Como gravar chamadas de voz do Google

Como gravar chamadas de voz do Google

Com relação à gravação de conversas telefônicas, a maioria de nós naturalmente pensará no mais visivelmente terrível e o associará a algo obscuro como perseguidores sazonais. Na verdade, existem várias motivações mais comuns para usar chamadas telefônicas de gravação de voz do Google em seu Android ou iPhone, desde rastreamento de contratos como acordos verbais, reuniões que foram feitas à distância e encontros significativos. Existem várias razões pelas quais você deve gravar chamadas de saída de gravação de voz do google também. Possivelmente você vai utilizá-lo para fins de preparação. Talvez você precise extrair declarações cuidadosas de sua discussão para um artigo ou investigação contextual. Ou talvez você simplesmente não confie em si mesmo para fazer anotações incríveis. Ele tende a ser um pouco de dor de cabeça para encontrar uma maneira de gravar uma abordagem iPhone ou Android, pois é tudo menos uma capacidade subjacente em qualquer estrutura de trabalho. Na verdade, você precisará de um aplicativo de gravação de chamadas para o seu celular para cuidar dos negócios.

Embora haja uma grande quantidade de aplicativos de gravação de chamadas no Google Play e na iOS App Store, praticamente todos eles esperam que você abra sua carteira e pague mês a mês ou anualmente para utilizar sua administração. Felizmente, há uma escolha extraordinária por aí que permite gravar chamadas que se aproximam sem gastar nada. Isso é com certeza, chamada de gravação de voz do Google. Como uma organização que trabalha para tornar as correspondências comerciais consistentes, percebemos que gravar uma chamada telefônica do Google Voice Record é uma prática comercial típica, mas isso geralmente não significa que seja natural fazê-lo. Verdade seja dita, o Google Voice tem uma inclusão genuinamente coberta que permite que você salve conversas telefônicas com pressa, e é excepcionalmente fácil de utilizar. A melhor parte é que a organização e o acesso funcionam exatamente nesse caminho equivalente para iPhones e gadgets Android, como você verá neste artigo.

Parte 1: Como gravar chamadas do Google Voice

Você pode conversar com amigos em algum lugar distante usando o Skype ou o Google Voice. No entanto, como você pode responder quando precisa gravar as chamadas? Aceitamos o Google Voice, por exemplo. Em primeiro lugar, para gravar chamadas de voz do Google, você precisa configurar um gravador de voz do Google compatível com seu PC ou telefone celular. Além disso, você precisa saber como gravar abordagens de voz do google com esses dispositivos de crônica. Com o aprimoramento da inovação da correspondência e a disseminação da Internet, surgem cada vez mais novas estratégias especializadas. Tente não se estressar e você pode rastrear o melhor objetivo neste post.

Para dispositivos Android:

Vários clientes Android têm o aplicativo Google Voice introduzido em seus telefones, o que simplifica a gravação de chamadas usando uma conta do Google Voice. Que, no entanto, o aplicativo permite que você grave suas chamadas para nada. Considerando tudo, provavelmente uma parte das ligações. Se você optar pelo Google Voice, basta gravar as chamadas que se aproximam.

Em primeiro lugar, você precisa de uma conta do Google Voice. Se você não tiver um, acesse o site do Google Voice e siga as diretrizes na tela. Nesse ponto, quando seu registro estiver configurado, você precisará habilitar a gravação para você, o que geralmente é simples de fazer.

Etapa 1: visite o Gravador de voz do Google

Na primeira etapa, você precisa navegar até a página inicial do Google Voice.

visite o google voz

Etapa 2: personalizar as configurações

Clique no menu de três pontos verticais mais localizados à esquerda e selecione Configurações no menu.

Etapa 3: iniciar a gravação

Role até a seção Chamadas e ative as opções de chamadas recebidas usando o controle deslizante à direita. Uma vez feito, você poderá gravar as chamadas recebidas simplesmente pressionando o botão 4 no seu teclado. Ao pressionar 4, você e a pessoa com quem está falando ouvirão uma mensagem informando que a gravação está em andamento.

chamadas recebidas google voz

Etapa 4: acessar o arquivo gravado

Pressione o 4 novamente e a gravação será interrompida e salva automaticamente em sua caixa de entrada. Para acessar suas gravações no aplicativo Voice, vá até o Menu e toque na guia Voicemail.

Para iPhone e iPad:

Independentemente de você usar um Android ou iPhone, gravar chamadas não precisa ser uma enxaqueca. Com o aplicativo externo correto, você pode ajustar suas crônicas, decidindo mecanizar ou gravar fisicamente as respostas que você precisa aludir mais tarde.

Independentemente de você estar usando uma chamada para preparar, obter citações para um artigo ou simplesmente não querer deixar de lembrar o que discutiu, a gravação de chamadas é uma tarefa fundamental para os negócios e agora é mais simples do que qualquer outra memória recente. O aplicativo Google Voice no iPhone oferece uma capacidade de gravação pré-introduzida para gravar chamadas. No entanto, alguns grupos precisam gravar as chamadas usando um estranho para mudar alguns arranjos para tornar as crônicas realmente gratificantes.

A principal coisa a notar é que você pode simplesmente utilizar esse instrumento de conta subjacente para registrar as chamadas que se aproximam. Além disso, antes disso, você precisa ativar essa capacidade nas Configurações. Ao abrir a interface de Configurações, escolha Chamadas e toque em 'Opções de chamadas recebidas'. Agora, você pode gravar as chamadas recebidas.

configurações chamadas recebidas iphone

Como obter a gravação de chamadas do Google Voice no iPhone:

Etapa 1. Ao atender as chamadas recebidas no Google Voice, toque em 4 no teclado numérico para iniciar a gravação.

