Como gravar tela com áudio no Windows 7

Como gravar tela com áudio no Windows 7

O computador Windows é usado por muitas pessoas, enquanto o Windows 7 é uma das versões mais populares do Windows. Muitas vezes, os usuários desejam gravar vídeos ou executar a gravação de tela no Windows 7, mas ficam perplexos, pois não estão cientes da gravação da tela junto com o som. Em outras palavras, podemos dizer quando os usuários exportam o vídeo; eles encontram a saída sem nenhum áudio. Isso é por que; aqui vamos explicar como gravar uma tela com áudio usando o DemoCreator que será ideal para usar quando seu desejo for gravar sua tela com áudio.

A solução definitiva para gravar tela com áudio: DemoCreator

O Wondershare DemoCreator é poderoso o suficiente para resolver todos os seus problemas sem áudio e promete fornecer os melhores resultados com tela e áudio gravados. Este gravador de tela leva alguns passos e um pouco de tempo gravando sua tela que permite que até mesmo as pessoas não experientes em tecnologia capturem vídeos sem qualquer aborrecimento. Ele contém alguns recursos de edição de vídeo muito poderosos que ajudam a tornar o vídeo ainda melhor.

Os recursos incluem efeitos de cursor mutáveis ​​(permite ajustar a forma, tamanho e cor do cursor), anotações (adiciona textos e vários outros elementos), recursos de tutorial (ajudando a desenhar círculos ou setas para fins explicativos) e muito mais. Agora, forneceremos o guia passo a passo sobre como você pode usar este gravador de tela para gravar a tela com áudio em seu Windows 7. Role para baixo para entender o tutorial.

Passo 5 – Edite o áudio gravado

Você pode clicar no vídeo gravado no compartimento de mídia no modo Editor de vídeo para verificar se o áudio ou microfone do sistema foi gravado com sucesso. Se tudo estiver OK, você pode usar o Express Export para exportar o vídeo e o áudio gravados. Se você encontrar algum ruído no áudio gravado, poderá reduzir o ruído de fundo com o recurso Denoise ; ou, se você achar que perdeu alguma narração de voz durante a gravação, você pode adicionar a narração ao editar o vídeo. Além disso, você pode adicionar efeitos de fade-in e fade-out ao vídeo e áudio gravados com um simples arrasto.

Passo 6 – Exportando o vídeo

Depois de editar o arquivo de vídeo e áudio gravado, você pode salvá-lo em vários formatos, como MOV, MP4, GIF ou simplesmente um arquivo MP3; você também pode enviar o arquivo de vídeo e áudio gravado para o seu YouTube, Facebook, Vimeo ou Twitch diretamente. O recurso Exportar também permite personalizar a taxa de quadros, a taxa de bits e a resolução.

Conclusão

Neste ponto, vamos concluir este post com uma grande esperança de poder ajudá-lo, fornecendo informações sobre o melhor gravador de tela com áudio e você está fora da confusão agora. DemoCreator tornou fácil gravar a tela com som no seu Windows 7. Além disso, o software também vem com a capacidade de suportar as funções de edição de vídeo com um poderoso conjunto de edição. Você pode fazer um comentário para nós e compartilhar sua experiência usando DemoCreator.