar instantaneamente. Vá para o navegador e reproduza o vídeo. Uma vez feito, o Audacity também permitirá que você apague os espaços em branco.

O aplicativo também precisará que você forneça um plug-in para codificar o áudio antes de poder exportá-lo. O Audacity também não consumirá muito espaço de armazenamento e não forçará sua CPU a começar a acelerar.

Maneira 4. Grave músicas do YouTube no Mac com Airy

Airy YouTube downloader é a ferramenta focada principalmente em permitir que os usuários baixem o vídeo completo ou apenas extraiam o arquivo de áudio. A ferramenta lhe dará a capacidade de baixar todos os vídeos que você deseja assistir quando tiver acesso a uma internet mais rápida.

Mais tarde, você poderá assistir a esses vídeos sem nenhum anúncio ou buffer. Será bastante útil se você estiver em um avião e precisar ter algo para passar o tempo. As etapas que você precisará seguir neste aplicativo sobre como gravar áudio do YouTube Mac estão disponíveis em um painel muito limpo e fácil.

O Airy YouTube downloader oferece um processo muito simples e tudo o que você precisa fazer é seguir as três etapas a seguir e você estará pronto em questão de minutos.

arejado

Inicie o navegador e procure por Airy YouTube para baixar o aplicativo. Clique no link para o sistema que você está usando. Depois que a configuração for baixada, abra-a e siga as instruções na tela para instalá-la.

Vá para o vídeo do qual você deseja extrair o áudio. Copie o URL e cole-o no aplicativo.

Logo abaixo de onde você colou o link, você poderá selecionar o formato no qual deseja exportar o arquivo.

Clique em Download e ele salvará o arquivo no caminho que você selecionou.

É um aplicativo bastante limitado em termos de recursos e você não poderá fazer nenhum ajuste ou personalização no áudio.

Caminho 5. Obtenha áudio do YouTube no Mac usando o Folx

Se você está se perguntando em qual software se contentar com todas as necessidades de vídeo, o Folx pode ser a ferramenta perfeita para você usar. Não só a ferramenta lhe dará os melhores resultados em termos de baixar o áudio com a melhor qualidade, mas também atuará como um gerenciador de downloads onde todos os arquivos baixados permanecerão salvos. O aplicativo está disponível como uma versão gratuita, enquanto se você quiser acessar os recursos avançados, precisará pagar uma pequena taxa única de US $ 20 para atualizar o Folx para o Folx Pro.

Tudo o que você precisa fazer é colar o link em seu aplicativo para iniciar a conversão. Os desenvolvedores também colocaram a segurança como uma prioridade. A versão mais recente inclui um recurso de proteção por senha que você pode habilitar para manter os arquivos protegidos.

folx

Embora a interface seja bastante simples e direta, é necessário seguir o passo a passo para converter o vídeo.

Depois que o aplicativo estiver totalmente instalado, é hora de iniciá-lo. Vá para o navegador e encontre o vídeo que deseja converter.

Copie o link e cole-o diretamente no aplicativo. Pressione Enter e o aplicativo iniciará o processo nas configurações padrão.

No painel Configurações, nas Preferências do Sistema, os usuários terão a opção de definir as configurações padrão. Ele também lhe dará a opção de definir se deseja que o download seja iniciado manualmente ou agendá-lo para qualquer momento no futuro.

A versão Pro do aplicativo é carregada com recursos onde você também terá opções de personalização. Os usuários também poderão gravar áudio do microfone, o embutido, bem como se você estiver obtendo o externo.

Perguntas frequentes relacionadas

É possível gravar áudio/vídeo do YouTube?

Primeiro, você precisa saber o fato é legal gravar o YouTube . Se você está tentando encontrar a solução diretamente no aplicativo do YouTube ou na página da web, lamentamos informar que não há uma ferramenta nativa para a página da web. No entanto, o vídeo pode ser baixado para assistir offline. Tanto no smartphone quanto no PC, você pode instalar um gravador. A ferramenta de gravação de tela permitirá que você salve o áudio/vídeo do que estiver sendo executado na área de trabalho. Se você está querendo saber o processo exato de como gravar áudio do YouTube no MacBook pro, tentamos abordar tudo em detalhes.

Como obter o melhor áudio gravado do YouTube?

Se você não deseja extrair o áudio, mas é mais adequado para gravação, pode usar qualquer gravador de tela. Aqui estão os passos que você precisa saber para DemoCreator.

  1. Inicie o aplicativo e, com base nas especificações do seu computador, levará alguns instantes para carregar.
  2. Depois de ver uma caixa de diálogo aparecer, é hora de começar a trabalhar. Haverá duas opções, Capturar e Editor de Vídeo. Você precisará clicar em Capturar.
  3. Seguindo em frente, ele lhe dará outro painel onde você encontrará uma série de parâmetros para definir.
  4. Agora, deixe-o aberto e inicie um navegador e vá para o vídeo do YouTube do qual deseja gravar o áudio. Depois de tudo pronto, antes de clicar no botão Reproduzir no vídeo, você precisará iniciar a gravação.
  5. Você pode desligar a gravação de tela e a entrada de microfone para que ela capture apenas o áudio vindo do sistema. DemoCreator também permitirá que você use atalhos de teclado para pausar/retomar/parar a gravação. F9 será usado para pausar/retomar e F10 para parar.

Como obter o melhor áudio baixado do YouTube?

Embora tenhamos abordado tudo no guia, aqui estão as etapas que você pode seguir.

  1. Inicie um navegador e vá para o vídeo do qual deseja extrair o áudio. Certifique-se de ter uma conexão de internet estável para um processo contínuo.
  2. Na barra de pesquisa, copie o URL do vídeo. Depois de copiado para a área de transferência do dispositivo, inicie o aplicativo MediaHuman.
  3. No canto superior esquerdo, você verá um botão +Colar URL, clique nele. A ferramenta irá colar automaticamente o link que você acabou de copiar. O vídeo aparecerá no painel do MediaHuman.
  4. À direita, os usuários receberão um botão Download. Se você colou vários links, pode pressionar o botão Download na parte superior. Ele iniciará a conversão para todos os vídeos, simultaneamente.
  5. Você também pode baixar cada um separadamente. Para definir o formato desejado, os usuários precisarão acessar a guia Preferências.

Se você quiser saber como fazer YouTube Shorts com DemoCreator, você pode clicar aqui para obter um guia detalhado.

Conclusão

Haverá muitos casos em que você assistirá a um vídeo do YouTube e sentirá vontade de ter a música usada nesse vídeo salva em sua lista de reprodução. Não apenas isso, mas também há várias instâncias em que você precisará de um diálogo ou conversa/música específico para dar à sua apresentação uma aparência completa.

Ter essas ferramentas permitirá que você obtenha o áudio certo sempre que precisar. Há uma coisa que você deve ter em mente é que a maioria desses áudios e vídeos tem direitos autorais e você deve obter o consentimento do editor antes de colocá-los para uso comercial. Esperamos que este guia possa ser um pouco útil para fornecer as etapas sobre como gravar áudio do YouTube no macOS sem nenhum esforço extra.