Como gravar jogos LoL

Como gravar jogos LoL

A série League of Legends é um dos jogos mais amados em todo o mundo. A maioria dos jogadores adora atualizar seu canal de jogos do YouTube com videoclipes impactantes deste jogo. É realmente interessante gravar os destaques do jogo e depois exibi-los para o mundo inteiro para obter muitos comentários e críticas. Não importa se você é um iniciante na plataforma League of Legend ou um jogador consistente há vários anos, você precisará de alguns métodos simples e fáceis de implementar para gravar seu jogo com facilidade. O artigo abaixo fornece detalhes sobre os 3 principais métodos para gravar League of Legends:

1: Grave League of Legends com Game Recorder:

Aqui estão alguns detalhes sobre algumas das melhores ferramentas de software de gravação de jogos que podem fornecer resultados impressionantes para suas necessidades de gravação de LoL.

Fraps:

O Fraps está sendo usado para necessidades de gravação de jogos há vários anos devido à sua interface de usuário interativa e resultados de alta qualidade. Esta ferramenta de software tem uma interface de usuário interativa, mas com flexibilidade limitada. Fraps permite aos usuários gravar a jogabilidade com capacidade de captura em tempo real; qualquer um pode fazer seleções para teclas de atalho de acordo com suas preferências. E a melhor parte é que permite uma seleção fácil de dispositivos de gravação de áudio quando você tem vários em mãos. Ajustes exclusivos podem ser feitos para taxas de quadros com uma variação de fps 25 a fps 120 aqui, uma classificação mais alta ajuda a gerar resultados muito mais suaves.

Embora você não possa encontrar nenhuma documentação de suporte ou fórum oficial para obter ajuda sobre o fraps, existem poucos fóruns feitos por fãs onde você pode encontrar discussões úteis sobre as habilidades e limitações do fraps. Quando você quiser começar a gravar seu jogo usando o Fraps, basta pressionar a tecla F9 e iniciar o jogo; assim que terminar, pressione novamente a tecla F9 e ele será salvo no seu dispositivo.

LiteCam :

Como o LiteCam foi especialmente projetado para trabalhar com as necessidades de gravação de videogame, os jogadores podem aproveitar os melhores serviços desta ferramenta de gravação. Você pode encontrar configurações suficientes para manter o controle fácil da gravação do seu jogo e sua interface amigável torna tudo muito fácil. Os jogadores podem encontrar muitas ferramentas de gravação na página de configurações para que a gravação personalizada possa ser feita. É muito mais fácil fazer seleções para teclas dedicadas para concluir tarefas repetitivas que auxiliam no processamento rápido.

A LiteCam oferece gravação com classificação de 100 quadros/segundo, mas ainda assim, a maioria dos jogadores está satisfeita com a classificação de 60 fps. Caso você queira gravar algum efeito em câmera lenta, o LiteCam pode ser a melhor escolha para você com sua configuração de 100fps. Existem muitas opções de suporte disponíveis com LiteCam e você também pode ter uma conexão direta com a comunidade de software.

OBS :

OBS ou Open Broadcast Studio é uma das ferramentas populares de código aberto que podem ser acessadas por qualquer pessoa gratuitamente. Ele fornece serviços para transmissão ao vivo e gravação de vídeo, garantindo saída de vídeo de alta qualidade. Você ficará feliz em saber que este software de gravação fácil de usar funciona para Linux, Mac e Windows para que você possa sintonizar facilmente o entretenimento de qualquer dispositivo. Com o OBS, você pode desfrutar de muitas transições personalizadas e alternar facilmente entre diferentes cenas. Existem muitos filtros que fornecem assistência para aplicação de codificação de cores, correção de cores e mascaramento de imagens.

Existem várias opções de configuração fáceis e poderosas; os usuários podem fazer ajustes fáceis para as propriedades e o painel de configurações simplificado torna as tarefas de transmissão e gravação muito mais fáceis.

2: Grave League of Legends usando um cartão de captura:

Você deve estar curioso para saber sobre algumas das melhores placas de captura que podem resolver seus problemas de necessidades de gravação rápida de jogos. Aqui estão alguns detalhes sobre as principais escolhas.

Elgato Game Capture HD :

Se você deseja desfrutar de recursos básicos de captura de jogos, a Elgato é simplesmente a melhor escolha para você. Ele pode gravar todos os detalhes sem problemas da tela do jogo e salvá-los em seu computador para necessidades futuras. No entanto, existem ferramentas de edição limitadas, mas podem ajudar na edição rápida com opções de exportação fáceis. Essas placas de captura podem coletar informações de áudio com qualidade de som impressionante e as gravações geralmente são salvas no formato de arquivo MP4.

Você ficará feliz em ter seu recurso de upload de vídeo direto para plataformas semelhantes ao YouTube e iTunes. A Elgato pode ser conectada ao Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3 para gravar conteúdo HD de alta qualidade.

Captura de jogo Roxio:

Esta placa de captura foi projetada para atender especificamente às suas necessidades de captura de videogame. É bem conhecido por seu design flexível, ótima qualidade e facilidade de uso. As configurações de hardware são bem mais fáceis e os vídeos gravados podem ser enviados diretamente para a internet.

O Roxio pode ser usado com todas as plataformas de jogos populares como PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Você pode capturar videogames em seu PC usando o Roxio enquanto desfruta de jogos na tela de TV Full HD. As configurações de resolução podem variar até 1080p, mas exige espaço de armazenamento suficiente. A Roxio também oferece instalações de gravação de áudio rápidas e de alta qualidade para o mundo externo.

AverMedia ExtremeCap :

Aqui está mais uma seleção interessante que facilita muito as tarefas de gravação para jogos de computador. Observe que esta ferramenta de software para jogos não possui passagem HDMI, portanto, você pode jogar e gravar apenas na mesma tela do computador. Esta placa de captura AverMedia permite fácil conexão com dispositivos Windows e Mac e as habilidades de streaming de ponta a tornam mais adequada para jogadores profissionais.

A transferência de dados pode ser iniciada rapidamente através de sua porta USB 3.0 que suporta taxas de bits mais altas. Ele oferece as melhores facilidades para configurações de taxa de quadros de 60 fps e as configurações convenientes o tornam adequado para iniciantes.

3: Grave League of Legends com função de repetição:

Passo 1: Baixe seu Replay do Histórico de Partidas ou da tela Fim do Jogo.

Etapa 2: mude para o novo modo de repetição enquanto assiste ao seu jogo no patch atual.

Etapa 3: pesquise os principais eventos usando a linha do tempo anotada; a lista inclui dragões, quedas e mortes.

Etapa 4: comece a capturar sua jogabilidade alternando para o recurso de gravação integrado.

Passo 5: Todos os destaques selecionados serão salvos em seu disco rígido com extensão .webm e podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais.