Como gravar Roblox no Mac

Como gravar Roblox no Mac

Roblox é uma plataforma de jogos ou Studio que permite aos usuários criar seu próprio jogo e também interagir com outros usuários do estúdio em tempo real. Haverá momentos em que você está em um jogo e acredita que haverá alguns momentos legais que valem a pena compartilhar. Além disso, você pode ter conquistado um público online e deseja compartilhar a jogabilidade com eles. Você pode estar se perguntando como gravar Roblox no Mac para que você possa compartilhar a jogabilidade online.

Essas gravações podem não ser necessárias apenas para a jogabilidade, mas haverá momentos em que você precisará compartilhar um pequeno tutorial ou guia com seu amigo. Existem vários cenários em que você precisará gravar a tela. Agora, caso você esteja se perguntando sobre o processo, vamos anotar alguns deles para você.

Maneira 1. Grave Roblox com seu gravador embutido

Antes de começar a procurar as ferramentas para gravar, você deve olhar dentro da interface do Roblox. O painel que você obterá aqui é altamente intuitivo e o recurso de gravação também é bastante fácil de usar. Embora o recurso esteja disponível no Studio, não é perfeito. Para todos os profissionais por aí, você precisará encontrar alguma alternativa. Antes de discutir os outros métodos, vamos mergulhar nas etapas que você precisa seguir para gravar no Studio usando o gravador nativo.

1. Certifique-se de que o aplicativo que você baixou foi instalado com sucesso com todos os pacotes. Você precisará iniciar o aplicativo e iniciar o jogo que deseja gravar.

2. No canto superior esquerdo, você verá um ícone do Roblox no qual precisará clicar para encontrar a página Configurações. Uma nova janela aparecerá e você precisará clicar no botão Gravar que está presente no canto superior direito da lista horizontal de opções. Também haverá um botão para capturar apenas a captura de tela da jogabilidade. Logo abaixo dele, você terá um botão Gravar Vídeo.

cardápio do roblox

3. Uma vez iniciada a gravação, ela será indicada por uma borda vermelha muito fina ao redor da tela. A borda não o distrairá do jogo e será uma indicação sutil de que a jogabilidade está sendo gravada.

comece a gravar com o gravador roblox

4. Se você quiser parar a gravação, tudo o que você precisa fazer é acessar o mesmo ícone do Roblox no canto superior esquerdo e navegar até o botão Gravar no canto superior direito.

5. Aperte o botão Parar Gravação.

6. Você verá um pequeno pop-up no canto inferior direito que informará que o vídeo foi gravado e você poderá clicar na pasta Abrir para visualizá-lo.

7. No entanto, se o pop-up for perdido, você poderá encontrar as imagens gravadas na seção Vídeos do Mac. Todas as filmagens serão salvas na pasta Roblox.

Maneira 2. Grave Roblox no Mac com QuickTime

Seguindo em frente, se você não está achando a qualidade do gravador nativo boa o suficiente, sempre há mais opções do que você pode escolher. Considera-se que os computadores Mac oferecem aos usuários um pacote completo, e é dito porque você encontrará um aplicativo nativo para todas as tarefas. Para responder a pergunta de como gravar roblox mac , não há nada mais fácil e conveniente do que o QuickTime. Nesta seção, discutiremos as etapas que você precisa seguir para começar a gravar a jogabilidade do Roblox.

1. No Mac, inicie o QuickTime player clicando com o botão direito do mouse no ícone da bandeja do aplicativo.

2. Antes de apertar o botão de gravação, você precisará abrir o Studio e encontrar o jogo que vai jogar. É hora de começar a gravação.

novo quicktime de gravação de tela

3. Clique em Nova Gravação de Tela, ou você também pode clicar no botão Abrir. Ele lhe dará uma série de opções na barra de tarefas. Clique na guia Arquivo e clique em Nova Gravação de Tela.

4. Ele lhe dará um centro de controle compacto que fornecerá os controles relacionados aos cliques do microfone e do mouse. Haverá um menu suspenso ao lado do botão de gravação.

