Como gravar tela para Mac com QuickTime

Como gravar tela para Mac com QuickTime

O aplicativo pré-instalado no software operacional Mac (SO), tempo rápido player é uma tecnologia da Apple que alimenta cada Mac com seus recursos de reprodução, armazenamento e desenvolvimento multimídia. Ele ajuda a combinar texto, som, vídeo e animação em um único arquivo. Uma das melhores partes dessa tecnologia é o recurso gravador de tela para Mac.

Vamos aprender como tela de gravação para Mac com QuickTime.

PASSO 1. Inicie o QuickTime
PASSO 2. Selecione a opção de gravação de tela
ETAPA 3. Aprimore com áudio (opcional)
ETAPA 4. Adição de cliques de mouse opcionais
PASSO 5. Clique no botão Red Color Recording
PASSO 6. Pare a Gravação
PASSO 7. Salve a Gravação
PASSO 8. Editar
Melhor gravador de tela para Mac: Wondershare DemoCreator

PASSO 1. Inicie o QuickTime

O QuickTime player está pré-instalado na versão Mac OS X 10.6 ou nos conjuntos mais avançados que permitem a gravação de tela para o seu Mac. Então, certifique-se de que você tem um. Lembre-se de que o QuickTime 7 pro ou 7 não suporta a opção de gravação de vídeo na tela, portanto, é obrigatório ter o aplicativo QuickTime player pré-instalado. Você pode abrir o aplicativo QuickTime player no Launchpad ou no spotlight, a pasta do aplicativo.

tempo rápido

PASSO 2. Selecione a opção de gravação de tela

A janela pop-up do localizador pode ser ignorada para ir direto para a opção Arquivo da barra de menu. Você pode usá-lo de 2 maneiras. Em primeiro lugar, você pode clicar no atalho de teclado Control + Command + N ou selecionar a nova opção de gravação de tela disponível. Imediatamente, a janela pop-up mostra o gravador como na imagem mostrada abaixo.

tempo rápido

ETAPA 3. Aprimore com áudio (opcional)

A adição de áudio é um recurso opcional que você pode adicionar ou não. O áudio pode aprimorar o arquivo, portanto, se você deseja adicionar áudio a este gravador de tela, clique na divisa voltada para baixo ao lado do botão de gravação vermelho, conforme mostrado na imagem acima. O microfone interno ou a opção de microfone embutido ajuda você na narração com a captura de tela contínua. Se você clicar na opção de microfone interno, poderá ver um controle deslizante básico e um medidor de volume na janela de gravação. Antes de retomar o processo de gravação, você pode testar e ajustar os níveis de som.

tempo rápido

ETAPA 4. Adição de cliques de mouse opcionais

Além da adição de uma opção de áudio, você também pode clicar em mostrar cliques do mouse na gravação para ativar a seta do mouse dentro de um círculo preto em seu vídeo final. Durante a reprodução do vídeo, sempre que você clicar no mouse, esse recurso mostrará um círculo preto ao redor da seta. Se você não deseja que esse recurso seja adicionado ao seu vídeo, desmarque a opção.

tempo rápido

PASSO 5. Clique no botão Red Color Recording

Assim que você clicar na opção iniciar gravação, aparecerá uma mensagem informando que a janela permanecerá oculta durante toda a gravação e assim que você pressionar o botão iniciar gravação, você começará a gravar toda a tela. Se houver vários monitores abertos, ele retomará a gravação do que você atingiu. Se você quiser gravar apenas uma parte da tela do seu Mac, arraste o mouse pela área de sua preferência, em vez de clicar para ajustar as bordas e clique no botão iniciar gravação.

tempo rápido

PASSO 6. Pare a Gravação

Assim que você clicar no botão Parar do gravador de tela na barra de menus, o QuickTime player interromperá a gravação e começará a reproduzir o vídeo gravado. Observe uma coisa sobre a tecla ESC que, se você a pressionar antes de iniciar a gravação, será levado de volta à janela de gravação de tela para escolher suas opções. Se você pressioná-lo entre suas gravações, a janela do gravador aparecerá novamente e se tornará parte dela. As informações do controle deslizante, medidor de volume, tempo decorrido, tamanho do arquivo etc. estão disponíveis na janela de gravação da tela. Nesse caso, você pode parar diretamente a janela do gravador de tela em vez da barra de menus.

tempo rápido

PASSO 7. Salve a Gravação

Depois de reproduzir o vídeo, se estiver satisfeito, você deve pressionar o botão Command + S ou clicar em Arquivo na barra de menu e salvar a opção de salvar o vídeo como arquivo .MOV. Você também pode pressionar o botão X vermelho que aparece na janela de vídeo para salvar rapidamente o arquivo antes de sair. A resolução da tela de gravação do Mac será a mesma que a resolução da tela.

tempo rápido

PASSO 8. Editar

Existem opções básicas de edição disponíveis com o QuickTime player para remover qualquer parte indesejada do vídeo, se necessário. Opções como cortar, colar, dividir, recortar, aparar, girar a tela e muito mais estão disponíveis com o QuickTime player.

tempo rápido

Melhor gravador de tela para Mac: Wondershare DemoCreator

Apesar de algumas boas adições, o QuickTime player tem suas próprias limitações e definitivamente não é a solução abrangente para todos os requisitos de edição. As falhas, como você não pode manipular vídeo e áudio ao mesmo tempo ou adicionar clipes de áudio e imagem externos diretamente, etc., ao gravador de tela.

Se você deseja aliviar suas preocupações de editar a tela gravada para Mac ou Windows, experimente o Wondershare DemoCreator, o software mais completo para tornar seu processo de gravação e edição mais simples e flexível.

Oferece recursos poderosos como:

  • Gravação em ritmo acelerado
  • Gravando tela do PC, webcam, microfone simultaneamente
  • Conjunto de edição completo com uma ampla gama de ferramentas profissionais
  • Troque ideias de uma maneira melhor com anotações e cursores mutáveis
  • Projetos espontâneos e de última geração
  • Gravação personalizada
  • Exporte em vários formatos
  • Importar um intervalo de arquivos de mídia
  • Apresentado com transições, tela verde e o modelo de introdução

Seja gravador de tela para Mac ou Windows, a interface do Wondershare DemoCreator é fácil de entender e você pode iniciar o processo com apenas um clique. Muitos desses recursos atraentes e simples fazem do DemoCreator um dos melhores softwares para tornar sua jornada de gravação e edição agradável, confortável e vale a pena tentar.