Como gravar a jogabilidade no PC 2022

Como gravar a jogabilidade no PC 2022

Com as tecnologias em constante mudança, os jogadores adoram compartilhar suas experiências de jogo online e, para isso, geralmente precisam de algumas ferramentas de software de transmissão. Você também pode aproveitar muitos tutoriais fáceis de jogos no YouTube e, às vezes, algumas histórias envolventes sobre o jogo. No entanto, alguns podem se perguntar como eles poderiam gravar sua jogabilidade. Nesse caso, você pode verificar as soluções abaixo.

Faça uso do OBS

Uma das melhores soluções para completar esta tarefa é Software de emissora aberta (OBS) que está disponível gratuitamente para todos os usuários. Ele pode ser facilmente baixado da Internet e, depois de instalar este software, você precisa fazer login no Twitch.

Veja como configurá-lo para gravações locais, comece no crf 15 recomendado e diminua o número para gravações de maior qualidade e tamanho de arquivo maior, ou aumente-o para qualidade um pouco menor e tamanhos de arquivo menores.

Criar configuração para gravação:

Passo 1. Vá para as configurações primeiro, clique com o botão direito do mouse na caixa Fontes, aponte para Adicionar e selecione Captura de jogo.

Obs. de configuração de captura de jogo

Passo 2. Selecione a janela do aplicativo que deseja capturar e clique em OK. Você pode alterar essas opções mais tarde, basta clicar com o botão direito do mouse na fonte de captura do jogo na sua lista de Fontes e selecionar Propriedades.

select-game-setting-obs

Etapa 3. Agora clique no botão de configuração.

Passo 4. Defina FPS, qualidade de vídeo, áudio e assim por diante. Clique OK.

fixação

Etapa 5. Agora para capturar o seu jogo.

Encontre as áreas brancas da cena e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção adicionar cena e renomeie-a com o nome do seu jogo. Em seguida, inicie seu jogo e acesse as fontes e clique com o botão direito do mouse, escolha sua janela de captura ou área de trabalho.

você pode gostar Revisão do software Open Broadcaster .

Se você quiser usar uma webcam:

  • Escolha o dispositivo de captura de vídeo de fontes clicando com o botão direito nele.
  • Selecione sua webcam e clique em OK
  • Escolha o fluxo de visualização.
  • Na lista de fontes, selecione a captura de vídeo e, em seguida, mova para a ordem, selecione 'mover para o topo'.
  • Aperte o botão editar cena finalmente.

Além disso, você pode encontrar facilmente muitas ferramentas de software para gravação de jogos. Alguns destes são Fraps , XsplitGamecaster , Bandicam , Açao e ShadowPlay , etc. De todos estes Fraps é o programa de software mais antigo com várias opções de gravação personalizáveis ​​e costuma ter um baixo impacto no desempenho do sistema. Por outro lado, a segunda opção popular é o ShadowPlay que funciona especialmente para placas gráficas Nvidia. Como o software ShadowPlay é construído diretamente dentro das placas Nvidia, os usuários podem encontrar pouco impacto no desempenho geral.

Usar placa de captura

Se você deseja gravar a jogabilidade no PC, o Elgato Capture Card HD pode servir como a solução mais útil. Você conectou a placa de captura HD Elgato ao PC no qual deseja gravar seu jogo e isso pode ser feito com a ajuda da entrada HDMI. Para iniciar o processo de gravação, você pode seguir estas etapas:

Passo 1. Conecte a saída do seu PC ao Elgato Game Capture HD via entrada HDMI.

Passo 2. Prefira usar um cabo USB 2.0 para fazer a conexão do Elgato Game Capture HD ao PC.

elgato-pc-capture-setup

Etapa 3. Agora visite as configurações de exibição do seu computador pessoal e ajuste a resolução da tela simplesmente clicando com o botão direito do mouse na área de trabalho. Geralmente pode atendê-lo com 720p ou em alguns sistemas você pode definir a resolução de até 1080p.

Passo 4. Você encontrará uma opção para vários monitores onde você deve escolher a opção 'Duplicar esses monitores' para executar a gravação perfeitamente.

Etapa 5. Por fim, clique em OK.

Com um atraso de alguns segundos, a gravação começará no seu PC e tudo será movido diretamente para o Elgato Game Capture HD. Após o processamento, este sinal retornará ao PC novamente e será salvo em seu armazenamento interno.

Algumas das melhores placas de captura de jogos disponíveis atualmente são Elgato HD 60, AVerMediaAVerCapture HD, Hauppauge HD PVR 2 Gaming Edition, Roxio Game Capture HD Pro, etc. cartões. Esses cartões permitem que os usuários desfrutem de fácil transmissão e compartilhamento de vídeos com desempenho muito melhor. Os fabricantes desenvolveram essas unidades com recursos úteis e são capazes o suficiente para atender aos requisitos específicos de edição de vídeo de profissionais e iniciantes. Os usuários podem personalizar a resolução da tela antes da gravação e a maioria desses dispositivos é projetada para capturar vídeos sem causar nenhuma compactação nos detalhes, portanto, a qualidade é bem mantida, mas a parte triste é que também leva a um tamanho de arquivo grande.