Como gravar a tela do iPhone 12

Como gravar a tela do iPhone 12

A gravação de tela está entre os destaques inerentes fundamentais dos telefones celulares atuais. Fundamental como você pode apenas clicar em um símbolo para gravar sua tela, se você se esforçar para explicar certas atividades ou técnicas usando seu telefone celular. A Apple tornou o registro de tela do iPhone 12 mais simples do que em qualquer outro momento nos últimos dois anos. Descobrir os controles pode ser um pouco problemático desde o início, no entanto. Felizmente, alguns avanços básicos podem preparar qualquer pessoa para gravar vídeo de tudo o que ocorre na tela ao lado de um som que está tocando no iPhone 12. Um símbolo de rota alternativa para o destaque de gravação de tela geralmente está presente no Centro de Controle em um iOS gadget, exceto se estiver aleijado nas configurações.

Em dispositivos iOS, especialmente para gravar vídeo no iPhone 12, também está entre os destaques coordenados que permitem gravar facilmente a tela do seu iPhone ou iPad. A Apple lançou oficialmente o iOS 14 em setembro de 2020, trazendo alguns novos destaques, incluindo widgets da tela inicial, a biblioteca de aplicativos e cooperação e chamadas menores da Siri, além de enormes melhorias nos mapas e mensagens da Apple. A gravação de tela, no entanto, funciona dessa forma nos modelos de iPhone desde o iOS 11. Antes disso, a gravação da tela exigia o jailbreak do iPhone ou a associação a um PC e a utilização de aplicativos externos. Então, era muito pesado. Se você está pensando em como gravar a tela do seu iPhone 12 pro max, também compilamos e divulgamos uma demonstração rápida para sua referência. Aqui está tudo o que você precisa para gravar sua tela do iPhone 12. Continue lendo para descobrir completamente.

Se você quiser saber como fazer capturas de tela no iPhone 13, clique aqui para obter um guia detalhado.

Como adicionar gravação de tela ao seu iPhone 12

Antes de começar a gravar a tela em um iPhone 12, é importante configurar o iPhone Control Center. Um tempo depois, chegar a esse componente é apenas um toque e um toque de distância. Para habilitar essa escolha, os clientes precisam abrir o aplicativo Configurações, descobrir 'Centro de controle' à esquerda e tocar em 'Mais controles' para ver a totalidade das opções acessíveis que podem ser adicionadas. 'Screen Recording' é o único a adicionar para capacitar este componente. A opção de capturar um vídeo será adicionada imediatamente. Deslizar para baixo a partir da borda superior do iPhone na parte correta da tela revelará o Centro de Controle e o símbolo de gravação de tela aparecerá como se fosse um círculo forte englobado pelo layout de um círculo. É um pouco semelhante ao botão de tela da câmera do iPhone, mas mais modesto. Existem algumas alternativas acessíveis ao gravar a tela disponíveis com um toque longo.

Etapas fáceis para gravar a tela no seu iPhone 12

As etapas a seguir instigarão a gravação de tela no iPhone 12 e em diferentes gadgets iOS que tenham uma versão iOS semelhante. De qualquer forma, telas reais e itens de menu podem flutuar entre os modelos de gadgets.

iniciar gravação de tela iphone 12

Passo 1. Para começar, verifique as configurações do seu iPhone e certifique-se de que a gravação de tela seja adicionada entre outros ícones de atalho no Centro de Controle. Para fazer isso, toque no ícone Configurações na tela inicial.

Etapa 2. Se você não tiver o ícone de gravação de tela no Centro de Controle, poderá adicioná-lo no aplicativo Configurações. Abra o aplicativo Configurações, escolha Centro de Controle e selecione 'Personalizar controles'.

Etapa 3. Para ativar a gravação de tela, toque no ícone de adição (+) ao lado de Gravação de tela. Um ícone de Gravação de tela agora deve estar disponível no Centro de Controle e você pode encontrá-lo deslizando para baixo na borda superior direita da tela do iPhone.

