Como gravar o GoToMeeting como participante?

Como gravar o GoToMeeting como participante?

Geralmente, o GoToMeeting tem seu gravador embutido, mas com essa desvantagem, você pode estar procurando um software eficiente e com recursos onde possa gravar um webinar do GoToMeeting como participante . Agora, se você estiver participando de uma palestra útil no GoToMeeting, uma sessão importante em que você não pode perder um ponto, deseja salvar todas as atividades ao vivo e comentários úteis, incluindo as perguntas feitas pelos outros participantes, você é apenas um selecionador lento para entender os conceitos, ou você só precisa saber como registrar o GoToMeeting como participante. Então você está no lugar certo!

Com uma ferramenta com um recurso poderoso para gravar webcam no GoToMeeting, você pode economizar seus esforços, pois torna seu trabalho mais simples e eficiente. Aqui trouxemos essas etapas convenientes com as quais você pode gravar o GoToMeeting não como organizador, mas como participante. Portanto, se você está em pânico sobre como faço para gravar o GoToMeeting como participante gratuitamente, aqui também fornecemos essa solução.

gravador de reunião

Parte 1. Como gravar o GoToMeeting como participante?

As limitações com o gravador GoToMeeting integrado trouxeram você até aqui em busca de uma solução viável que possa permitir que você continue gravando livremente o GoToMeeting como participante, sem qualquer limitação e inconveniente, que não tem a limitação de 100 MB de arquivo gravado, onde a saída está sendo oferecida em quantos formatos você quiser e que podem manter a mais alta qualidade do GoToMeeting garantida. Esta ferramenta de emanação é o Wondershare DemoCreator, que possui um poderoso gravador GoToMeeting integrado.

Agora você pode gravar no GoToMeeting com o Wondershare DemoCreator com mais eficiência do que nunca. Você pode capturar facilmente seus webinars do GoToMeeting sem limitações com esta poderosa ferramenta. O Wondershare DemoCreator fornece acesso fácil de usar aos recursos de gravação incorporados naturalmente, portanto, mesmo que você não tenha experiência anterior em gravações do GoToMeeting, pode se acostumar facilmente com este software. Veja como você pode fazer isso:

Passo 1. Baixe o Programa Wondershare DemoCreator

Gravar suas sessões do GoToMeeting é divertido e prático com esta obra-prima da Wondershare, com isso, o primeiro começo é baixar o software. Então, se você ainda não o fez, estes links para download abaixo farão isso por você:

Depois que o download do Wondershare DemoCreator for concluído, siga estas etapas para instalar este software no seu PC:

  • Localize o arquivo baixado e abra o arquivo .exe de instalação que você baixou dos links acima para instalar este gravador GoToMeeting
  • Avance com as opções padrão de instalações se você for iniciante. No entanto, você também pode fazer personalizações na instalação com as instruções demonstradas.
  • Depois que o Wondershare DemoCreator for instalado, basta abrir este software diretamente da sua área de trabalho, onde o atalho foi criado.

Etapa 2: ajustar os parâmetros de captura

Enquanto isso, na interface do software Wondershare DemoCreator, o próximo passo é inicializar a tela de captura do seu vídeo GoToMeeting, e você pode fazer isso com a ajuda das etapas abaixo:

  • Com a interface inicializada, opte pela Capturar botão, que irá direcioná-lo para o gravador de tela projetado intuitivamente do Wondershare DemoCreator.
  • Agora, nesta nova janela aberta na interface do software, você pode ver os diferentes recursos que têm as funcionalidades diretas que você pode escolher.
  • Com a abertura de uma nova janela, você pode ver a tela iluminada que possui parâmetros visíveis para você.
  • Agora, indique a área de captura do seu GoToMeeting ao vivo e aqui você precisa alterar os parâmetros desta tela capturada, para que você possa se concentrar no seu webinar GoToMeeting com eficiência e Afinal, você pode obter uma gravação do webinar GoToMeeting clara e cortada.

Etapa 3. Grave o webinar do GoToMeeting

Agora, a parte principal ocorre, pois você pode gravar suas sessões do GoToMeeting nesta etapa. Dirija-se aos seguintes passos abaixo.

  • Esta tela de captura trouxe muitos recursos enriquecidos onde você pode fazer muita personalização para você ser gravado no webinar do GoToMeeting:
  • Agora, a melhor parte é que os botões importantes são exibidos com o botão circulado vermelho como Iniciar gravação, Quadrado vermelho como Parar gravação.
  • Ao pressionar o botão circulado vermelho, como você deseja iniciar a gravação da tela do GoToMeeting, sua sessão do GoToMeeting está sendo capturada agora com a área capturada.
  • Agora você pode facilmente fazer seu webinar do GoToMeeting, tendo em mente que a gravação da tela continua até que você a interrompa pressionando o botão quadrado vermelho.

