Como gravar a jogabilidade do Minecraft

Como gravar a jogabilidade do Minecraft

Minecraft é um dos jogos mais populares do mercado. Com mais de 121 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas em apenas 2017, é também o segundo jogo mais vendido do mercado. Portanto, não é de admirar que a maioria das pessoas queira jogar Minecraft juntos e, como uma das maneiras de jogar juntos é gravar a jogabilidade, a maioria das pessoas procura a melhor maneira de gravar a jogabilidade do Minecraft.

Neste guia, compartilharemos com você a melhor solução para gravar Minecraft no PC. Vamos começar;

Como gravar a jogabilidade do Minecraft no PC

Para gravar facilmente a jogabilidade do Minecraft, você precisa de um programa que tenha os recursos necessários para capturar os aspectos do jogo do aplicativo sem sobrecarregar os recursos do computador. Uma ferramenta que se encaixa nesses critérios é o Wondershare DemoCreator. Ele foi projetado para permitir que você grave facilmente vídeos na tela e use o extenso conjunto de edição do programa para editar seus vídeos do Minecraft Gameplay com perfeição.

A seguir estão alguns dos recursos que fazem do DemoCreator a melhor solução para gravar o Minecraft Gameplay;

  • Ele pode ser usado para criar apresentações de alta qualidade, tutoriais , e cursos de treinamento gravando a tela
  • Suporta vários formatos de vídeo
  • Ele vem com um conjunto básico de edição projetado para ajudá-lo a aprimorar os vídeos que você grava
  • Ele pode ser usado para gravar imagens da webcam
  • É ideal para gravação de jogos, pois permite definir a taxa de quadros e selecionar facilmente o jogo que deseja gravar.
  • Ele pode ser usado para gravar e editar áudio, tornando-o a solução perfeita quando você precisa adicionar narração ao vídeo

Para usar o DemoCreator para gravar o Minecraft Gameplay, baixe e instale o programa no seu computador e siga estes passos simples;

Etapa 1: execute o programa

tela de gravação do democriador

Quando a instalação estiver concluída, abra o DemoCreator e na janela principal, selecione Capturar para iniciar o processo,

Etapa 2: definir as configurações

escolha a área de gravação do minecraft

Na próxima janela, você verá várias opções para definir as configurações. A seguir estão apenas algumas das opções que você tem;

Configuração da tela: Aqui, selecione Jogo e, em seguida, escolha o jogo que você gravará (neste caso, Minecraft) e, em seguida, selecione a taxa de quadros a ser usada.

Configuração de áudio: Como estamos gravando a jogabilidade, seria uma boa ideia gravar o áudio do computador. Então, vá em frente e defina isso para Capturar

Se você quiser incluir comentários com sua gravação, você também deve definir Microfone para Capturar

Configuração da câmera : A configuração da câmera pode não ser relevante ao gravar o jogo. Portanto, é uma boa ideia deixar essas configurações como padrão.

Etapa 3: gravar a jogabilidade do Minecraft

gravação de tela minecraft

Então, quando estiver pronto, clique em Capturar para começar a gravar. O programa iniciará uma contagem regressiva de 3 segundos antes do início da gravação real.

Você pode usar a tecla F10 no teclado para interromper a gravação ou a tecla F9 para pausar a gravação.

Etapa 4: editar vídeos e compartilhar

Quando a gravação terminar, o vídeo será aberto no editor. Você pode editá-lo com as ferramentas e modelos no DemoCreator.

editar vídeos de minecraft

Perguntas frequentes comuns do Minecraft

A seguir estão algumas das perguntas mais comuns que recebemos sobre a gravação de jogos do Minecraft;

Qual é o melhor software de gravação para Minecraft?

Existem muitos programas no mercado projetados para o propósito específico de gravar gameplays. Existem até alguns que são totalmente gratuitos para baixar e usar. Isso significa, portanto, que você tem uma ampla gama de opções quando se trata de programas para gravar Minecraft, mas esses programas geralmente têm diferenças que podem fazer você escolher um em detrimento do outro.

O programa que você escolhe usar deve, acima de tudo, ser fácil de usar. Você deve ser capaz de gravar Minecraft em um único clique para evitar tirar o prazer da própria jogabilidade. Mas o programa precisa ser complexo o suficiente para permitir que você edite facilmente os vídeos de jogo que você grava em vídeos profissionais funcionais que podem ser compartilhados com outros jogadores. Portanto, é nossa opinião que o melhor software de gravação para Minecraft é aquele que é fácil de usar, mas também equipado com recursos para criar vídeos profissionais.

Como você grava um lapso de tempo no Minecraft?

Esta é uma pergunta que muitos jogadores de Minecraft costumam fazer, e vamos compartilhar com você um tutorial simples para gravar um lapso de tempo no Minecraft, mas você precisará de algumas coisas;

  • Você precisará ter 2x contas do Minecraft; um para jogar o jogo e o outro para gravar o lapso de tempo
  • Dois computadores ou, se você optar por usar um, um computador terá recursos suficientes para reproduzir e gravar ao mesmo tempo
  • Um gravador de tela como DemoCreator

Depois de ter todos os itens acima, siga estas etapas simples para gravar um lapso de tempo no Minecraft;

Passo 1: Abra o DemoCreator e comece a gravar a jogabilidade do Minecraft conforme descrito nas etapas acima. Pode ser uma boa ideia deixar a configuração como está para evitar perder a qualidade do vídeo.

Passo 2: Para evitar ter que editar muito o vídeo quando o processo estiver concluído, inicie e pare o processo de edição (usando F9) a cada 40-50 minutos. Isso criará arquivos de vídeo menores que podem ser facilmente editados juntos para criar o vídeo com lapso de tempo. Você também pode usar os recursos de edição do DemoCreator para dividir os vídeos em clipes menores, se necessário.

Passo 3: Agora importe os vídeos menores para o iMovie. Dependendo do número de vídeos que você tem, esse processo pode levar o dia todo.

Passo 4: Acelere. Isso vai depender dos recursos do seu computador, mas conseguimos acelerar em 900%.

Você pode exportar o vídeo para o YouTube ou, se desejar, também pode adicionar facilmente alguns efeitos no DemoCreator para tornar o vídeo mais profissional.