Etapa 2. Você ouvirá um anúncio e uma voz de robô informará que esta chamada será gravada.

Passo 3. Quando quiser parar a gravação, toque em 4 novamente. Ou você pode pará-lo desligando.

Etapa 4. O áudio gravado será enviado a você por e-mail e aparecerá na lista de gravações de correio de voz do Google Voice.

Parte 2: Grave todas as chamadas com um gravador de voz fácil

Quando você está usando um PC com Windows, você pode fazer com que o Google Voice acesse uma página do site. Significativamente, você não pode utilizar essa assistência, exceto se estiver em algo útil e intuitivo. Além disso, um aplicativo que pode adiantar chamadas após o toque, é outro ponto essencial. Nesse ponto, você deve descobrir um kit de ferramentas mais fácil de gravação de voz do Google, que pode gravar o som da estrutura e sua voz do receptor e muito mais. Ele também pode ter a capacidade de gravar qualquer narração e alterá-la de acordo.

Ao contrário da lista que trouxemos acima. Nós realmente prescrevemos o DemoCreator para você, pois ele pode atender completamente a cada uma dessas necessidades. No momento em que você executa a chamada de gravação de voz do Google com ele, você pode escolher as fontes de som abertamente. Você pode decidir gravar som de um PC, gravar receptor ou gravar os dois o tempo todo. Como este gravador suporta diferentes designs de vídeo, som e imagem, você pode salvar os sons gravados na configuração de formato mais apropriada, incluindo MP3, AAC, FLAC e assim por diante. Se você precisar de uma chamada telefônica essencial do Google Voice Record para lidar com sua conta, também há um editor de som inerente no DemoCreator.

Etapas para gravar chamadas de voz do Google com DemoCreator:

Aqui estão algumas etapas necessárias essenciais para utilizar o melhor software de chamada de gravação de voz do Google para desktop, DemoCreator. Siga estes passos abaixo:

Etapa 1: Baixe e instale o DemoCreator para Windows ou macOS
A etapa principal que você precisa executar agora é baixar este aplicativo de nível avançado para o sistema operacional especificado. Você pode acessar esses links para baixá-lo sem problemas.

Assim que o download terminar, agora é a hora de iniciá-lo e ir direto para o gravador de voz para gravação de chamadas, você pode optar por Nova Gravação e seguir os passos abaixo.

Etapa 2: definir as configurações de gravação de áudio

Dentro da interface de gravação de chamadas DemoCreator, você pode ir direto para o gravador DemoCreator, onde você pode gravar a tela do computador e o som de ambas as fontes de áudio, o microfone conectado e o áudio do sistema. Consulte esta seção do gravador para personalizá-lo adequadamente.

democriador de configurações de áudio

Etapa 3: iniciar/parar a gravação

demo de gravação de áudio

Depois de terminar a gravação, agora é a hora de parar e salvá-la de acordo. Agora, se você estiver realizando uma gravação de tela para uma tarefa de casa do aluno ou qualquer outro tipo de trabalho que não exija nenhuma modificação no conteúdo ou precise de edição, você poderá executar efetivamente a Exportação dentro do editor de vídeo que salvará sua gravação conteúdo para o local e formato desejados com apenas um clique, conforme abaixo:

Parte 3: dicas extras para gravação de voz do Google

Como acessar o arquivo de chamadas gravadas?

Acima de tudo, devido a problemas de segurança, o Google não permite mais que aplicativos de chamadas acessem o registro de chamadas para reconhecer o convidado. Isso implica que cada chamada gravada por meio de um aplicativo aparece como proveniente de um convidado obscuro, independentemente de o convidado estar em sua lista de contatos. Para esta situação, sua alternativa mais ideal é renomear a crônica se o aplicativo permitir ou armazenar a conta em outro lugar como um registro MP3, onde você poderá renomear o documento para distinguir o convidado ou a discussão.

Por quanto tempo o Google Voice pode gravar uma chamada?

O Google Voice está autorizado a utilizar. No entanto, você pode apenas gravar as chamadas que se aproximam, não ativas. Outra desvantagem é que, quando você inicia uma crônica, o aplicativo informará verbalmente ao convidado quando a gravação foi iniciada e interrompida, independentemente de você ter silenciado a chamada. Apesar de suas deficiências, o Google Voice tem suas qualidades. Por um lado, gravar uma chamada que se aproxima é muito mais simples de fazer no Google Voice do que em diferentes alternativas, apenas esperando que você toque em '4' no teclado do aplicativo do telefone para iniciar ou encerrar a gravação. Além disso, sintonizar contas é comparativamente simples e pode ser acessado na página 'Correio de voz' do Google Voice.

É legal gravar chamadas do Google Voice?

Especificamente, é lícito gravar uma chamada, principalmente se você não pedir o consentimento da outra pessoa? A resposta a essa pergunta depende de onde você reside. O governo dos EUA e a maioria das leis estaduais permitem a gravação telefônica se apenas uma reunião (e, de fato, pode ser você) permitir. Alguns estados, de qualquer forma, exigem que os dois jogadores permitam a gravação. Diferentes nações têm suas leis. Para se cobrir completamente de forma legítima, peça autorização ao outro indivíduo antes de gravar a chamada.

Lembre-se de que resultados legais podem vir da gravação de chamadas. Você tem que explorar as leis sobre o assunto, independentemente de serem de bairro, estaduais, governamentais ou globais. Em certos pontos, você precisa do endosso de um indivíduo para gravar uma chamada, enquanto territórios diferentes exigem o consentimento dos dois jogadores. Alguns decretos podem não pensar duas vezes! A principal preocupação é garantir que você descubra o que deve ou não fazer antes de seguir em frente.