Gravando a tela do seu iPhone 12

Para prosseguir com isso, veja como gravar a tela no iPhone 12 com etapas ao vivo:

gravação iphone 12

Navegue até a tela em que deseja iniciar a gravação e deslize para baixo no canto superior direito da tela para encontrar o ícone de gravação.

Agora, toque no ícone Gravar. Após uma contagem regressiva de três segundos, o ícone Gravar mudará para vermelho e começará a gravar a tela do seu iPhone, mesmo se você sair do Centro de Controle. Você saberá que a Gravação ainda está em andamento porque o ícone, exibido no canto superior esquerdo, ficará vermelho.

Quando terminar de gravar, toque no ícone vermelho no canto superior esquerdo da tela e toque em Parar. para parar de gravar. A gravação será salva no aplicativo Fotos.

Depois de terminar a gravação, você pode editar o vídeo capturado. O aplicativo Fotos da Apple simplifica bastante a edição de vídeo. Sua nova gravação será salva no aplicativo da câmera no seu iPhone. Para visualizá-lo, inicie o aplicativo Fotos e o vídeo gravado será o item mais recente.

Como editar a gravação de tela no iPhone 12

Alterar uma gravação de tela equivale a alterar algum outro vídeo no aplicativo Fotos. Você pode alterar a parte inicial ou final da sua conta. Você pode gerenciar o vídeo e salvá-lo como um fecho alternativo. Não terá nenhum impacto no primeiro vídeo; no entanto, você receberá uma versão ajustada que poderá enviar para qualquer lugar que precisar. Para editar uma gravação de tela, faça o seguinte:

editar gravações iphone 12

Localize o vídeo no rolo da câmera do seu iPhone e toque nele.
Toque em Editar. E, em seguida, toque e arraste a seta no início do vídeo para a direita. Ele se transformará em um quadro amarelo. Dimensione o quadro para cortar o vídeo apenas para a seção que você deseja manter. Você pode apertar play a qualquer momento para ter certeza de que está satisfeito com a saída.

Por fim, clique em Concluído e, em seguida, toque em Salvar como novo clipe.

Como gravar a tela com som no iPhone 12

Se você precisar gravar sua tela, não precisará se preocupar com um aplicativo exclusivo de gravador de tela ou programação de áudio. O Mac oferece um aparelho gratuito para iOS e iPad que você pode adicionar ao Centro de Controle do seu iPad ou iPhone para gravar a tela com som. Uma gravação de tela do iPhone gravará o som interno, é claro (se a campainha do seu iPhone estiver ligada). Você também pode gravar sua voz durante a gravação da tela. Que tal começarmos com a gravação de tela com som ou sem som, incluindo sons de estrutura e sons externos. Aqui estão as respostas apropriadas que você está procurando para as consultas.

Ativar microfone no iPhone 12

Se você deseja gravar sua voz enquanto grava a tela no seu iPhone, você deseja que o microfone esteja ligado.

Se você deseja apenas gravar os sons de um aplicativo, deseja que o microfone seja desligado, mas a campainha do seu iPhone ligada.

Se você desligar o microfone e desligar a campainha, a gravação da tela será silenciosa.

Tela de gravação com áudio no iPhone 12

Para gravar som ambiente, como sua própria voz, durante uma gravação de tela, siga estas etapas:

gravar tela com áudio iphone 12

Abra o aplicativo em que deseja gravar e inicie a atividade ou mídia que deseja gravar.

No iPhone 12 ou iPad com iOS 12 ou posterior, ou iPad, deslize para baixo a partir do canto superior direito da tela. Nas versões anteriores do iPhone, deslize de baixo para cima na tela. Toque em 3D ou pressione e segure o ícone Gravação de tela.

Toque no aplicativo onde você deseja que sua gravação de tela seja salva e, em seguida, toque em Iniciar Gravação. Seu iPhone gravará a tela, sua voz e qualquer outro áudio ambiente. Você terá que fechar o Centro de Controle para revelar o aplicativo que está sendo gravado, ou a única gravação que você obterá será dos controles de gravação de tela.