5. Selecione o microfone que você vai usar. Além disso, você terá a opção de incluir os cliques do mouse. Inicie o jogo e aperte o botão Gravar.

selecione a área de gravação quicktime

6. Ele lhe dará a opção de selecionar a área para gravar. Para selecionar a tela cheia, você terá que arrastar e soltar o ponteiro de um canto para outro.

comece a gravar roblox mac

7. Uma vez selecionado, você receberá o botão Iniciar Gravação. Ele iniciará a gravação e, quando terminar, você poderá interromper a gravação no mesmo centro de controle.

vídeo gravado no mac

Caminho 3. Melhor Gravador de Jogos Roblox para Mac

Não importa o quanto você ache essas ferramentas integradas mais fáceis e convenientes, também haverá algum tipo de limitação que o impedirá de extrair todo o potencial da gravação. Você pode se contentar com um aplicativo de terceiros rico em recursos, Wondershare DemoCreator. O aplicativo também oferecerá um editor integrado, onde você poderá ajustar todas as coisas relacionadas ao vídeo. A interface que você obterá aqui também é altamente intuitiva e você encontrará instruções detalhadas na tela.

O software oferece todas as opções para adicionar uma webcam e um microfone de alta qualidade. A webcam permitirá que você se conecte com o público de forma mais eficaz. Você também pode definir o Wondershare DemoCreator como o gravador do macOS para Roblox e nesta seção; vamos anotar todas as etapas que você precisará seguir para iniciar a gravação do jogo imediatamente.

1. Inicie o aplicativo e você obterá uma caixa de diálogo compacta com duas opções, a) nova gravação, b) chegando ao editor de vídeo. Você precisará clicar na primeira opção para entrar na nova caixa de diálogo de gravação.

execute o democreator mac

2. Pressione o botão 'Nova Gravação' e você obterá outra caixa de diálogo com mais recursos, e as opções que você obterá aqui permitirão que você selecione o tamanho da tela. Abaixo da ferramenta seletora de tamanho de tela, você verá a caixa de seleção para usar a ferramenta de anotação.

personalizar a gravação do mac democreator

3. Ao lado dele, você poderá configurar outros recursos de gravação, como microfone e webcam, juntamente com os sons do sistema. Depois que todas as preferências estiverem concluídas, você precisará iniciar o jogo e clicar no botão Gravar. Você também receberá as teclas de atalho que serão usadas para iniciar/parar a gravação. F10 e F9 serão usados ​​para o mesmo.

gravar democriador roblox mac

4. Depois de parar a gravação, ela o levará automaticamente ao editor.

Caminho 4. Grave Roblox no Mac com OBS

Agora, quando discutimos quase todas as opções para gravar a jogabilidade, o que perdemos é aquela que pode transmitir a jogabilidade ao vivo para você. O Open Broadcaster Software é uma plataforma de código aberto que oferece uma ampla gama de recursos para ajudá-lo a compartilhar o conteúdo com o público. Para iniciantes, a interface pode ficar um pouco complicada. Os usuários poderão adicionar várias fontes e cenas que se tornarão bastante úteis no streaming da jogabilidade.

1. Vá para obsproject.com e encontre o botão Download que solicitará que você selecione os requisitos.

2. Clique no botão macOS ou clique no logotipo da Apple. Você terá a opção de baixar o instalador. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.

baixar obs studio

3. Inicie o OBS Studio. Ele solicitará algumas permissões e você poderá iniciar a gravação. Aqui estão as etapas detalhadas que você precisa seguir.

4. O portal também solicitará que você selecione se deseja configurá-lo para a finalidade principal de gravação ou streaming. Clique em Avançar e, em seguida, você selecionará a configuração na qual deseja gravar/transmitir. Clique no menu suspenso para selecionar o FPS.

5. Você será recebido por um painel que terá uma infinidade de recursos. Você poderá adicionar as cenas quantas quiser e também poderá nomeá-las de acordo. Em seguida, você poderá adicionar fontes, podem ser diferentes telas ou janelas. Certifique-se de que o Roblox Studio esteja funcionando. Você terá que selecioná-lo como fonte para gravar a jogabilidade.

comece a gravar com obs

6. Ao lado das fontes, você obterá o Mixer. Aqui, o OBS permitirá que você defina todas as configurações de áudio.

7. Haverá também a opção de configurar as ações padrão para as transições de cena. Para ajustar ainda mais as configurações avançadas, você precisará ir para a guia Configurações.

A linha inferior

Se você está no projeto de gravar streaming de áudio online configuração, assumimos que você o considerou o melhor guia disponível online. O conteúdo da jogabilidade é visto como bastante rico em termos de gráficos. Além disso, o gravador nativo pode não ser capaz de cortá-lo. A melhor opção que recomendamos usar não é outra senão o Wondershare DemoCreator rico em recursos. Esperamos que o guia que compilamos possa ser de alguma ajuda para você.