Como gravar Netflix no PC

Como gravar Netflix no PC

Netflix é o recurso de vídeo baseado na web mais famoso a partir de gravando Netflix no PC tem a atenção. Está oferecendo filmes e arranjos extraordinários. Embora o aplicativo Netflix dê um destaque de download para resenhas desconectadas, isso é excepcionalmente restrito e não permitirá que você grave filmes Netflix como um documento. Você pode ter visto que existem inúmeras limitações ao baixar seus filmes e programas de TV de primeira linha da Netflix para o seu PC. De fato, existe um método simples para resolver esse problema, que é gravá-los na Netflix. Muitas vezes, você pode querer baixar os filmes e arranjos no PC e assisti-lo mais tarde sem a internet. Quando você tem o vídeo no PC, também pode transmiti-lo à sua família e, surpreendentemente, transmitir para TV, Xbox e outros dispositivos DLNA.

A Netflix é vista como um destaque entre outros recursos de vídeo baseados na web. Embora seja tudo menos uma alternativa para baixar filmes e programas de TV para uma pesquisa desconectada, é acessível apenas para telefones celulares onde você pode saber como gravar a tela do Netflix. Se você precisar assistir a filmes ou programas da Netflix no seu PC, precisará de gravadores de tela externos. No entanto, com os aparelhos aqui retratados, você pode fazer as maiores crônicas de gravações e arranjos Netflix, salvando-as como documentos de vídeo mp4. Posteriormente, você pode visualizá-los sem muito esforço em diferentes dispositivos, como TV, telefone celular Android, iPhone, DLNA ou dispositivos NAT, ou copiá-los para DVD ou Blu-ray. É até concebível gravar gravações com o dobro da velocidade em tempo real!

Maneira 1. Grave Netflix no computador com DemoCreator

DemoCreator é um programa de gravador de tela muito extraordinário que pode gravar gravações em tempo real da Netflix com som interno, trocar títulos da Netflix em diferentes arranjos de vídeo ou som e predefinir o tempo de gravação para vídeo baseado na web. Com o Gravador de Tela DemoCreator, você pode gravar Netflix em qualidade HD, além do som interno, ativando o trabalho de 'conta de som de estrutura'. Nessa linha, você pode obter o vídeo total da Netflix sem que seu efeito de áudio seja prejudicado. A melhor parte do gravador de tela DemoCreator é que ele pode funcionar nas versões Windows e Mac e saber como gravar Netflix no mac é tão fácil quanto executar no PC com Windows.

Além disso, este gravador de tela do Windows permite que você capture músicas, interatividade e cursos online. Além do mais, você pode até definir uma chance específica de começar a crônica quando tiver outra coisa a fazer. Quando a conta é concluída, ele permite que você altere ou compartilhe as crônicas nos estágios de mídia baseados na web diretamente. Durante a interação da crônica, o componente de 'predefinição do tempo da conta' permite que você predefina a duração da crônica conforme indicado pela duração do filme ou programa na Netflix. Ao configurar o tempo da crônica, você pode se soltar para realizar algo diferente ao invés de ficar lá verificando toda a medida da conta até ela fechar.

Etapa 1. Inicie e personalize a interface de gravação
Assim que você iniciar o gravador de tela Wondershare DemoCreator, você estará aberto para lidar com as ferramentas básicas de gravação, como tamanho da tela, taxa de quadros, resolução da tela e outros recursos de gravação eficientes, pois este software permite que você execute todas essas noções básicas na hora. início da gravação da seguinte forma:

democreator iniciar captura

Etapa 2. Configure sua configuração de gravação de áudio

Com o gravador de tela Wondershare DemoCreator, você também pode realizar a gravação da tela de áudio. Para fazer isso, pressione os botões de fonte de som da parte principal da interface de gravação da seguinte maneira:

ativar webcam e microfone

Etapa 3. Configuração de tela para Netflix
A parte mais importante na gravação de tela é a tela do seu Netflix e com o gravador de tela Wondershare DemoCreator, você pode fazer isso de forma eficiente com o botão direto da seleção da janela da seguinte forma:

Etapa 4. Iniciar/Parar Gravação
Por fim, aperte o botão Iniciar para gravar ao vivo os Filmes na Netflix e o mesmo para o final das gravações.