O relógio do seu aplicativo terá um fundo vermelho, indicando que o som está sendo gravado, e você verá um ponto laranja no canto superior direito, indicando que o aplicativo está usando o microfone. Quando estiver pronto para parar a gravação, toque no relógio no canto superior esquerdo da tela. Toque em Parar para encerrar a gravação da tela; a gravação será salva no local selecionado anteriormente.

Quais limitações existem para gravar sua tela

Significativamente, a Gravação de Tela não funcionará completamente. Normalmente, isso acontece quando certos aplicativos forçam impedimentos à utilidade ao reproduzir conteúdo seguro duplicado. Nesse caso, a Gravação de tela pode não começar, o aplicativo que você está tentando gravar pode atrasar ou travar, ou interromper a gravação pode gerar uma mensagem de erro. Se a Gravação de Tela estava funcionando sem problemas desde o início e do nada parou de funcionar, nesse ponto, pode muito bem ser necessário reiniciar o iPhone. Isso quase certamente deve ajudar a resolver quaisquer falhas do produto que impeçam a gravação de tela de funcionar adequadamente.

Pressione e segure o botão Power e o botão Volume até ver o controle deslizante de forçar. Atualmente, deslize o controle deslizante da esquerda para a opção para controlar o seu iPhone. Após matar seu iPhone, pressione e segure o botão Liga / Desliga novamente para inicializá-lo. Supondo que a explicação tenha sido uma pequena falha especializada, a Gravação de tela deve ser eliminada no iPhone 12 sem problemas. Por exemplo, você não pode utilizar a Gravação de tela enquanto reproduz música ou gravações no aplicativo Música. Problemas com a gravação de tela segregada para um determinado aplicativo, sem dúvida, implicam que esta é a explicação. Infelizmente, você não pode fazer nada sobre isso.

Como você ajusta as configurações de gravação de tela

A configuração padrão ao gravar o iPhone 12 é incorporar qualquer som que esteja sendo reproduzido no gadget. Este é um toque agradável e, de fato, o receptor inerente também pode gravar som ao vivo. Uma ilustração genuína da utilização do microfone é divulgar como utilizar um aplicativo para um acompanhante ou parceiro. Qualquer som vindo do telefone também é misturado, então comentar em um vídeo é outra chance. Os instrumentos aqui são realmente claros como cristal, mas aqui está uma rápida preliminar caso você seja novo: A parte superior mostra as capturas de correção e tentativa, enquanto a base oferece diferentes estilos e aparatos de marcação, assim como um seletor de sombreamento. Se você tocar no símbolo '+', também verá alternativas para adicionar texto, uma assinatura, uma lupa, nebulosidade e o céu é o limite a partir daí.

Se você optar por alterar ou marcar sua captura de tela, serão mostradas as telas abaixo. Da esquerda para a direita: a tela que você precisa capturar, a exibição de alteração/marcação e a opção de salvar ou apagar as capturas de tela. Se a página que você está fazendo a captura de tela confirmar isso. Você também está pronto para alternar entre 'Tela' e 'Página inteira'. Por conta do Safari, este componente permite que você salve rapidamente uma captura de tela de toda a página do Safari, como se você olhasse para a direita na base e a capturasse completamente. Isso pode ser útil para trabalho de configuração ou avanço na web.

Conclusão

Gravação de tela é uma utilidade fundamental com vários casos de uso. Além de ajudá-lo a capturar minutos surpreendentes gravando em vídeo seu iPhone 12, ainda permite gravar e compartilhar ciclos complicados, auxilia no envio de informações para engenheiros de aplicação, e isso é apenas o começo. A partir de agora, garantir que tudo esteja pronto imediatamente é vital. Idealmente, as correções acima são auxiliadas e você está pronto para fazê-lo. Durante a gravação, uma contagem do tempo de gravação será exibida no canto superior esquerdo da tela. Entrar em contato com essa verificação de tempo encerrará a gravação. O destaque de gravação de tela do iPhone que explicamos acima é muito fácil de utilizar sempre que estiver configurado no Centro de Controle.

Se você quiser saber como fazer capturas de tela no iPhone 13, clique aqui para obter um guia detalhado.