Etapa 4: edite seu vídeo do webinar do GoToMeeting

Aqui vem a melhor parte do Wondershare DemoCreator, onde você pode fazer sua mágica de edição em seus vídeos de webinar do GoToMeeting. Basta seguir o guia passo a passo abaixo para fazer a edição tanto na parte de vídeo quanto na parte de áudio do arquivo gravado:

  • Assim que você interrompe a gravação do GoToMeeting, o arquivo recém-gravado entra em sua biblioteca de mídia do Wondershare DemoCreator.
  • Para editar este vídeo gravado da sessão, arraste e solte o arquivo de sua biblioteca de mídia para a linha do tempo do Wondershare DemoCreator
  • Seus arquivos de áudio e vídeo têm seções separadas a partir daí, você pode editar em ambos os arquivos gravados diretamente na linha do tempo.
  • Para editar a parte do vídeo, basta clicar no vídeo, que abrirá o editor do lado direito do seu editor. No entanto, você também pode adicionar Anotações, Adesivos, Efeitos, e muito mais junto com a edição básica de vídeo.
  • Para prosseguir com a parte de áudio, tudo o que você precisa fazer é clicar no arquivo de áudio na linha do tempo e fazer aprimoramentos de áudio no editor de áudio aberto no lado direito da tela do DemoCreator.

Etapa 5. Salve o resultado em qualquer formato

Depois que a parte de áudio e vídeo da sua gravação do GoToMeeting estiver concluída, agora é a hora de salvar o arquivo em seu sistema para que você possa usá-lo ainda mais ou enviá-lo para o seu público.

  • Basta clicar no botão do canto superior direito da tela do Wondershare DemoCreator chamado Exportar :
  • Agora esse botão abriu uma nova janela que inclui as propriedades da sua gravação do GoToMeeting.
  • A partir daí, você pode personalizar o formato do arquivo de saída, bem como a qualidade, com muitas opções disponíveis para cada seção
  • Acerte o Exportar botão abaixo, pois você fez todas as personalizações de suas gravações do GoToMeeting, isso salvará diretamente seu arquivo no destino em seu sistema.

Se você quiser obter mais gravador de tela >> para saber mais detalhes.

Parte 2. Como gravar o GoToMeeting como host ou organizador?

As GoToMeetings agendadas geralmente apresentam essa anomalia de atendimento ao público. A partir de hoje, com a rede interligada de pessoas em todo o mundo, se você é de outra região e seu público é de outra, há esse desafio de combinar o fuso horário, pois você tem um conflito com o fuso horário. Mas aqui está o kicker: você pode gravar seus GoToMeetings em seu recurso de gravação na nuvem, que aparentemente resolveu essa consulta de combinar o fuso horário e as prioridades do público do usuário final de suas reuniões online.

Portanto, se você é um organizador de um GoToMeeting, certamente tem acesso para gravar suas reuniões para seus usuários para que eles possam usá-lo mais tarde. Isso pode ser feito apenas pelo administrador da conta do GoToMeeting, portanto, se você não for um host, poderá informar seu host sobre este guia passo a passo, que é de gravação do GoToMeeting apenas para organizadores.

  • Faça login na sua conta do GoToMeeting ou inscreva-se se estiver prestes a organizar uma reunião para seu público.
  • Você pode acessar diretamente o Admin Center logo após fazer login na sua conta do GoToMeeting
  • Agora em Configurações do Usuário navegue até os usuários finais com quem você deseja compartilhar as gravações e adicione-os de acordo
  • No menu de recursos, navegue até o Gravar reuniões e selecione o Gravação em nuvem opção da seguinte forma:
  • Na etapa final, acerte o Salve  botão e agora você pode agendar suas reuniões, pois ativou o recurso de gravação integrado ao GoToMeeting.

Agora, depois que o GoToMeeting terminar, você pode voltar para o seu Histórico de reuniões onde você pode encontrar os links de suas gravações para poder compartilhá-las ou excluí-las de acordo.

Conclusão

Um webinar bem realizado e com seu público satisfeito é o objetivo de toda agenda do GoToMeeting, mas não é praticamente implacável devido a prioridades e diferenças de fuso horário. Além disso, a conexão com a Internet também desempenha seu papel nisso. Mas o que é viável é um gravador melhor como o Wondershare DemoCreator, que tem as melhorias gerais de tais necessidades, sendo necessário uma audiência de um webinar ao vivo no GoToMeetings. Portanto, se você deseja que seus webinars tenham um bom desempenho nas expectativas, pode fornecer diretamente o recurso de gravação com o melhor gravador GoToMeeting disponível no mercado.

A conclusão deste artigo inclui que não importa se você é um público ou um anfitrião de um webinar no GoToMeeting, você pode fazer a melhor parte das gravações com reuniões agendadas com mais eficiência do que nunca. Com o Wondershare DemoCreator, agora é útil fazer uma gravação em destaque do seu GoToMeeting de forma decente e eficaz.