Maneira 2. Grave Netflix com OBS Studio

Para gravar Netflix no Mac, você não pode perder o OBS Studio. Embora este produto seja inicialmente destinado à reprodução de documentos de vídeo ou som em PCs e estações de trabalho Mac, ele tende a ser utilizado para gravar medidas de tela em qualidade full HD. Além disso, o OBS Studio também permite que você faça alterações de vídeo normais, como aparar, modificar, girar, dividir um vídeo em vários grampos.

  • Abra o OBS Studio no seu Mac.
  • Vá para a guia Arquivo e selecione a opção Nova Gravação de Tela na lista suspensa.
  • Uma nova janela aparecerá onde você pode ver muitas opções de configuração. Ajuste todas as configurações de acordo com suas necessidades.
  • Mude para a Netflix e reproduza o programa ou filme que deseja gravar.
  • Depois de gravar o programa ou filme da Netflix, pare a gravação clicando no botão circular vermelho.

Maneira 3. Grave Netflix no PC com um Gravador Online

Se você preferir não introduzir programação para gravar o que está sendo reproduzido no Netflix, então, nesse ponto, AceThinker Free Online Screen Recorder é ideal para você. É tudo menos um aparelho online gratuito que você pode usar para gravar diretamente o Netflix, independentemente de usar Mac ou PC com Windows. Você pode capturar toda a tela com ele ou exibir o espaço da sua apresentação onde o filme ou programa da Netflix está sendo reproduzido.

  • Visite Screencast-o-Matic Online Screen Recorder no seu navegador.
  • Baixe e instale um lançador para ativar este gravador baseado na web para uso pela primeira vez.
  • Clique no botão Iniciar Gravação na página principal do aplicativo e personalize as configurações de gravação.
  • Reproduza o programa ou filme Netflix que deseja gravar e pressione o botão REC para iniciar a gravação.
  • Por fim, visualize o vídeo que você acabou de gravar e salve-o no seu computador ou carregue-o diretamente online.

Perguntas frequentes relacionadas

É ilegal gravar a tela do Netflix?

armazenar conteúdo para uso individual é adequado. Ele expressa ainda que não é permitido imitar, transmitir, ajustar e distribuir conteúdo por motivos relacionados a dinheiro. Isso se aplica a todas as substâncias obtidas da Netflix. Os clientes devem inicialmente solicitar o consentimento da Netflix, assim como seus licenciadores, antes de imitar ou transmitir conteúdo adquirido no site. É óbvio a partir desta explicação que é ilícito gravar ou duplicar a gravação de filmes e programas da Netflix.

Como faço para gravar Netflix no Windows 10?

Para gravar gravações com o aplicativo Câmera do Windows 10, inicialmente você precisa mudar para o modo Vídeo. Encaixe ou toque no botão Vídeo na metade direita da janela do aplicativo. Então, nesse ponto, para começar a gravar um vídeo com o aplicativo Câmera, encaixe ou toque no botão Vídeo mais uma vez. Encaixe o símbolo da câmera e aperte o botão Iniciar Gravação para capturar o movimento da tela. Em vez de passar pela planilha Game Bar, você também pode pressionar Win + Alt + R para iniciar sua conta.

Por que não consigo gravar a tela do Netflix?

Você pode ter visto que existem inúmeras limitações ao baixar seus filmes e programas de TV número um da Netflix para o seu PC. De fato, existe um método simples para resolver esse problema, que é gravá-los na Netflix. A grande maioria dos aplicativos de gravação de tela não prejudica o Android e o iPhone, pois o aplicativo é garantido contra essa conta. Existe um aplicativo DVR acessível, porém, ele não permite gravar sem pagar.