Como gravar e editar uma jogabilidade no Nintendo Switch

Como gravar e editar uma jogabilidade no Nintendo Switch

Os jogos estão entre as melhores maneiras de passar o tempo de lazer com a família e amigos no inverno ou quando ficar dentro de casa devido à quarentena. Se você gosta de jogar, deve conhecer o Nintendo Switch, pois oferece jogos de qualidade e um console para levá-lo a qualquer lugar.

O mais novo modelo é especial, pois possui um gravador de tela para Nintendo Switch, que permite capturar seu jogo por meio de vídeos. O Gravador de tela do Nintendo Switch é incrível porque não apenas ajuda no ensino de jogos para iniciantes, mas também permite que você prove suas vitórias contra um profissional.

Características principais

O gravador de tela do Nintendo Switch vem com os seguintes recursos requintados.

  • Ele suporta vários jogos que permitem a captura de vídeo e o compartilhamento.
  • O gravador de tela do Nintendo Switch captura a jogabilidade e, quando você estiver pronto para gravar, siga as etapas abaixo para saber como gravar vídeo no gravador de tela do Nintendo DS.
  • Facilita a visualização do clipe de jogo após gravá-lo.
  • Ele edita os vídeos capturados para obter as partes dignas e ainda salva o clipe original.
  • Ele tira screenshots do vídeo também através da função de edição.
  • Ele agiliza o compartilhamento dos clipes gravados na tela em sites de mídia social como Facebook e Twitter.
  • Possui conectividade online facilitando o compartilhamento nos sites acima
  • Ele vem com eShop, que é uma loja de download digital.
  • Ele fornece jogos multijogador na mesma tela ou em tela dividida para permitir jogar em um único sistema

Como gravar vídeo no Nintendo Switch

O processo de gravação de vídeo usando o aplicativo gravador de tela do Nintendo Switch é bastante fácil, pois se assemelha a tirar uma captura de tela usando o botão Capturar.

Os passos;

Passo 1: Certifique-se de que o console esteja atualizado. Embora isso ocorra automaticamente, você pode confirmar acessando Configurações, Sistema e, finalmente, Atualização do sistema.

Passo 2: Um jogo compatível deve estar jogando para capturar vídeo. Então comece a jogar qualquer um dos seguintes; Mario Kart 8 Deluxe (versão 1.3.0 e posterior), Splatoon 2 (versão 1.2.0 e posterior), Legend of Zelda: Breath of the Wild (versão 1.3.0 e posterior) ou ARMS (versão 3.1.0 e posterior) .

Etapa 3: Localize o botão Capturar; é um botão quadrado que tem um círculo recuado; nos controladores Switch Pro, fica em frente ao botão home ou sob o direcional no Joy-Con esquerdo.

botão

Pressione o botão e mantenha-o pressionado para gravar o vídeo. Observe que o aplicativo gravador de tela do Nintendo switch capturará os trinta segundos anteriores de jogo e o console sinalizará o processo de gravação com um ícone giratório, bem como a mensagem Salvando no canto superior esquerdo da tela.

aperte o botão

Passo 4: Quando a captura for concluída, uma mensagem indicará que o clipe foi salvo automaticamente e com sucesso, o que ocorre na seção Álbum. Assim, você pode acessá-lo para compartilhar nas redes sociais, editar ou copiar para outros dispositivos de armazenamento, como um cartão micro SD.

Observe que, se você tiver espaço de armazenamento suficiente, como um grande cartão micro SD, poderá capturar e salvar de cem a mil videoclipes.

Como editar vídeo no Nintendo Switch

A edição de vídeo envolve a manipulação de um clipe de várias maneiras, como aparar, criar um meme divertido ou adicionar legendas. Depois de gravar e salvar os 30 segundos de jogo usando o gravador de tela do Nintendo Switch, você só pode editar o clipe cortando-o para obter as partes mais importantes.

Os passos;

Passo 1: Acesse o botão Álbum

Vá para a tela inicial do Nintendo Switch e encontre a função Álbum; em seguida, selecione-o.

acesse o botão do álbum

Etapa 2: escolha o vídeo e comece a editar

Escolha o respectivo Vídeo que deseja editar. Para apará-lo, selecione Editing and Posting, ou simplesmente pressione A e, em seguida, pressione Trim.

escolha o vídeo e comece a editar

Etapa 3: fazer ajustes

Identifique onde o vídeo deve começar e ajuste arrastando o dedo ao longo da barra deslizante ou usando o Stick esquerdo ou direito. Continue usando a função Avançar ou o botão A.

Marque onde o clipe deve terminar e ajuste novamente usando o Stick esquerdo ou direito ou a barra deslizante. Use a função Avançar ou o botão A para prosseguir.

Etapa 4: salvar

Se você estiver satisfeito com o processo de edição e os resultados, escolha a função Salvar ou A para confirmar as alterações. Caso contrário, faça alterações adicionais escolhendo o utilitário Voltar ou B. Depois de salvar, agora você pode compartilhar o clipe editado nas redes sociais ou copiá-lo para micro SD.

salve o vídeo

compartilhe o vídeo

Prós e contras

Prós

  • O gravador de tela do Nintendo 3ds é flexível, permitindo a transição de um estilo de jogo para outro. Assim, após gravar um estilo você pode mudar para outro e ainda voltar de onde parou no jogo anterior.
  • Tem uma grande variedade de jogos, incluindo ação intensa, novos jogos são lançados diariamente e por isso é fácil encontrar algo novo e mais barato.
  • Seus amigos e familiares podem jogar juntos no mesmo sistema através de jogos em tela dividida
  • Devido ao controle dos pais, os pais podem limitar o tipo de jogos que seus filhos jogam e gravam.
  • Ele permite capturar clipes coloridos se você personalizar a aparência usando diferentes cores do Joy-Con
  • A bateria dura muito, até cerca de nove horas, para permitir que você reproduza e grave vários vídeos

Contras

  • O gravador de tela para Nintendo 3DS não oferece uma variedade de resoluções quando um jogo não suporta captura de tela e, portanto, o clipe tem qualidade de 720p, que não é a melhor qualidade. Também limita um jogo de suporte a 1080p.
  • Tem memória interna limitada e, portanto, você deve adquirir um cartão de memória micro SD para capturar e salvar vários clipes.

A Nintendo Switch tem milhares de jogos e por isso qualquer jogador pode encontrar um jogo adequado. Os pais agora podem se preocupar menos porque podem usar os controles dos pais para garantir que as crianças joguem jogos apropriados à idade e compartilhem vídeos de acordo após a gravação da tela usando o gravador de tela do Nintendo Switch.

Ao jogar com o novo modelo, você definitivamente deve usar o captura de tela do Nintendo Switch para rastrear seus passos e, assim, aperfeiçoar suas habilidades de jogo. A duração extra da bateria proporcionará mais horas para diversão e aprendizado, especialmente ao competir em um jogo multiplayer na mesma tela.