Como gravar reuniões WebEx

Como gravar reuniões WebEx

O WebEx é extremamente famoso porque oferece administrações de correspondência consistentes e sólidas e inúmeras capacidades valiosas, como coordenação com Outlook/Slack, compartilhamento de documentos, quadro branco e trabalho de crônica interior. O principal benefício do WebEx é que qualquer pessoa pode ir a uma reunião de qualquer lugar do mundo através de seu PC ou celular e gravar reuniões WebEx com áudio. Você pode descobrir diferentes aplicativos que se agarram para capturar e gravar reuniões WebEx. Seja como for, alguns deles estão quebrados e podem conter adware irritante. Para ficar longe desses tipos de problemas, é mais inteligente utilizar as principais abordagens para gravar sua reunião na web, conforme explicado neste post.

Gravar reuniões WebEx é significativo, pois as organizações, sem dúvida, realizarão várias reuniões em um determinado momento, é fundamental ter um método para gravar ou toda a discussão para pesquisar o conteúdo da reunião em um futuro não muito distante. Como um todo, sabemos que a maioria das empresas utiliza reuniões na web para organizar acordos ou para definir um acordo mais tarde. Além disso, o WebEx é um desses aplicativos que são utilizados por várias pessoas para proporcionar reuniões online rápidas e sem problemas. O método mais simples para gravar uma reunião WebEx é usar sua capacidade de gravação de tela subjacente. Nenhum produto adicional deve promulgar este guia de como gravar WebEx no mac. No entanto, alguns clientes experimentaram um tipo de incômodo, pois suas configurações de crônica não estão definidas como padrão, irregularidades no registro ou dados de licença de aplicação.

Parte 1. Gravar Reunião WebEx no Computador

O Cisco WebEx está se transformando progressivamente no aplicativo de videoconferência de decisão para algumas organizações e estabelecimentos. A organização gratuita da assistência tem todos os aparatos que você precisa para conduzir uma videoconferência. Caso você esteja procurando por um Zoom eletivo, no entanto, não queira deixar passar nenhum dos destaques do Zoom, não pode haver uma substituição preferível ao WebEx, pois acompanha uma lista de recursos semelhante ao Zoom. Você pode gravar uma reunião no WebEx no arranjo gratuito. A gravação WebEx funciona de duas maneiras diferentes, você pode gravar localmente em seu PC utilizando o aplicativo de área de trabalho WebEx ou pode destacar a gravação na nuvem nos planos pagos da assistência.

Método 1. Use o Gravador WebEx

Etapa 1. A WebEx tem as opções de gravação menos complexas com a chance de você contrastar com outras administrações de videoconferência. Depois de entrar em uma reunião no WebEx como anfitrião, basta clicar no botão 'Gravador' na barra de controles de reunião na parte inferior da janela de reunião.

execute o gravador webex

Etapa 2. O WebEx solicitará que você selecione uma área para salvar o documento de crônica, certifique-se de fazer um envelope diferente para salvar seus documentos de gravação do WebEx para um acesso mais simples.

escolha salvar caminho webex

Etapa 3. Assim que a gravação começar, um menu de controle 'Gravador' será exibido sobre o ícone de gravação com controles para pausar ou parar a gravação.

começar a gravar webex

Etapa 4. Um ícone de gravação também será exibido na janela da reunião para que todos os participantes saibam que a reunião está sendo gravada.

gravação

Etapa 5. Para pausar ou parar a gravação a qualquer momento durante a reunião, clique no ícone 'Gravador' na parte inferior da janela da reunião. Em seguida, selecione os botões 'Pausar' ou 'Parar'.

parar de gravar webex

Método 2: Gravar Reunião WebEx com DemoCreator

Felizmente, colocar energia adicional na aula de reunião WebEx é simplificado pela gravação de palestras em classe e tem sido reconhecido por um número cada vez maior de indivíduos. Com apenas um PC e aplicativo de gravação, um instrutor desejará gravar um exercício fascinante e salvar o vídeo para utilização adicional, o que é significativamente mais útil para os dois educadores e alunos.

Sem dúvida, ter o melhor gravador para palestras tornará isso muito mais simples. O Gravador de Tela DemoCreator permite que os clientes gravem qualquer reunião WebEx com personalizações superiores e capturem as atas da reunião com total facilidade. Com este kit de ferramentas, você está equipado para gravar aulas de reunião WebEx em apenas algumas etapas. Para a maioria dos clientes, o Wondershare DemoCreator deve ser a melhor opção. Aqui, listamos as etapas que você precisa seguir para fazer isso sem problemas.

Etapa 1. Inicie o Gravador DemoCreator
Dirija-se ao site oficial para baixar e instalar o DemoCreator sem problemas. Depois disso, você pode iniciá-lo a partir da sua área de trabalho com facilidade.

configurações do democriador

Etapa 2. Personalize a reunião WebEx para gravar
No gravador de tela do DemoCreator, você pode personalizar totalmente sua janela de reunião WebEx e selecionar a fonte base com seus recursos incorporados para Webcam, bem como tela de gravação. Você também pode selecionar a fonte desejada do seu microfone de áudio I-e, som do sistema de ambos.

Etapa 3. Iniciar/terminar a gravação da tela
Depois de terminar a gravação, agora é a hora de começar a gravar sua reunião WebEx e, para fazer isso, pressione o botão de gravação visível que eventualmente iniciará a gravação da tela especificada.
Você também pode usar as teclas de atalho do seu teclado para executar a ação desejada com facilidade:
Iniciar/Parar Gravação: F10
Pausar/Retomar Gravação: F9

Parte 2. Gravar Reunião WebEx na Nuvem

Os clientes empresariais que têm necessidades de consistência ou administrativas para gravar e armazenar chamadas podem, sem muito esforço, garantir a gravação, reprodução e armazenamento de informações através do estágio Cisco WebEx, cumprindo seus compromissos de consistência, prestando pouca atenção à área de trabalho do trabalhador - uma preocupação significativa para as organizações por causa da enorme mudança para cursos de ação distantes e mestiços da força de trabalho. você pode simplesmente criar contas na nuvem com uma assinatura paga da WebEx. Caso contrário, você pode apenas fazer crônicas de bairro

Etapas para gravar WebEx na nuvem:

Aqui estão as etapas mais simples que você pode optar por gravar suas reuniões WebEx na nuvem. Acompanhe.

  • Para começar, você precisa optar pelo botão Gravador dentro do aplicativo.
  • Selecione a opção Gravar na nuvem e ela habilitará a opção de salvar na nuvem
  • Selecione o botão Gravar e ele começará eventualmente.
  • Para pausar, retomar ou parar a gravação, você pode pressionar o botão Gravador novamente.

É fascinante observar que um endereço de vídeo é mais cativante do que as discussões padrão. Com as contas, você pode se intrometer nos efeitos, então você mesclará mais recursos na discussão para gravar reuniões WebEx. Finalmente, é menos difícil documentar suas aulas quando você registra os endereços das aulas. Os educadores podem se deslocar para seu próprio espaço no local da escola, onde os alunos substitutos podem acessar cada palestra gravada. Essa é a estratégia ideal para que os alunos estudem suas atividades. Da mesma forma, será útil para eles revisarem a discussão após a aula para redesenhar suas impressões. Considerando tudo, é a melhor opção já examinada anteriormente, mostra-se verdadeiramente adaptável, tanto a ponto de ser um gravador de tela ou um estoque de ferramentas de alteração de vídeo, tornando-se um desenvolvimento sem precedentes para qualquer criador de conteúdo de vídeo.